Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,810
10,352
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Estava a ver aquele programa na Sportv+ com o Nulo golos,o arrastadeira Barbosa e o Chico esperto da RFM todos a malhar no Sérgio,que tinha saído dali uma cena do canal panda e o diabo a quatro e aquela nojenta lampiona que apresenta aquela treta " aí que eu nunca tinha visto nada daquilo na minha vida...ai Jesus,nosso senhor do céu....".
E o convidado era o José mota que treina o farense e diz ele:
"Vocês deviam ir aos arquivos do futebol português,porque já ouve um colega meu que tb já fez o mmo em Portugal.....".
Ficaram todos muito chocados e admirados.....😁😱🤣

Por acaso não estou a ver quem será o treinador que fez o mmo que o Sérgio....🤔🤔🤔

Eclipsisboy

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,778
49,183
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Sérgio, estou contigo até ao fim e depois de ontem ainda gosto mais de ti!

Por mim renovavas já hoje mais uns aninhos, seria lindo de ver e seria a garantia de qualidade e competitividade nos próximos anos que são muito importantes.

Há Portistas que não o percebem mas eu passo a explicar:

É muito difícil manter a calma quando vês os teus jogadores a falharem golos atrás de golos na cara do guarda redes. Eu vi as tuas reações e percebi-te como ninguém.

Sentes que somos melhores, sentes que és melhor treinador mas depois olhas para o resultado e ainda está 0-0 e o árbitro começa a inclinar o campo e não expulsa um jogador adversário.
Logo depois sofres um golo do nada completamente oferecido pela tua própria equipa.
Passado uns minutos o castelo de cartas vai abaixo e sofres o segundo, é uma desilusão tremenda, vês o adversário com uma mão na taça e os teus adeptos desolados na bancada.

No meio de um turbilhão de emoções em que vês que a tua equipa não consegue reagir, ainda levas o golpe final, um golo anulado que iria fazer renascer alguma esperança.

Perdes a cabeça com legitimidade, aliás, eu atrás de ti vi-te perder a cabeça várias vezes ao longo do jogo.

Revi-me em ti, sofri por dentro contigo, talvez também por estar num setor onde 90% dos Dragões pareciam que estavam num cinema, completamente calados durante todo o jogo...serão estes que não te percebem e vão insultar-te no final do jogo?

Assim sendo não consigo perceber muitos comentários de Portistas a criticarem-te de forma vil e injusta e muitos deles com centenas de "likes", e outros ainda pior, dizerem que nunca tiveram tanta vergonha do nosso clube.

Podem criticar as tuas opções, as tuas substituições, as tuas teimosias, as tuas preferências, os teus reforços...mas insultarem-te, chamarem-te de arruaceiro, de nojento e até chegarem ao ponto de dizerem que és um treinador medíocre não posso aceitar, eu sei que a derrota é dura e os comentários nas redes sociais valem o que valem mas é triste ver este cenário após o primeiro o jogo oficial, parece-me que muita gente não tem noção do quão importante és tu para a nossa equipa e que esta época, nomeadamente o campeonato e a Liga dos Campeões são cruciais para o nosso grande Porto.

Virarmo-nos contra o nosso treinador desta forma não é a melhor solução, já basta o plantel mediano que tem à disposição, não precisamos de dar ainda mais armas aos rivais.

Posto isto, muita força Sérgio, tenho muito orgulho em ti e nunca estarás sozinho!!

Vamos lá invadir Cónegos e virar esta página, a nossa equipa precisa do APOIO de TODOS para estar mais próxima do sucesso!!!

Ganhar a primeira batalha para conquistar a guerra em maio!
RUMO AO 31(+3)
Enorme post! Excelente. Para toda a gente ler e reler.. e para esses portistas de merda relembro as palavras que um dia um sábio disse:

E término com as palavras de outro sábio..

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,987
15,728
Estava a ver aquele programa na Sportv+ com o Nulo golos,o arrastadeira Barbosa e o Chico esperto da RFM todos a malhar no Sérgio,que tinha saído dali uma cena do canal panda e o diabo a quatro e aquela nojenta lampiona que apresenta aquela treta " aí que eu nunca tinha visto nada daquilo na minha vida...ai Jesus,nosso senhor do céu....".
E o convidado era o José mota que treina o farense e diz ele:
"Vocês deviam ir aos arquivos do futebol português,porque já ouve um colega meu que tb já fez o mmo em Portugal.....".
Ficaram todos muito chocados e admirados.....😁😱🤣

Por acaso não estou a ver quem será o treinador que fez o mmo que o Sérgio....🤔🤔🤔
Vai na volta foi o Paco Fortes 🙈... Não sei mesmo quem tenha sido.

• Like
Reações: Edgar Siska

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
46,036
36,056
63
Aveiro
O que é que o Sérgio ganha com este tipo de atitudes explosivas? Como líder de um grupo que exemplo passa aos jogadores? Perderem também a cabeça na próxima adversidade ou injustiça?
Pior, o que é que o clube ganha?
Alguém acima do Sérgio é que tem de se revoltar e reclamar no momento e lugares próprios.

