Exames médicos e assinatura do contrato com a entidade compradora primeiro, não!?Já há imagens dele a ir se embora e nem assim o clube oficializa isto puta que pariu
Exames médicos e assinatura do contrato com a entidade compradora primeiro, não!?Já há imagens dele a ir se embora e nem assim o clube oficializa isto puta que pariu
Não há despedida porque é um "até já" ( ou até daqui 3 anos, meu Porto)...E é isto ...
10 anos e nem um crlh de uma despedida no relvado, no intervalo do jogo ...
E ainda há quem ache isto normal ?
Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Um anúncio de um princípio de acordo pendente de exames médicos é uma constante (ou costumava ser)Exames médicos e assinatura do contrato com a entidade compradora primeiro, não!?
As exigência mantem se do povão e nao só.o Presidente Sérgio proibiu as transferências todas.
Depois do chumbo de Sissoko nos exames médicos dentários nunca mais fizemos isso...Um anúncio de um princípio de acordo pendente de exames médicos é uma constante (ou costumava ser)
Já falei 100 vezes disto. Nunca fomos bons a despedir-nos de quem nos serviu bem. Ou não o fazemos simplesmente ou então fazemos algo que fica aquém dos que devíamos fazer. Foi assim no passado e continua assim no presente. Oxalá mude no futuro.E é isto ...
Hoje antes do jogo, certamenteGravou um vídeo hoje de manhã no relvado do Dragao. Um vídeo de despedida.
Vamos ver quando será passado.
Subscrevo. Ao contrário dos rivais, somos péssimos nisso.Já falei 100 vezes disto. Nunca fomos bons a despedir-nos de quem nos serviu bem. Ou não o fazemos simplesmente ou então fazemos algo que fica aquém dos que devíamos fazer. Foi assim no passado e continua assim no presente. Oxalá mude no futuro.
Não sabemos os compromissos do próprio atleta. O facto de se ter gravado o vídeo pode ter sido a única solução possível.Já falei 100 vezes disto. Nunca fomos bons a despedir-nos de quem nos serviu bem. Ou não o fazemos simplesmente ou então fazemos algo que fica aquém dos que devíamos fazer. Foi assim no passado e continua assim no presente. Oxalá mude no futuro.
pELO QUE SE OBSERVA A EPOCA VAI CORRER MARAVILHA.Gravou um vídeo hoje de manhã no relvado do Dragao. Um vídeo de despedida.
Vamos ver quando será passado.
É um facto, mas eu até aproveitei para fazer um comentário geral .Não sabemos os compromissos do próprio atleta. O facto de se ter gravado o vídeo pode ter sido a única solução possível.
Aqui no FCPorto é tudo muito complicado, é tudo muito difícil de fazer acontecer. Nunca nada é possível. É inacreditável.Não sabemos os compromissos do próprio atleta. O facto de se ter gravado o vídeo pode ter sido a única solução possível.
Pois, podem querer ter o atleta o mais rápido possível para o integrar e jogar logo. Não faço ideia.Aqui no FCPorto é tudo muito complicado, é tudo muito difícil de fazer acontecer. Nunca nada é possível. É inacreditável.
Até parece que o mercado de transferências na Arábia fecha amanhã à noite e o Otávio tinha de viajar hoje sem falta, não fosse não chegar a tempo de assinar.
O que vai fazer hoje, não podia fazer amanhã. Tinha de ser feito hoje sem falta.
10 anos e papamos um vídeo. Isto para não dizer que nada aconteceu.
Acho, porque as viagens tem horário, existe coisas marcadas e certamente que ambas as partes querem resolver isto o mais rápido possível.E é isto ...