E achas que eu ia perder tempo a faze lo dps desse comentário?
![]()
Perdeste tempo só a largar uns smiles.
E achas que eu ia perder tempo a faze lo dps desse comentário?
![]()
Mas a rir de parvoíce não é perda de tempo, argumentar seriaPerdeste tempo só a largar uns smiles.
E a tua opinião. A minha é completamente contrária a tua.A CS falta nos ao respeito desde SEMPRE. Se formos a ver assim , nunca nenhum treinador ou alguém falava. Os adeptos merecem isso ? Não. Uma vez ou outra para marcar posição ? Certo , posso concordar. Agora , quase sempre ? Ainda para mim depois da patética figura que ele fez na Supertaça , tal como o capitão de 40 anos.
Isto são birrinhas do treinador. É fugir como ele faz sempre quando as coisas correm mal. E afirmo outra vez. Total falta de respeito pelos adeptos e sócios que PAGAM para ver futebol e para ouvir os protagonistas do seu clube.
Argumentar com quem tem opinião contrária é sempre uma boa perda de tempo. Troca-se ideias , conseguimos ver outros pontos de vista e ganhamos sempre. Nunca se perde.Mas a rir de parvoíce não é perda de tempo, argumentar seria![]()
E a tua opinião. A minha é completamente contrária a tua.
Temos. Claro que temos. Do que depois tudo o resto ia pegar nessas declarações para replicar nos meios de CS deles.Nao temos o Porto Canal????
Assim como eu a tua. E em certa parte ate a compreendo também!Eu sei e respeito.![]()
E...Temos. Claro que temos. Do que depois tudo o resto ia pegar nessas declarações para replicar nos meios de CS deles.
Mais uma razão para se ter os mínimos de auto controlo. Se levar uma castanhada a sério ngm se pode dizer surpreendido ou que e injusto. Ninguém.Um conselho de disciplina liderado por alguém que detesta o FC Porto, a pressão da CS, um FC Porto sem voz e sem influência.
Na quarta feira saberemos...
Enfim… já estamos habituados.![]()
Sérgio Conceição não faz antevisão do jogo entre Moreirense e FC Porto
Treinador vai cumprir suspensão na primeira jornada da I Liga.www.ojogo.pt
O que eles querem é que te fartes do Sérgio pois sabem que sem ele ainda vamos estar piores. Se vocês cagassem na opinião pública que nunca nos levou a lado nenhum é que faziam bem.Esta situação não nos ajuda em nada. Ter o treinador castigado e em dúvida para o que aí vem, segunda feira é certo que não estará no banco, em nada joga a nosso favor. Já não basta a sua ausência do banco como temos ainda todo um foclore à volta do Sérgio, e consequente do FC Porto, nas páginas dos jornais e nas TVs. E isto logo no início da época e já com um troféu perdido. Precisamos de tudo menos disto.
Estou para ver o que sairá na quarta-feira...
Claro , o PDC e a restante sad é que não desconsidera ninguem.Enfim… já estamos habituados.
Depois admira-se que se especule e que se fale “do futebol” em vez “de futebol”. É o primeiro a alimentar essa máquina.
O clube desconsidera os adeptos e sócios com isto.
E a nossa custa não vão encher jornais, nem programas de merda Das CMTV a ver se o Sérgio estava com bom ar ou com ar de quem queria ir cagar a bouça, ou Se disse x e devia ter dito y.. etc!
Que misturada de assuntos.Claro , o PDC e a restante sad é que não desconsidera ninguem.
É tudo culpa do Conceição.
O Mister é Russo?
Acho que a culpa da guerra é dele.
Reflexo do estado de negação. Com o tempo vai lá, porque não há jeito de se observar mudança!Que misturada de assuntos.
Sim, porque de momento está tudo calado!!!!!E a nossa custa não vão encher jornais, nem programas de merda Das CMTV a ver se o Sérgio estava com bom ar ou com ar de quem queria ir cagar a bouça, ou Se disse x e devia ter dito y.. etc!