Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
So para dizer q fizeste muito bem em mandar esse filho da granda puta do godinho para a puta q o pariu. Pena ainda ninguem lhe ter dado nos cornos, sempre q esta em campo contra nos é para roubar. So a cena do danilo basta para perceber isso. Os mansinhos daqui q acham q sao tretas isto podem ir levar onde o sol nao brilha tb.

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
14,041
25,287
Conquistas
3
49
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Amigo já dei aqui a minha opinião. A minha opinião é que devido à falta de respeito por parte da CS, que somos alvo dia sim dia sim, fazemos Bem em adoptar esta postura. É cagar na cara deles e boicotar o trabalho deles.

Se acabamos nos por levar por tabela e sermos um dano colateral? Também é verdade. Mas para grandes males grandes remédios.

Se nós apresentássemos em CI te garanto que todas as perguntas iam incidir no problema da expulsão do treinador.

Como assim é que vão mamar na 5a pata do cavalo.
Lá está, é dar importância a quem não a merece. A verdade é que aquela atitude foi o que foi e bem ou mal há que assumi-la. Eu como sócio e adepto também quero ouvir dele as explicações e não é para lhe cascar. Nas conferências de imprensa há muitas formas de contornar perguntas e aproveitar para falar para quem merece. Se não tivéssemos um clube tão fechado até poderia nem sequer estar aqui a escrever mas a verdade é que sócios e adeptos são tratados muitas vezes como se não existissem. Já se chegou ao cúmulo de falar sobre comentadores da CMTV. Se isso não é dar importância a porcaria então não sei o que é.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,950
49,751
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Lá está, é dar importância a quem não a merece. A verdade é que aquela atitude foi o que foi e bem ou mal há que assumi-la. Eu como sócio e adepto também quero ouvir dele as explicações e não é para lhe cascar. Nas conferências de imprensa há muitas formas de contornar perguntas e aproveitar para falar para quem merece. Se não tivéssemos um clube tão fechado até poderia nem sequer estar aqui a escrever mas a verdade é que sócios e adeptos são tratados muitas vezes como se não existissem. Já se chegou ao cúmulo de falar sobre comentadores da CMTV. Se isso não é dar importância a porcaria então não sei o que é.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
Amigo o clube ser fechado não acho que seja um defeito. Muito pelo contrário. Não pode e ser demasiado aberto. O Sérgio sentiu-se prejudicado, injustiçado porque o palhaço do Godinho já não era a primeira, nem a segunda, nem a terceira vez que nos prejudica forte e feio. Aliás, o Sérgio o que fez e faz sempre e meter o clube à frente dele. E defender um clube, uma nacao. A nossa. A nação azul e branca. E ainda tem de se justificar? Era o que mais faltava amigo.

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
2,070
3,133
Como adepto, é-me completamente indiferente que eles falem ou não. Quero é que eles ganhem os jogos.
Se existir uma estratégia gobal de falar ou não, deve ter em conta os interesses do clube. Os adeptos certamente concordarão.
Sempre me senti dividido relativamente à estratégia correcta a seguir, mas quem gere o clube há 40 anos já devia ter chegado a uma conclusão.
Umas vezes blackout completo, outras vezes convidados para os Dragões de Ouro. Umas vezes a atacar os Donos da Bola, outras a meter jornalistas da SIC no amago do clube...

Tails

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,478
16,473
Agora sim já li de tudo; justificação para esta tactica inovadora à anos 80 " boicotar o trabalho deles".

Já consigo imaginar: cmtv's, tbi 24's, bolhas tv's, etc etc, tudo em silencio, os seus painéis de múmias, fdp's, rui santos, sofia's, vilare's, aguiar's, etc etc, tudo em silencio sem conseguir dizer uma palavra..porque o FCP os boicotou.

Bravo.

Então se correr mal e não ganharmos segunda-feira, aí é que vai ser um boicote do crl, nem vão piar de felicidade.

Como se alguma vez na vida do clube, termos ficado em silencio, não dizer nada, basicamente todo o contrario do que a brigada purista que idolatra o treinador quase acima do clube, mais elogia nele, o espirito combativo, o nunca desistir, calar, baixar os braços, etc, tenha trazido algum beneficio ao clube.

Como se, precisamente ao contrario, no período de maior poder do regime (tirando as décadas na ditadura) quando fizeram tetra e lutavam pelo penta, não tivesse sido precisamente uma estratégia 180º inversa, de ataque/pressão constante/semanal, de exposição de erros/falcatruas/crimes do regime, que impediu que eles conseguissem conquista-lo.

Como se num passado não muito longínquo, no tempo do Antero por exemplo, não tivesse sido marcadas conferencias de imprensa, para expor erros de árbitros com recurso a alta tecnologia como mostrar em vídeo esses mesmos erros.

Numa era de comunicação/acessibilidade global, ser preciso explicar que ou controlas a narrativa ou ela controla-te a ti, só mesmo a uma cúpula onde os seus três dirigentes máximos juntos perfazem quase 250 anos (esse numero é atingido se adicionarmos o varredor de serviço).

Mas pronto, agora que já percebi que a verdadeira intenção desta estratégia altamente planeada de silencio, irá resultar num boicote total e completo da cs desportiva (e não só) deste país (que como toda a gente sabe é completamente controlada por nós e pelos nossos gostos..), já fiquei mais descansado.

P.S: ao menos depois deste boicote surtir efeito não se esqueçam de convidar o Serpa, ou melhor o Bonzinho, para a próxima gala.

Hischier

Bancada central
17 Setembro 2022
2,407
4,818
Até parece que o silencio é uma novidade neste clube.

O Presidente é o mesmo ha 40 anos.

