Sao meninos são.Aposto que vamos levar com o Godinho quando formos ao regime para o campeonato
Não me cabe na cabeça o melhor arbitro da época passada não ser ele a arbitrar este primeiro jogo.
Sao meninos são.Aposto que vamos levar com o Godinho quando formos ao regime para o campeonato
Com o histórico do Sérgio com relatórios de apitadeiros, também me recusava a sair sem falar com o árbitroTens razão relativamente ao árbitro. O João Pinheiro é outro que até hoje nunca expulsou ninguém do Benfica. São dois ladrões.
Tenho visto a SAD muito calada relativamente a estes dois e a outros. Nem um pio. O treinador é que tem de dar o corpo às balas.
Agora, recusar-se a sair perante uma ordem de expulsão não é a atitude mais inteligente para quem já está à espera de cumprir castigo de um mês. O único a sair prejudicado é ele e a equipa.
O árbitro continuará a roubar como se nada fosse.
Eu não acho que ele goste e houve uns tempos que ele pareceu andar mais zen. Mas isto é saturante e há 2 ou 3 arbitros em específico que fazem isto constantemente por prazer. O ar de superioridade do ruca em nem sequer se aproximar...O Sérgio é um de nós e como qualquer um de nós, mal vê o Godinho na ficha de jogo, já pensa "outra vez este fdp" e vai logo condicionado.
Se isso justifica as atitudes dele? Claro que não. O líder deve ser a última pessoa do grupo a perder o controlo. Mas também é verdade que há todo um contexto, desde arbitragem a comentadores de televisão, a que o Sérgio não é imune e que, em conjugação com a própria personalidade, levam a estes acontecimentos repetidos. E o pior é que ele parece gostar disto, e não parece fazer o minimo esforço para mudar.
É assustador como a pressão dos nossos adversários deixa sempre uns 20/30 metros para o Zaidu. Toda a gente sabe que ali não há perigo nenhum e aquilo é um handicap enorme para um clube grandePara quem disse que não podíamos entrar naquele ritmo no primeiro jogo oficial da época..
Claro que podemos, não tivemos foi qualidade para materializar em golo as chances que tivemos naquele nosso ascendente enorme nos primeiros 30 minutos. A seguir baixava-se linhas, rotação, jogava-se no contra e mais tarde refrescava-se a equipa a tempo e horas, coisa que o Sérgio não fez ontem.. e que também já é recorrente nele e que irrita pa crl. Acabou por ser um esforço em vão, certo, mas não deixa de fazer sentido o plano dele, arriscou.. mas não tivemos qualidade de decisão, principalmente no principal agitador, o Galeno
Em cima disto temos o melhor extremo a jogar a lateral, temos outro lateral, Zaidu, que não é nada, só estorva e mina as dinâmicas da equipa, um Taremi que parece que já não está com a cabeça aqui.. E depois aquele nosso problema crónico.. falta de criatividade no meio-campo
Btw, o Diogo podia ter feito mais no golo do Di Maria, parece-me
É de uma qualidade miserável, tosco e, pior ainda, burro que dói e que não aprende. O tempo passa e não se vê qq tipo de evolução. Mesmo com esse cepo e com um Galeno que não sabe decidir, aquele lado direito do benfica foi violado ontem, imaginemos então como seria com um lateral a sério e um extremo menos burro. Mas é o que temos. Se os lampiões vão para champions jogar com aquela dupla no corredor direito, então vão ser violados algumas vezesÉ assustador como a pressão dos nossos adversários deixa sempre uns 20/30 metros para o Zaidu. Toda a gente sabe que ali não há perigo nenhum e aquilo é um handicap enorme para um clube grande
Isto!O único que o está a fazer és tu ao propagares a cartilha que interessa a quem interessa.
Vai procurar a opinião do autor desse texto quando um treinador agrediu um agente da autoridade dentro das 4 linhas, vai procurar o artigo quando um treinador insultou o treinador da equipa adversária e podia estar aqui mais algum tempo.
O SC acumula um número de expulsões significativas, mas já são 7 anos, se fores o Ruben também tem algumas mas nunca foi visto com os olhos como vêm o SC.
O treinador do benfica quando tinha 10 pontos de vantagem elogiou a arbitragem, quando começou a perder sugeriu acabar com o var sendo expulso por provocar os adeptos.
O SC tem um temperamento mais explusivo e isso é uma característica que ele nunca vai mudar seja no Porto seja noutro clube, mas não duvidem que aqui tem o plus de sentir as coisas mais intensas, não condeno.
