SL Benfica
2
FC Porto
0
Aug 09, 2023 at 08:45 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,405
51,044
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
E em que é que ele f… o Godinho e o Verissimo?

Sinceramente quem eu vi que se f… foi o FC Porto.
Claro, e nem ele, Sérgio, nem quem defende este círculo vicioso de batatada com os padres, ainda não perceberam que isto só prejudica o clube. E a equipa que fica sem ele durante os jogos.

Os padres continuam impávidos a serem nomeados pelo Fontelas a fazer o que sempre fizeram. Agora levamos com o ladrão do Malheiro em Moreira. Vai mandar o Malheiro pró caralho outra vez e ser expulso?
 

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
33,456
23,623
62
Aveiro
Fomos recorrer do castigo ao SC para afinal acontecer isto.
Agora vai acumular ao saldo e pagar mais uma multa valente.
Tivéssemos marcado na 1ª parte e resolvido o jogo e nada disto teria acontecido.
Mas o clube está doente. Começa na SAD e parece que é contagioso.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,585
21,595
Gaia
O clube não tem rumo. Os profissionais sentem-no. A pressão é muita e o FCPorto é um clube sem gestão, comando ou um qualquer vislumbre de ideia.

Juntam a isto um árbitro que É UM BANDALHO evidentemente q vem ao de cima a falta de tranquilidade.

O FCPorto tem um grave problema que os adeptos escamoteiam e ignoram. O FCPorto tem de LONGE a pior gestão que alguma vez teve em democracia.

O clube não é gerido, o que é gerida é a divida e a fuga à falência. Não há projecto nestas condições.

O treinador é a imagem do desgaste da escandaleira vergonhosa q é o arrastar de pinto da costa.

Não tem outro nome...um lento arrastar dum homem sem condições.
Estou longe, não vi o jogo. Mas tive agora a ler os posts, e estou tão triste como vocês. Pinto da Costa arrasta o clube para a decadência e ano após ano esgota o SC.


Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
 

Dragoness

Bancada central
7 Junho 2017
1,537
2,221
Conquistas
3
  • Deco
  • André Villas-Boas
Falhamos muitos golos na 1a e depois cometemos erros crassos na 2a.

O meio campo não pode ser este e o SC foi reativo em vez de ativo.
Godinho condicionou e levou o jogo para onde quis.
Nem o Baró pode jogar num jogo destes. O SC hoje reagiu tarde e mal. Já estávamos a penar aos 50 mins, era mexer logo.

Godinho foi godinho, same old shit. Aquela chuva de amarelos desde o inicio disfarçou mas mal.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,948
109,091
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Claro, e nem ele, Sérgio, nem quem defende este círculo vicioso de batatada com os padres, ainda não perceberam que isto só prejudica o clube. E a equipa que fica sem ele durante os jogos.

Os padres continuam impávidos a serem nomeados pelo Fontelas a fazer o que sempre fizeram. Agora levamos com o ladrão do Malheiro em Moreira. Vai mandar o Malheiro pró caralho outra vez e ser expulso?
Inscrevem-me a mim. Parto-lhe os dentes e passo uns meses em Custóias mas vou descansado e justificado.
 
  • Haha
Reações: Dexter2020

Daniel Lemos

Bancada central
11 Julho 2019
2,400
3,962
47
Braga
Vamos ver que murro no estômago vamos receber amanhã então… Taremi, Diogo, Pepê? quem sairá? Pela postura dos últimos jogos, Taremi parece estar já noutra onda. Temo que não vá sozinho.
 
  • Like
Reações: revigres85

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,948
109,091
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Nem o Baró pode jogar num jogo destes. O SC hoje reagiu tarde e mal. Já estávamos a penar aos 50 mins, era mexer logo.

Godinho foi godinho, same old shit. Aquela chuva de amarelos desde o inicio disfarçou mas mal.
É macio, e o jogo foi levado para a refrega. Depois até se soltou.

Deviamos ter sido mais cínicos nessa fase. Deixamo nos levar na cantiga.
 

AjpAlmeida

Bancada central
22 Janeiro 2022
2,289
3,423
Conquistas
5
40
Porto
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Fernando "Bibota" Gomes
Principalmente no meio isso foi mortal. Tinhamos de saltar a pressão a um ou dois toques. Isso ou usar mais o Diogo e meter gelo naquela fase. Mas a equipa foi na voragem emocional.
Faz me lembrar a merda que antes cometiamos nos jogos com os lagartos até ficarmos mais frios.
Com estes costumamos ser frios. Hoje não fomos na 2a parte.
Pareceu me que para além do Chaimite ter corrigido a equipa na 2 parte a nossa equipa fisicamente pareceu me quebrar bastante...
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,948
109,091
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Achas? Não tem que ter o tal período de adaptação especialmente vindo da américa do sul? Se os da Europa demoram o seu tempo achas que o Varela vai entrar de caras só porque é cão de caça? Qual é a lógica aqui?
Eu digo de caras no que precisa. Estas "estradas de Damasco"do Sérgio por vezes são uma teimosia daquelas....
Pá irritam-me.
 

AjpAlmeida

Bancada central
22 Janeiro 2022
2,289
3,423
Conquistas
5
40
Porto
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Fernando "Bibota" Gomes
Fomos recorrer do castigo ao SC para afinal acontecer isto.
Agora vai acumular ao saldo e pagar mais uma multa valente.
Tivéssemos marcado na 1ª parte e resolvido o jogo e nada disto teria acontecido.
Mas o clube está doente. Começa na SAD e parece que é contagioso.
A falta de eficácia tem sido recorrentemente um dos nossos maiores pecados capitais...
 

SuzySD

Tribuna
26 Maio 2019
4,245
2,596
Muito fez a equipa do NGC em clara inferioridade numérica. Jogar com Taremis, Galenos e afins é entregar imediatamente o ouro aos bandidos da Buraca. Assim não dá. Com atacantes desta mediocridade e médios da igualha não vamos a lado nenhum, da mesma maneira que é completamente incompreensível fazer a primeira substituição com a rendição do melhor avançado, Namaso, e deixar em campo dois jogadores, como Galeno e Taremi, que não têm a menor condição para serem titulares de uma equipa com o historial do NGC. Por amor de Deus, joga mais o Borges em cinco minutos que estes dois em cinco anos. E pronto! Estou furiosa e peço perdão se estou a dizer asneiras.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.