Falta o curso intensivo...O Nico não estava mas o Baro estava claramente.
![]()
Falta o curso intensivo...O Nico não estava mas o Baro estava claramente.
![]()
Ganha sempre.Ok. Ok.
Ganhaste a luta.
Fica lá com a tua.
Faltam laterais, é mais que óbvio. Não entendo como isto não é prioritário, tanto para a SAD, como para o treinador. Mas parece que o treinador nas laterais só gosta de gazelas capazes de fazer o corredor e parece apenas preocupado com o seu papel ofensivo (que na esquerda é penoso e na direita abre buracos atrás).Lá está, não pode ser. Ele tem que ter plano B e C. As equipas também mudam as suas estratégias e mediante os momentos de jogo. Nós temos uma equipa que entra na segunda parte completamente partida no meio campo. Posso estar errado, mas apenas fizemos 1 remate enquadrado na 2 parte. Onde anda a construção de jogo ofensivo. Os cruzamentos dos extremos e os remates à baliza? Não podemos depender dos rasgos do Galeno. Do outro lado deveria estar Pêpê e onde anda? A lateral. O miúdo João Mário, pode ser esforçado, mas não o vejo ainda como lateral para o Porto. Na esquerda Zaidu expôs tudo ao rival. Temos falta de alguma qualidade e sempre a remendar posições. Agora não conseguir mudar estratégia para ver se ao menos atacamos é que não pode ser. Depois claro, metemos tudo a jeito com Pepe e SC.
O problema é que muitos dos conas de sabão agora também são os nossos.Eu pergunto-me se vocês acreditam mesmo que nós , e em particular o Sérgio pela atitude simbólica que tem, somos mesmo um alvo a abater num país de merda.
Ou se acham que isto é só desporto..
O Sérgio é provocado, espezinhado, expulso consecutivamente de forma injusta e hoje teve uma atitude fora da Lei (recordo que a fuga à Lei e à regra é própria das revoluções e da impossibilidade de viver num regime podre e injusto).
Fê-lo em defesa da sua é nossa DIGNIDADE perante aquela autoridade arbitrária.
Merece um voto de apoio claríssimo e não um hipocrita e polido “hoje esteve mal, também sei reconhecer “
O meu apoio é inequívoco e sem uma mínima reticência pois a atitude dele foi contra tudo o que eu sempre abominei e odiei e expô-lo com coragem e com sacrifício pessoal neste país de conas de sabão em que restam os sem-vontade que não tiveram coragem de emigrar ao longo de 500 anos.
Não te vás embora, por nada, Sérgio. O Porto precisa de ti.
Eu posso-te dizer que durante o jogo já mandei para o caralho muita gente e já me mandaram a mim também…Não desrespeitou o árbitro. Só o mandou para o caralho duas vezes.
E os outros treinadores que por aqui passaram, igual.Joga com o que lhe dão
Porque por norma SC mete o Galeno como o extremo mais intenso. Com velocidade, cruzamento e remate e do lado oposto o Otávio cria o jogo. Pelo menos é o que se tem visto. Ficando os médios sempre na transição. Hoje até preferia ter jogado com 3 médios e um só avançado. Isto vendo a forma em como o meio campo rebentouFaltam laterais, é mais que óbvio. Não entendo como isto não é prioritário, tanto para a SAD, como para o treinador. Mas parece que o treinador nas laterais só gosta de gazelas capazes de fazer o corredor e parece apenas preocupado com o seu papel ofensivo (que na esquerda é penoso e na direita abre buracos atrás).
Mas também não entendo bem o que ele quer para o meio campo, porque me parece sempre que o Sérgio se está a borrifar para o miolo. O único médio organizador em condições que tivemos ao longos destes anos foi o Vitinha (e custou a entrar na equipa!). Curiosamente, foi de longe a época do SC em que jogamos melhor futebol!
Claro que é o principal culpado, mas esperto como é, já tratou de passar culpas quando as coisas correrem mal.Para muitos de vos que hoje criticam e bem o SC, gostaria que também fossem ao tópico do ainda presidente do clube manifestar insatisfação, para serem coerentes! Afinal ele é o principal culpado por tudo o que está a acontecer.
Sim, o problema de uma táctica assim tão assimétrica é que se torna deveras previsível (já se sabe como é que se vai tentar entrar de um lado e do outro), logo fica mais fácil de anular. Logo, a criatividade deve passar pelo centro do terreno. É aí que jogam os "cérebros" das equipas.Porque por norma SC mete o Galeno como o extremo mais intenso. Com velocidade, cruzamento e remate e do lado oposto o Otávio cria o jogo. Pelo menos é o que se tem visto. Ficando os médios sempre na transição. Hoje até preferia ter jogado com 3 médios e um só avançado. Isto vendo a forma em como o meio campo rebentou
A decisão de não falar deve vir de cima.É realmente difícil dar uma explicação sobre o que aconteceu?
Está a tornar-se frequente a ausência em conferências de imprensa para dar uma palavra aos adeptos.
Será que tem receio de falar demasiado e criticar quem lhe pagam o ordenado?
Subscrevo. Nem 8 nem 80.Tem que ser portista antes de ser SC. Ser treinador do FC Porto exige mais do que um comportamento que seria de esperar de um adepto tresloucado.
Isto em nada beneficia o clube. Apenas o prejudica. Está a acrescentar lenha à fogueira onde se vai queimar.
Vai levar um castigo dos grandes (a somar ao outro) e com a merda desta palhaçada numa Supertaça, arrisca-se a hipotecar o início do campeonato num ano especialmente nuclear.
O que fez hoje, foi de alguém profundamente idiota, e tenho a certeza que a esta hora já se arrependeu.
Existe uma distância muito grande entre ser um manso e ser um burro. Hoje, na tentativa de não ser um manso, conseguiu ser só um burro.
Uma vez mais, quem perde é o FC Porto.
Nop.. após as derrotas é quase sempre isto, ninguém fala.. é que nem ao Porto canal..receio ? Lol..se tivesse receio o que já fez noutros anos.. não tem a ver com receio, tem a ver com a derrota..É realmente difícil dar uma explicação sobre o que aconteceu?
Está a tornar-se frequente a ausência em conferências de imprensa para dar uma palavra aos adeptos.
Será que tem receio de falar demasiado e criticar quem lhe pagam o ordenado?
Nao acredito. Hoje não.A decisão de não falar deve vir de cima.
No dragão jogou com 10 mais de 70 minutos.Em 3 jogos, foi comido de cebolada pelo Xaimite duas vezes, ao intervalo.
Que tenha sido a última vez.
Que fale o presidente...A decisão de não falar deve vir de cima.