Com 5 substituições possiveis, isso nao tem logica nenhuma.O sinal é sempre aguentar o máximo de tempo possível.
Com 5 substituições possiveis, isso nao tem logica nenhuma.O sinal é sempre aguentar o máximo de tempo possível.
Se o objectivo dos médios do Sérgio é esse...percebemos o Eustaquio e Grujic.O Sérgio não tem plano B, nunca teve. E continua a achar que os médios só servem para recuperar bolas e despejá-las para as costas da defesa.
Não desrespeitou o árbitro. Só o mandou para o caralho duas vezes.O Sérgio Conceição é e será sempre um grande treinador.
Há poucos que amam e vivem o futebol como ele.
Nunca vi o SC desrespeitar ninguém…mesmo hoje não saiu até pedir que o árbitro fosse falar com ele… não desrespeitou o árbitro, foi expulso por ter protestado…no futebol e normal…o futebol não é teatro…o futebol e para ser vivido ao máximo durante todo o jogo…é isso que o SC faz ao seu estilo…há que respeitar…
Como treinador e estratega é dos melhores que já tivemos…
Como portista é o melhor que já tivemos…
Mesmo que não concorde nem me reveja em algumas opções que tem, vai ter sempre o meu apoio enquanto cá estiver…
Vai ter sempre o meu respeito e admiração
Então quer dizer que esse na altura também fez bem?Para aqueles que criticam o Sergio por recusar a sair, fica aqui algo para vos acalmar
Lá está, não pode ser. Ele tem que ter plano B e C. As equipas também mudam as suas estratégias e mediante os momentos de jogo. Nós temos uma equipa que entra na segunda parte completamente partida no meio campo. Posso estar errado, mas apenas fizemos 1 remate enquadrado na 2 parte. Onde anda a construção de jogo ofensivo. Os cruzamentos dos extremos e os remates à baliza? Não podemos depender dos rasgos do Galeno. Do outro lado deveria estar Pêpê e onde anda? A lateral. O miúdo João Mário, pode ser esforçado, mas não o vejo ainda como lateral para o Porto. Na esquerda Zaidu expôs tudo ao rival. Temos falta de alguma qualidade e sempre a remendar posições. Agora não conseguir mudar estratégia para ver se ao menos atacamos é que não pode ser. Depois claro, metemos tudo a jeito com Pepe e SC.O Sérgio não tem plano B, nunca teve. E continua a achar que os médios só servem para recuperar bolas e despejá-las para as costas da defesa.
Falta o curso intensivo...O Nico não estava mas o Baro estava claramente.
![]()
Ganha sempre.Ok. Ok.
Ganhaste a luta.
Fica lá com a tua.
Faltam laterais, é mais que óbvio. Não entendo como isto não é prioritário, tanto para a SAD, como para o treinador. Mas parece que o treinador nas laterais só gosta de gazelas capazes de fazer o corredor e parece apenas preocupado com o seu papel ofensivo (que na esquerda é penoso e na direita abre buracos atrás).Lá está, não pode ser. Ele tem que ter plano B e C. As equipas também mudam as suas estratégias e mediante os momentos de jogo. Nós temos uma equipa que entra na segunda parte completamente partida no meio campo. Posso estar errado, mas apenas fizemos 1 remate enquadrado na 2 parte. Onde anda a construção de jogo ofensivo. Os cruzamentos dos extremos e os remates à baliza? Não podemos depender dos rasgos do Galeno. Do outro lado deveria estar Pêpê e onde anda? A lateral. O miúdo João Mário, pode ser esforçado, mas não o vejo ainda como lateral para o Porto. Na esquerda Zaidu expôs tudo ao rival. Temos falta de alguma qualidade e sempre a remendar posições. Agora não conseguir mudar estratégia para ver se ao menos atacamos é que não pode ser. Depois claro, metemos tudo a jeito com Pepe e SC.
O problema é que muitos dos conas de sabão agora também são os nossos.Eu pergunto-me se vocês acreditam mesmo que nós , e em particular o Sérgio pela atitude simbólica que tem, somos mesmo um alvo a abater num país de merda.
Ou se acham que isto é só desporto..
O Sérgio é provocado, espezinhado, expulso consecutivamente de forma injusta e hoje teve uma atitude fora da Lei (recordo que a fuga à Lei e à regra é própria das revoluções e da impossibilidade de viver num regime podre e injusto).
Fê-lo em defesa da sua é nossa DIGNIDADE perante aquela autoridade arbitrária.
Merece um voto de apoio claríssimo e não um hipocrita e polido “hoje esteve mal, também sei reconhecer “
O meu apoio é inequívoco e sem uma mínima reticência pois a atitude dele foi contra tudo o que eu sempre abominei e odiei e expô-lo com coragem e com sacrifício pessoal neste país de conas de sabão em que restam os sem-vontade que não tiveram coragem de emigrar ao longo de 500 anos.
Não te vás embora, por nada, Sérgio. O Porto precisa de ti.
Eu posso-te dizer que durante o jogo já mandei para o caralho muita gente e já me mandaram a mim também…Não desrespeitou o árbitro. Só o mandou para o caralho duas vezes.
E os outros treinadores que por aqui passaram, igual.Joga com o que lhe dão
Porque por norma SC mete o Galeno como o extremo mais intenso. Com velocidade, cruzamento e remate e do lado oposto o Otávio cria o jogo. Pelo menos é o que se tem visto. Ficando os médios sempre na transição. Hoje até preferia ter jogado com 3 médios e um só avançado. Isto vendo a forma em como o meio campo rebentouFaltam laterais, é mais que óbvio. Não entendo como isto não é prioritário, tanto para a SAD, como para o treinador. Mas parece que o treinador nas laterais só gosta de gazelas capazes de fazer o corredor e parece apenas preocupado com o seu papel ofensivo (que na esquerda é penoso e na direita abre buracos atrás).
Mas também não entendo bem o que ele quer para o meio campo, porque me parece sempre que o Sérgio se está a borrifar para o miolo. O único médio organizador em condições que tivemos ao longos destes anos foi o Vitinha (e custou a entrar na equipa!). Curiosamente, foi de longe a época do SC em que jogamos melhor futebol!
Claro que é o principal culpado, mas esperto como é, já tratou de passar culpas quando as coisas correrem mal.Para muitos de vos que hoje criticam e bem o SC, gostaria que também fossem ao tópico do ainda presidente do clube manifestar insatisfação, para serem coerentes! Afinal ele é o principal culpado por tudo o que está a acontecer.
Sim, o problema de uma táctica assim tão assimétrica é que se torna deveras previsível (já se sabe como é que se vai tentar entrar de um lado e do outro), logo fica mais fácil de anular. Logo, a criatividade deve passar pelo centro do terreno. É aí que jogam os "cérebros" das equipas.Porque por norma SC mete o Galeno como o extremo mais intenso. Com velocidade, cruzamento e remate e do lado oposto o Otávio cria o jogo. Pelo menos é o que se tem visto. Ficando os médios sempre na transição. Hoje até preferia ter jogado com 3 médios e um só avançado. Isto vendo a forma em como o meio campo rebentou