Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,450
25,692
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Claro. A culpa é do treinador. Eu acho que era tao fscil vir cá buscar ao fórum um treinador..
Nem discuti isso.

Não tenho muito jeito para treinador.
Nisso o Sérgio ganha-me de abada.

Mas de uma coisa tenho a certeza. Não ia andar a dormir no banco e só mexer aos 85 minutos como é de seu apanágio.

• Like
Reações: Tiago Esteves

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
11,555
12,424
Muito mau comportamento..

Vai ser uma mancha no seu percurso

E vai apanhar de certeza um castigo enorme..😣

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,145
48,062
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Nem discuti isso.

Não tenho muito jeito para treinador.
Nisso o Sérgio ganha-me de abada.

Mas de uma coisa tenho a certeza. Não ia andar a dormir no banco e só mexer aos 85 minutos como é de seu apanágio.
Eu também não. No FM aos 15 minutos já estou a fazer trocas.. mas é no FM..

kandavts

Bancada central
15 Março 2013
1,151
390
  • Like

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,657
15,130
Um jogador que acabou de chegar é normal que não seja opção,treinou uma semana com a equipa. Culpa da SAD
Claramente que do ponto de vista de reforços SC não tem responsabilidade. Quem lhe tem de dar reforços é a SAD que se arrasta para conseguir comprar.

Agora podia ter mudado algo na equipa quando a mesma estava a vacilar na 2 parte. Ok, tinha o Franco e Baró para o meio campo... Mudava a estratégia e jogava com 1 só ponta de lança. São só especulações, pois ele é que treina e decide.

• Like

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
27,488
48,718
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Tivemos uma agradável primeira parte, mas pecamos na finalização e na segunda parte além das tardias mexidas de Sérgio Conceição ficou patente a fraca qualidade global da nossa equipa.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,558
31,427
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Isso é no futebol real.. aqui parece que se joga FM..
Não te canses. És um grande portista e por isso não te chateies mais do que já estás. Muitos querem culpar o Sérgio para sacudir a montanha de estrume que têm nas costas. Deixa para lá.. O futebol é e será sempre isto. Abraço

• Like
Reações: Eclipsisboy

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
25,129
25,283
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Claramente que do ponto de vista de reforços SC não tem responsabilidade. Quem lhe tem de dar reforços é a SAD que se arrasta para conseguir comprar.

Agora podia ter mudado algo na equipa quando a mesma estava a vacilar na 2 parte. Ok, tinha o Franco e Baró para o meio campo... Mudava a estratégia e jogava com 1 só ponta de lança. São só especulações, pois ele é que treina e decide.
Se nem médios titulares tem de jeito, quanto mais os suplentes...os que jogaram hj serão os nossos suplentes no futuro.

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,931
1,306
Conquistas
3
43
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
Manda-me o teu CV que eu prometo entregar em mãos a quem de direito.
Não é necessário, pois não tenho essa ambição.
Gosto muito de ser um cidadão anónimo.
O Sérgio jogou na minha terra ( Felgueiras).
Quem de direito?
Foi o meu ídolo com presidente até alguns anos atrás ( quando comecei a perceber no que estava a tornar o clube )
Mas tenho foto com ele para um dua se puder explicar aos netos quem foi e o que fez pelo meu Porto.