Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.09

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.09 Performance da Época

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
7,740
5,605
É.. os planteis é que são não sei quantas vezes inferiores
É so ridiculo teres dois DE que não valem um. E a dupla de centrais que temos... um ano em futebol é muito tempo... e saberes que o 6 vai sair e que a supertaça é contra os lampiões e nada... incompetência... para não dizer gestão danosa...
 
  • Like
Reações: Dexter2020

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,370
34,062
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Para muitos de vos que hoje criticam e bem o SC, gostaria que também fossem ao tópico do ainda presidente do clube manifestar insatisfação, para serem coerentes! Afinal ele é o principal culpado por tudo o que está a acontecer.
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,083
13,718
Bom era JJ, que chegou a dar um murro a um jogador do Nacional e a comunicação social orc aplaudiu...
Ou a agressão ao policial, o SC é que tem de ser irradiado devido aos seus olhares fulminantes, já matou n moscas...

"Enviada do meu tijolo através do tapafod@s"
 
4 Abril 2007
2,911
263
Eu pergunto-me se vocês acreditam mesmo que nós , e em particular o Sérgio pela atitude simbólica que tem, somos mesmo um alvo a abater num país de merda.
Ou se acham que isto é só desporto..
O Sérgio é provocado, espezinhado, expulso consecutivamente de forma injusta e hoje teve uma atitude fora da Lei (recordo que a fuga à Lei e à regra é própria das revoluções e da impossibilidade de viver num regime podre e injusto).
Fê-lo em defesa da sua é nossa DIGNIDADE perante aquela autoridade arbitrária.

Merece um voto de apoio claríssimo e não um hipocrita e polido “hoje esteve mal, também sei reconhecer “

O meu apoio é inequívoco e sem uma mínima reticência pois a atitude dele foi contra tudo o que eu sempre abominei e odiei e expô-lo com coragem e com sacrifício pessoal neste país de conas de sabão em que restam os sem-vontade que não tiveram coragem de emigrar ao longo de 500 anos.

Não te vás embora, por nada, Sérgio. O Porto precisa de ti.
 

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
7,740
5,605
Para muitos de vos que hoje criticam e bem o SC, gostaria que também fossem ao tópico do ainda presidente do clube manifestar insatisfação, para serem coerentes! Afinal ele é o principal culpado por tudo o que está a acontecer.
Ele nao tem culpa das pessoas que estão lá com ele na SAD... absolvido por falta de prova...
 
  • Love
Reações: fgomes

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,026
9,754
Estou farto destes comportamentos do Sérgio. Não se veem em mais lado nenhum do mundo.











Divirtam-se nesse mundo de plástico, onde todos se comportam de forma exemplar e sem falhas nem defeitos. Felicidades.
Adoro quando se justifica casos ridiculos, com outros casos ridiculos.

Haver outros casos tira alguma responsabilidade ou estupidez ao caso que se fez??

A incapacidade de se assimir os erros, diz muito.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,848
10,817
Mas isso tem de ser a SAD a entender,muito já faz o Sérgio com o pouco que tem.
Não está em causa o que o Sérgio faz com os jogadores que tem para definir o plantel. Separando contextos, todo o planeamento e perda de poder negocial é da responsabilidade de Jorge Nuno Pinto da Costa e de quem o rodeia. Agora no contexto da Final da Supertaça, quem escolhe o 11 e suplentes é SC. O que me chateia é todos vermos que estamos a perder meio campo, que não conseguimos criar jogadas de ataque e nada se muda. Só se apenas sabemos jogar com dois médios e dois avançados. Então se estamos a perder o meio campo e não passamos do mesmo, vamos manter 2 avançados? É isso que não percebo.
 

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
23,744
20,224
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Impressionante como não aprende..

Sabe que vai ser expulso se fizer estás cenas mas continua..

E vamos continuar a ser falados só por isto ..
 

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
11,199
16,651
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
O que se passou com o Pepe e depois com o Conceição?

Gostava de uma explicação do treinador mas pelos vistos é pedir muito.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,026
9,754
Não está em causa o que o Sérgio faz com os jogadores que tem para definir o plantel. Separando contextos, todo o planeamento e perda de poder negocial é da responsabilidade de Jorge Nuno Pinto da Costa e de quem o rodeia. Agora no contexto da Final da Supertaça, quem escolhe o 11 e suplentes é SC. O que me chateia é todos vermos que estamos a perder meio campo, que não conseguimos criar jogadas de ataque e nada se muda. Só se apenas sabemos jogar com dois médios e dois avançados. Então se estamos a perder o meio campo e não passamos do mesmo, vamos manter 2 avançados? É isso que não percebo.
Estava tudo a dormir mo banco.
 

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
11,314
9,633
Sim e o adversário tem melhor? Jurasek? Chiquinho? João Victor??

Pior cego é aquele que não quer ver.
O banco do slb não é superior ao nosso como o onze também não o é. E estamos a falar de um onze do FC Porto, onde hoje, teóricamente faltaram 4 titulares. Nico, Varela, João Mário e Evanilson.
Os jogos contra o slb são equilibrados e podem cair para cada um dos lados, infelizmente caiu para eles. Podiamos ter ganho o jogo que as limitações no plantel continuavam lá.
Ganhar em Moreira este jogo já é passado.