Mais importante que isso, é que ninguém vê a CS atacar a SAD, atacar o PC e o filho e sabes porque? Porque não vai mudar nada, o que nos pode levar a dar o passo que falta para um deserto de títulos, e a permanência do SC ou não e é aí que vão atacar e estão atacar há muito tempo e tu estás ajudar nisso.
Só 6 meses? Acho que o deviam de proibir de treinar em Portugal, a não ser que fosse no clube do regime.O SC não é um de nós, como aqui é dito. É um profissional e, por isso, apesar de o defender sempre e querer que continue a ser o nosso treinador por muitos anos, tenho o direito de o criticar quando faz cenas dignas de um adolescente birrento.
Se derem 6 meses de suspensão ao SC por estas cenas o que é que vão dizer? Que está claramente a prejudicar o clube e a equipa. Provavelmente, se tiver este tipo de punição, até se demite, o que prejudicaria ainda mais a equipa.
Repito, é um profissional e não um adepto do clube que está com a braçadeira de treinador. Pode ter sentimentos, como é obvio, mas não daquela forma. E isso eu critico.
Critico o comportamento exagerado e não as suas qualidades de treinador que, conforme já referi muitas vezes, é o melhor treinador nacional da atualidade.
Esta sad merecia isso e muito mais, ficariam completamente expostos para a verdadeira merda parada no tempo que são. Merecem ser mesmo enxovalhados sem qq tipo de misericórdiaFosse a ti, mandava tudo para o crl, não era só o Godinho.
Ia à minha vida.
O SC anda há tempo a mais a ser a única cara do clube. Como é a única é quem leva.
Estava na horinha de dizer "tchau. Desenmerdem-se".
Done.Eh pah critiquem o homem pelas opções tácticas
Ninguém aplaude esta macacada, apenas não se tenta hostilizar ainda mais um treinador que está permanentemente sob fogo inimigo, independentemente se comete excessos ou não.Done.
O alemão meteu água na constituição da equipa, levou um banho de bola na primeira parte; ao intervalo não dormiu, mexeu.
Fez as substituições que tinha de fazer.
Podia estar aqui a citar vários aspectos onde o SC, para mim, falhou redondamente ontem no tempo que demorou a mexer na equipa, mas foco-me só num: Taremi saiu de campo aos 81, repito, aos 81 minutos.
Isto não tem defesa possível, foi um corpo ausente do jogo, até o Zaidu interviu mais no jogo que ele.
A rábula final da não saída (até os policias se começarem a deslocar para o banco..) fica ao critério de cada, sobre o que querem para o clube.
Já sei, já sei, quem não aplaude esta macacada, é porque defende um treinador estilo NES para o clube, como é sabido não existe nada entre o 8 e o 8000000.
O facto de dizer que ele é um de nós, não é um juízo de valor, é uma constatação de um facto.O SC não é um de nós, como aqui é dito. É um profissional e, por isso, apesar de o defender sempre e querer que continue a ser o nosso treinador por muitos anos, tenho o direito de o criticar quando faz cenas dignas de um adolescente birrento.
Se derem 6 meses de suspensão ao SC por estas cenas o que é que vão dizer? Que está claramente a prejudicar o clube e a equipa. Provavelmente, se tiver este tipo de punição, até se demite, o que prejudicaria ainda mais a equipa.
Repito, é um profissional e não um adepto do clube que está com a braçadeira de treinador. Pode ter sentimentos, como é obvio, mas não daquela forma. E isso eu critico.
Critico o comportamento exagerado e não as suas qualidades de treinador que, conforme já referi muitas vezes, é o melhor treinador nacional da atualidade.
Penso que isso é evidente, se os tratar-mos bem, eles também nos vão tratar bem.O ideal é o SC sair do clube.
Nao podemos continuar a ser desrespeitados por termos um arruaceiro no clube que irrita toda a gente no futebol português nomeadamente os arbitros que depois se vingam.
Precisamos de um treinador calmo e que seja apreciado por toda a gente fora do clube.
vou repetir o que deixei no outro tópico; 24 expulsões na carreira. isto não é de homenzinho.Ninguém aplaude esta macacada, apenas não se tenta hostilizar ainda mais um treinador que está permanentemente sob fogo inimigo, independentemente se comete excessos ou não.
Ninguém aplaude esta macacada, apenas não se tenta hostilizar ainda mais um treinador que está permanentemente sob fogo inimigo, independentemente se comete excessos ou não.
O teu treinador fetiche - o do projecto - também utiliza muitas vezes o sorriso jocoso, o encosto de cabeça, o dedo do meio, o "chupa", mas para essa já há condescendência.
Deixem de ser hipócritas e digam de uma vez por todas que não gostam do treinador que têm no banco.