Calma, Conceição, calma, é importante não insistir nos mesmos erros!
Eu diria que está pior do que na época do polvo. Com o atual investimento que o Boifica esta a fazer vai ter de ganhar a qualquer custo. Para o ano só vai uma equipa á championsregime está forte.
Sérgio, estou contigo até ao fim e depois de ontem ainda gosto mais de ti!
Por mim renovavas já hoje mais uns aninhos, seria lindo de ver e seria a garantia de qualidade e competitividade nos próximos anos que são muito importantes.
Há Portistas que não o percebem mas eu passo a explicar:
É muito difícil manter a calma quando vês os teus jogadores a falharem golos atrás de golos na cara do guarda redes. Eu vi as tuas reações e percebi-te como ninguém.
Sentes que somos melhores, sentes que és melhor treinador mas depois olhas para o resultado e ainda está 0-0 e o árbitro começa a inclinar o campo e não expulsa um jogador adversário.
Logo depois sofres um golo do nada completamente oferecido pela tua própria equipa.
Passado uns minutos o castelo de cartas vai abaixo e sofres o segundo, é uma desilusão tremenda, vês o adversário com uma mão na taça e os teus adeptos desolados na bancada.
No meio de um turbilhão de emoções em que vês que a tua equipa não consegue reagir, ainda levas o golpe final, um golo anulado que iria fazer renascer alguma esperança.
Perdes a cabeça com legitimidade, aliás, eu atrás de ti vi-te perder a cabeça várias vezes ao longo do jogo, nos descontos apenas foi o descarregar final de tristeza e revolta pelo que aconteceu dentro de campo.
Revi-me em ti, sofri por dentro contigo, talvez também por estar num setor onde 90% dos Dragões pareciam que estavam num cinema, completamente calados durante todo o jogo...serão estes que não te percebem e vão insultar-te no final do jogo?
Assim sendo não consigo perceber muitos comentários de Portistas a criticarem-te de forma vil e injusta e muitos deles com centenas de "likes", e outros ainda pior, dizerem que nunca tiveram tanta vergonha do nosso clube.
Podem criticar as tuas opções, as tuas substituições, as tuas teimosias, as tuas preferências, os teus reforços...mas insultarem-te, chamarem-te de arruaceiro, de nojento e até chegarem ao ponto de dizerem que és um treinador medíocre não posso aceitar, eu sei que a derrota é dura e os comentários nas redes sociais valem o que valem mas é triste ver este cenário após o primeiro o jogo oficial, parece-me que muita gente não tem noção do quão importante és tu para a nossa equipa e que esta época, nomeadamente o campeonato e a Liga dos Campeões são cruciais para o nosso grande Porto.
Perder um jogo destes ainda para mais de forma totalmente injusta é muito duro mas virarmo-nos contra o nosso treinador desta forma não é a melhor solução, já basta o plantel mediano que tem à disposição, não precisamos de dar ainda mais armas aos rivais.
Posto isto, muita força Sérgio, tenho muito orgulho em ti e nunca estarás sozinho!!
Vamos lá invadir Cónegos e virar esta página, a nossa equipa precisa do APOIO de TODOS para estar mais próxima do sucesso!!!
Ganhar a primeira batalha para conquistar a guerra em maio!
RUMO AO 31(+3)
O Pedro Costa deve ter deixado de ver futebol quando os bilhetes passaram a ser pagosO Pedro Costa não deixou de ver futebol, ninguém deixa de ver futebol por causa de injustiças ou outros problemas. Isto é o chamado "virtue signalling". Até porque se fosse verdade que ele tinha deixado de ver futebol por causa disto, também teria abandonado o PS do papá por causa das peixeiradas do Ascenso Simões e os escândalos do PS.
Li há poucas semanas que isto é linguagem do futebol"Vai para o caralho... és um artista... tendencioso... já não é a primeira nem a segunda. Foi o Danilo, foi o Luis Díaz e agora não expulsas o João Neves... és fraco, fraco, fraco, muito fraco"
E ainda foi ter com ele a caminho do balneário para dizer
"Andas a brincar com o meu trabalho, já tens uma história contra nós, és uma vergonha"
E então? O nosso adjunto pode ficar lá em baixo, o Serjão na bancada, assim trabalham melhor e tudoCom estas novas instruções às equipas de arbitragem, o SC ou arrepia caminho ou vai estar mais vezes a acompanhar a equipa na bancada do que no banco...
![]()
Dos cartões às conversas do VAR: seis grandes mudanças na arbitragem
Do tempo de compensação à divulgação das conversas do videoárbitro. O que muda na arbitragem esta época.www.jn.pt
Mentiras não disse"Vai para o caralho... és um artista... tendencioso... já não é a primeira nem a segunda. Foi o Danilo, foi o Luis Díaz e agora não expulsas o João Neves... és fraco, fraco, fraco, muito fraco"
"Andas a brincar com o meu trabalho, já tens uma história contra nós, és uma vergonha"
Representa-nos a todos."Vai para o caralho... és um artista... tendencioso... já não é a primeira nem a segunda. Foi o Danilo, foi o Luis Díaz e agora não expulsas o João Neves... és fraco, fraco, fraco, muito fraco"
Mas qual é a dúvida é qual é a novidade? E a mentira? Disse todas as verdades que deviam ser ditas. O Godinho que vá para a real puta Que o pariu. Que meta o dedo no cu e chupe."Vai para o caralho... és um artista... tendencioso... já não é a primeira nem a segunda. Foi o Danilo, foi o Luis Díaz e agora não expulsas o João Neves... és fraco, fraco, fraco, muito fraco"
O António Costa e os benfiquistas no geral subscrevem a recandidatura de PdC.regime está forte.
Continuo a bater na mesma tecla. O melhor árbitro da época passada foi ASD. Porque carga de água e que o ASD, melhor árbitro português, não arbitra este jogo?Representa-nos a todos.
Mas quem devia dizer estas merdas não era ele. O Rui Costa desce ao túnel, ameaça o árbitro e acontece o que acontece logo na semana seguinte.
É complicado lutar contra isto, a maioria dos árbitros chegou ao principal escalão numa altura em que o Carnide dominava todas as estruturas do futebol português. Não foi por serem bons que chegaram onde chegaram. Um dos principais árbitros da atualidade, João Pinheiro, era informador do Carnide e não se passa nada, segue tudo normal.