Liga Portugal Betclic 2023/2024

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
7,122
10,308
O penalti a favor do Boavista não foi assinalado antes do fim dos descontos?
Se foi, eu tive a puxar pra trás, não vi o jogo em direto, foi mesmo em cima, salvo erro vi, estava no minuto 9.32 e ainda o regime a ganhar..

No maximo dos máximos dava um minuto mas mesmo isso acho muito.

Eu admitia que deixasse repor o jogo com o cruzamento para a área.. agora a bola é cortada, nova jogada/cruzamento.. é cortada, ainda deixa jogar..vai a linha lateral continua a deixar jogar..

Não me lembro de ver um coisa destas, atenção, com o pressuposto que o tempo extra foi praticamente todo cumprido sem problemas, não houve filmes mal o tempo foi anunciado.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

eljoni

Tribuna Presidencial
7 Julho 2019
14,313
19,173
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
Juro que se estivesse no penico do Bessa tinha berrado como se fosse golo nosso, nestes momentos é que vale a pena estar no estádio.

Pqp devia ter ido ao continente
A última vez que fui ver um rotundas vs lamps, o fdp do Jonas piscinas marcou no fim
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,829
16,357
Vila Nova de Gaia, 1975
Se foi, eu tive a puxar pra trás, não vi o jogo em direto, foi mesmo em cima, salvo erro vi, estava no minuto 9.32 e ainda o regime a ganhar..

No maximo dos máximos dava um minuto mas mesmo isso acho muito.

Eu admitia que deixasse repor o jogo com o cruzamento para a área.. agora a bola é cortada, nova jogada/cruzamento.. é cortada, ainda deixa jogar..vai a linha lateral continua a deixar jogar..

Não me lembro de ver um coisa destas, atenção, com o pressuposto que o tempo extra foi praticamente todo cumprido sem problemas, não houve filmes mal o tempo foi anunciado.
Mas quando é que o jogo foi retomado?

Que me recorde cerca aos 114 e pico.

Por isso, terá dado um a dois minutos a mais.

É caso para tanto, Tails?
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
11,604
14,037
não era o pedro baleia guerra que defendia no outro dia que o t-rex era o melhor redes em Portugal?!?

Provavelmente, até o Samu Tuga é melhor que esse gajo!!! O Cláudio é muito superior...
 
  • Like
Reações: SafariNasCuecas

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,971
66,822
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Eu não vi o jogo deles, não posso comentar
Viste o nosso? Achaste a arbitragem "normal"? Ou achas que o Malheiro é só "fraquinho" e "tanto nos pode prejudicar hoje como beneficiar numa próxima vez"?
Para mim são todos fracos.

Não são ladrões. São incompetentes.

O único ladrão, felizmente, deixou de apitar, além do Mota que não era ladrão mas um incompetente e um bagaçeiro de merda.
 
  • Like
  • Haha
Reações: Sky e ruipsousa8