Cyclisme81

Bancada lateral
2 Fevereiro 2017
746
879
Conquistas
2
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Se todos soubessem defender o Clube como o Sérgio , certamente que não chegaríamos a este ponto. É um alvo fácil, tanto para a comunicação de lisboa, como para os árbitros , ontem fui mais uma grande bosta deste Godinho, em 23 jogos expulsou 7 jogadores nossos, em 23 jogos dos outros, expulsou 0!!! Mas calma...que continuem a dar gasolina, em Maio falamos , este mesmo treinador que muitos acusam de arruaceiro e de estar a mais no Futebol , é o mesmo que faz milagres com os poucos recursos que lhe dão.
Veremos...em Maio.

Shark

Shark

Bancada central
20 Novembro 2013
1,286
1,415
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
A resposta tem de ser dada dentro de campo.

A nível táctico creio que o 442 se esvaziou no processo de organização ofensiva desde a saída do Vitinha.

O FCPorto tem que voltar a controlar sistematicamente o meio campo e para isso a alternativa é pensar novamente no 433: com Varela, Nico e Otavio no meio.

Pepê na direita, Ivan Jaime na esquerda e no meio Evanilson ou Fran Navarro.

De todos modos o 433 hoje em dia não faz sentido sem laterais profundos e com qualidade técnica, o que nos leva ao mesmo problema.

O FCPorto precisa claramente de 2 laterais de categoría e de um Ivan Jaime (alguém com magia para fazer acontecer no último terço).

Para isso poderíamos pensar que estaria na altura de o Taremi sair (por questões contratuais), enganar alguém e vender o Zaidu e o Wendel, ipsis brevis com o Grujic.

Por último eu não peço uma oportunidade para o David Carmo. Peço que o Fábio Cardoso entre e nunca mais saia do 11.

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,773
7,700
Bem, nao falei ainda do episodio da expulsao, acredito que ele tenha um sentimento de raiva enorme porque é realmente perseguido mas acho que desta vez nao foi isso que o deixou cego, ele ficou aziado porque o monte de esterco alemao quer queiramos quer nao mexeu bem na equipa e os corruptos foram superiores na segunda parte. O SC nao sabe perder, e se isso pode ter um ponto positivo que é a constante motivaçao e gasolina que o move para querer vencer e trabalhar, tambem é verdade que tem muitos pontos negativos como ja teve ate com jogadores do clube após uma derrota. Se ele for expulso quase todos os jogos por chamar ladroes aos arbitros eu nunca o irei criticar, ate porque se fosse eu certamente fazia igual ou pior, tambem nao lido bem con injustiças. Agora acho que o papel de criticar e pressionar nao tem de ser dele, é surreal a apatica direçao do clube, chega a enojar. O Baía (ja que o presidente é finito) devia ser homenzinho para lhe convocarem uma conferencia de imprensa com lances do godinho e estatisticas no caso dos vermelhos em nosso desfavor, e o facto de nunca ter expulsado um corrupto de carnide, e ele chamar-lhe de ladrao de cima a baixo. É preciso garantir que esse filho de uma grande puta nunca mais apite um jogo nosso. Num lance que deve expulsar o neves transforma isso num amarelo para nós. É preciso falar caso contrario para a semana vao fazer o mesmo porque sabem que ninguem diz nada. De lembrar que o ano passado a maior parte dos roubos a favor dos traficantes foram na primeira volta, sempre me disseram "rouba no inicio que no fim ninguem se lembra".

O segundo ponto é que ha muito trabalho para fazer e so vejo desculpas, ou porque nao veio quem ele quer, ou porque ja chegaram mas ainda nao estao prontos, ou porque custou uma fortuna mas nao serve, vieram mas eram segundas opçoes e depois quando se descobrem as primeiras opçoes eles sao quase todos suplentes para as equipas que foram (como o ano passado). Tudo serve para desculpar o treinador, faz-me lembrar os que ainda hoje so conseguem ver qualidades no presidente e que nunca tem defeitos, sao iguais!!
A apatia por parte do treinador na segunda parte é gozo so pode, e isto já aconteceu dezenas de vezes em que a equipa está mal e ele nao mexe

Marcos

Arquibancada
26 Julho 2015
382
95
31
Felgueiras
Que puta de comichão que este Homem faz em portugal, ate os pseudo famosos entraram na onda de o criticar, o curioso é que muitos deles falam em dar o exemplo para com os adeptos quando na verdade todos eles ou maior parte deles são um exemplo de merda para os filhos.

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,967
3,543
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Precisamos de soluções Sérgio, e penso que podias ajudar e facilitar um pouco neste esquema que é tão difícil de executar é que parece não favorecer nenhum dos jogadores do plantel

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
É preciso dar explicações públicas para o sucedido. Tem de se justificar pela humilhação provocada

Depois não o pode manter um jogador que custou 20M na bancada! Ou f*** ou sai de baixo, não pode continuar a gozar com a destruição financeira do FCPorto. Se não tem capacidade para entender, alguém tem de em sentido e mostrar-lhe o lugar que ocupa.

São situações vexatórias demasiadas para um funcionário de um clube centenário.

A falta de liderança levou a um estado de impunidade dentro do clube. Todos se põem em bicos de pés, e pensam que são donos do clube, o quero posso e mando, não pode ser! Sem rigor e ponderação o clube não sobrevive.

A gestão de DCarmo, é desastrosa e o principal responsável é Sérgio Conceição, nesta situação goza com todos! É vergonhoso.

Che Guevara

Tribuna
5 Setembro 2020
2,718
2,984
Sérgio, o Che da era moderna

Dá-lhes onde mais dói: dizendo as verdades, chamando os bois pelos nomes e continuando a ganhar.

REVOLUÇÃO