Os diretores de comunicaçao podem ir mudando mas essa coisa de se fecharem quando as coisas vao mal nao é nenhuma novidade.

Mas o pessoal parece que acordou hoje...

E o mais caricato é que se focam no treinador, como se fosse diretor de comunicaçao. Um treinador que fruto do seu feitio manda tudo e todos foder a qualquer momento. Que berra na cara dos arbitros aqui e ali.

Mas ai que ir a uma conferencia sentadinho numa sala é uma coisa estrondosamente dificil por isso ele foge. Loles.

• Like
Reações: miguel

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
25,058
84,419
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Não tenho comentado nada por aqui ultimamente, porque o Sérgio tem sido um chorrilho de disparates e pelo respeito que lhe tenho ( e que todos, mesmo aqueles que não gostam dele e estão no seu direito, devíamos de ter ), e porque não sou de espetar a faca em quem ajudou o grande amor da minha vida a continuar relevante no futebol europeu, vou evitando passar por aqui porque ia ser muito duro e cáustico para com ele, por isso só lhe peço para não ser mais um dos bajuladores de PdC e tentar uma distância de segurança das suas acções administrativas, que foi o que mais me incomodou nas últimas semanas

Até porque se pensar bem, o contrário é que é devido, e não quero que ele acabe a sua passagem por cá como réu, mas sim como alguém que manteve o clube à tona.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
25,058
84,419
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Até parece que o silencio é uma novidade neste clube.

O Presidente é o mesmo ha 40 anos.

Os diretores de comunicaçao podem ir mudando mas essa coisa de se fecharem quando as coisas vao mal nao é nenhuma novidade.

Mas o pessoal parece que acordou hoje...

E o mais caricato é que se focam no treinador, como se fosse diretor de comunicaçao. Um treinador que fruto do seu feitio manda tudo e todos foder a qualquer momento. Que berra na cara dos arbitros aqui e ali.

Mas ai que ir a uma conferencia sentadinho numa sala é uma coisa estrondosamente dificil por isso ele foge. Loles.
Parece-me claro que o Sérgio é pouco dado a explicações. Não é tipo nem de explicações, nem de festejos.

Acredito que os blackouts, mesmo já existindo antes no clube, sejam promovidos por ele, porque acha que o silêncio cria menos distrações. Isto nota-se quando fala que o mercado fica a porta do olival e outras situações em que não responde.

Se concordo com isto? Em parte sim... acho que o silêncio é preferível nestas ocasiões delicadas. Mas também sou apologista que os clubes deviam levar uma pancada brutal quando os treinadores não comparecem às CI's, por muito que custe aos envolvidos.

O futebol ainda é feito para as pessoas, e eu gosto bastante de ver o responsável máximo pela minha equipa a explicar as coisas e a dar a opinião dele sobre os jogos. Numa sociedade democrática é assim que funciona. São sujeitos ao escrutínio. E quando não o querem fazer devem ser penalizados.

Não podemos andar sempre a tecer loas à Premier e depois concordar com este tipo de acções.

Espero que o SC se modere um pouco, não só porque gosto dele e detesto ver o assassinato de carácter que lhe está a ser feito pela imprensa de Lx, mas também e principalmente porque o quero ouvir falar sobre futebol.

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
2,196
2,158
37
Enquanto defensor da liberdade de expressão, concedo ao Sergio e a qualquer um, o direito a não falar. Contudo, a falta de consistência parece ser o problema: aposto 3 dentes do sizo que se o Porto tivesse ganho, o Sergio vinha falar DE futebol e o PdC vinha fazer um pouco de campanha. Como correu mal, o Sérgio preferiu o silencio e o PdC preferiu nao colar o nome dele a esta derrota.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,043
7,539
Era importante comunicar a nossa versao dos factos.

Nem uma entrevista ao Porto Canal??

Temos presidente, DG, treinador administradores e ninguem fala???

Este silêncio serve para quê???
Falar amanhã na perspectiva do SC ia falar de quê?

Falar da arbitragem era contraproducente porque o castigo sai na 4 feira e seria atear achas para a fogueira, aí entendo.

Depois achas que ele tem interesse em falar do jogo da Supertaça e ter de explicar o que correu mal ou falar das debilidades do plantel e aí por em cheque a SAD?

A verdade é que como acabei de ler aqui num post tanto PdC como SC gostam de fazer uma gestão de curto prazo e emocional das situações.

Claro que numa perspectiva de adepto como nós somos seria do maior interesse ele falar, agora na perspectiva do SC não lhe dá jeito e eu percebo porquê já que decifrei a muito tempo o perfil psicológico do SC, no fundo tanto as suas qualidades como defeitos.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,150
16,145
O Sérgio a falar é do jogo com o Moreirense e não responder a nada relacionado com a Supertaça. É por contextos!

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,043
7,539
O Sérgio a falar é do jogo com o Moreirense e não responder a nada relacionado com a Supertaça. É por contextos!
E não lhe iam perguntar aspectos do jogo da Supertaça que correram mal?

Claro que iam e todos sabemos isso.
As vezes passam conferências de imprensa quase sem falar do jogo que vão disputar nesse fim de semana.
A conferência se existisse amanhã seria numa boa parte para falar do rescaldo mesmo que o SC não estivesse em falar, os jornalistas iriam insistir.

Como já disse aqui tanto para o bem como para o mal tem uma personalidade fácil de decifrar.
Para o bem é justo dizer que graças a ele foi possível ganhar 10 troféus num período complicado, portanto aí ele tem um mérito enorme.
Para o mal porque acho que tem determinados defeitos e que já expus aqui que na minha opinião acabam por prejudicar o clube.

Terminado este post e para que não fiquem dúvidas também acho que a SAD é a principal culpada pelo estado a que chegou o clube.