Otávio

Otávio 25

Otávio

5.01

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.01 Performance da Época
Jogos
2
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
89,185
191,118
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

Partindo do principio que não estão todos a mentir, que nem teria logica já está também neste pasquim. Segundo eles 20M a cabeça e mais 2 tranches de 20M.
Não estão todos a mentir, o Israel é que disse a mesma história a todos

Mas agora tem que dizer o mesmo à SAD
Mas, ao contrário dos jornais, é preciso aparecer o dinheirinho para se conversar
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,351
4,303
Não necessariamente. As dinâmicas podem mudar. Bastaria apenas contratar um extremo ate pela provavel saida do Borges.

Secalhar por alguma razao vamos ficar com 5 ou 6 medios para por vezes jogar em 4 3 3. E quando jogarmos em 4 4 2, podemos jogar com 2 extremos pepê e galeno, e ainda teriamos no banco veron, franco + contratação quiçá o jaime ou o samuel lino.
Poderiam, au acho que para o lado direito ficar só com o Pepê seria curto. O Galeno joga melhor do lado esquerdo, o Ivan também, depois o Franco para mim só está a fazer numero porque não o nivel desejado e o Veron além de ser um extremo puro está sempre lesionado.

Na minha opinião se o Otavio sair, e repito se, acho que devia vir alguém para o substituir, alguém com qualidade para concorrer com Pepê por aquela posição.
 
  • Like
Reações: Rm95
R

Rm95

Guest
Antes agora do que em cima do fecho do mercado.
Sem duvida. Alem disso esta proposta tem que ser aceite porque pode finalmente ser o "game changer". Se finalmente vendermos alguem por 60 M ou mais, coloca uma fasquia mais elevada nos clubes interessados nos nossos jogadores, obrigando a que façam propostas mais altas pelos nossos jogadores.

Por exemplo, se realmente houver interesse no Borges e caso haja esta venda por 60 M, quem quiser o borges vai acabar por ter que fazer uma proposta maior porque sabem que o Porto acabou de vender um jogador por 60 M.

A ser verdade é irrecusável. Estamos a falar de 60 M por um jogador de 28 anos.
 
  • Like
Reações: Moreira e Marinho87

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,467
2,879
40
Almada
Por 60 será sempre um grande negocio...mesmo que só nos chegue 35M. Agora que é estranho estes negócios das arábias...lá isso é, mais parece limpeza de dinheiro e pagamento para favores futuros
 
R

Rm95

Guest
Poderiam, au acho que para o lado direito ficar só com o Pepê seria curto. O Galeno joga melhor do lado esquerdo, o Ivan também, depois o Franco para mim só está a fazer numero porque não o nivel desejado e o Veron além de ser um extremo puro está sempre lesionado.

Na minha opinião se o Otavio sair, e repito se, acho que devia vir alguém para o substituir, alguém com qualidade para concorrer com Pepê por aquela posição.
Percebo o que dizes. Mas alem do pepê poder jogar ali, veron, baró e até franco podem dar um jeito ali.
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
Se perdermos este jogador a liga não terá muita história.

A sair que exijam o pagamento a pronto. Os árabes não têm dificuldade, pois gastam bem mais do que isso e pagam na hora.

será sempre o caminho da desilusão desportiva! Se com ele o futebol é e será sofrível e de sofrimento, embora de quando a quando com os resultados, sem ele projecta-se o descalabro desportivo com a não qualificação para a champions.

não vale a pena assobiar para o lado os jogos demonstram que não há futebol. Suprendia-me imenso se a equipa melhorasse o futebol, o que preocupa é que a tendência seja pior e que aliado ao mau futebol não apareçam resultados.

sem Otávio e DCosta o FCPorto vai viver um período das trevas como os 4 anos a seco! Será milagre atrás de milagre, rezas e macumbas para que os adversários percam!
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,354
107,778
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Por 60 será sempre um grande negocio...mesmo que só nos chegue 35M. Agora que é estranho estes negócios das arábias...lá isso é, mais parece limpeza de dinheiro e pagamento para favores futuros
O FCP receberia sempre por volta de 40M e 200 mil euros. Seria por aí.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,354
107,778
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Se perdermos este jogador a liga não terá muita história.

sem Otávio e DCosta o FCPorto vai viver um período das trevas como os 4 anos a seco! Será milagre atrás de milagre, rezas e macumbas para que os adversários percam!

@Nonnenmacher

Lá vamos nós lutar para não descer :LOL::LOL::LOL::LOL::LOL::LOL::LOL::LOL::LOL::LOL: