Otávio

Otávio 25

Otávio

5.01

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.01 Performance da Época
Jogos
2
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,221
6,331
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Aqui no FCPorto é tudo muito complicado, é tudo muito difícil de fazer acontecer. Nunca nada é possível. É inacreditável.

Até parece que o mercado de transferências na Arábia fecha amanhã à noite e o Otávio tinha de viajar hoje sem falta, não fosse não chegar a tempo de assinar.

O que vai fazer hoje, não podia fazer amanhã. Tinha de ser feito hoje sem falta.

10 anos e papamos um vídeo. Isto para não dizer que nada aconteceu.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Os arabes querem o jogador o mais rápido possível, o jogador deve querer resolver as coisas mais rapidamente possivel, assinar, treinar e jogar.

Qual é o problema do vídeo?


Choram por tudo e por nada.
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,076
Invicta
www.google.com
Acho, porque as viagens tem horário, existe coisas marcadas e certamente que ambas as partes querem resolver isto o mais rápido possível.

Existe muita coisa a criticas, mas isto não é uma delas.

Nunca imaginei que os adeptos do Porto se tornassem em calimeros.
Questiono mais uma vez, o que tem o Otávio e o Al Nassr de fazer amanhã de tão imprescindível que não pudesse fazer na terça ou na Quarta-feira ? O mercado fecha ? O próximo avião é só daqui a um mês ? Está prevista alguma tempestade de areia nos próximos dias que impeça a população de andar na rua lá nas Arábias ?

Mais uma vez, há sempre uma desculpa por aqui ...

E não se trata de ser ou não ser calimero. Trata-se de um jogador que pertenceu aos quadros do FCPorto desde 2014, ídolo de crianças e graúdos e que pelo menos gostariam de se despedir dele, de lhe prestar a sua homenagem. Mas não, um vídeo é suficiente. Papem e não bufem.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
 
  • Love
Reações: tozequio

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,076
Invicta
www.google.com
Pois, podem querer ter o atleta o mais rápido possível para o integrar e jogar logo. Não faço ideia.
Até posso comprar. Não concordo, mas aceito comprar. A questão é, o clube tentou sequer adiar isso por um dia ou dois, sabendo que os adeptos gostariam de ter um último prazer de se despedir do jogador, com 10 anos de casa ? Houve sequer essa sensibilidade ? Ou acharam que um vídeo é mais do que suficiente ? ...

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
 

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,107
7,658
Os arabes querem o jogador o mais rápido possível, o jogador deve querer resolver as coisas mais rapidamente possivel, assinar, treinar e jogar.

Qual é o problema do vídeo?


Choram por tudo e por nada.
Se fosse embora amanhã para se despedir hoje iam dizer que há pressa para ter o dinheiro para contratar outros jogadores… é que é
 
  • Like
Reações: Regod

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,204
11,522
Tavino nem te despediste de NOIS, tinha uma cartolina escrita para ti e tu nada! so ves petro dolares a tua frente!! Rasguei o teu poster do meu quarto.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,364
40,169
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Até posso comprar. Não concordo, mas aceito comprar. A questão é, o clube tentou sequer adiar isso por um dia ou dois, sabendo que os adeptos gostariam de ter um último prazer de se despedir do jogador, com 10 anos de casa ? Houve sequer essa sensibilidade ? Ou acharam que um vídeo é mais do que suficiente ? ...

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
É um ate já. Não um Adeus.
 
  • Like
Reações: Diogo Tomás

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
6,998
9,860
@Kloppeição percebes agora aquilo que debatiamos ontem ?

Daí eu ter dito, não tomem as dores do adepto comum que sofre com isto, com a de atletas (que é isso que jogadores de futebol do mais alto nível são) pagos a peso de ouro.

Casos como o de Totti ficam na história por isso mesmo; porque são raros, raríssimos, como um cometa que passa de 100 em 100 anos.

E não matem já o mensageiro, não estou a dizer que a culpa é (exclusivamente) do Otavio; agora alguém acredita que se o Otávio dissesse muito diretamente e claramente aos árabes; não faço um último jogo pois isso poderia pôr em risco a transferência, compreendo a vossa posição, agora desculpem lá, eu vou estar no estádio no último jogo pelo clube onde passei a última década, atrasar um dia o vôo de viagem não perturba absolutamente nada a transferência, para me despedir dos adeptos.

Alguém acredita que isto não fosse possível ?

Não crucifixo o Otávio, nada, já me deixei de cantos de embalar há muito tempo, agora se quem dirige o clube pode ser criticado por não ter conseguido/tentado que o jogador ficasse sequer para entrar no relvado ao intervalo (sem jogar) não me tentem convencer que a "culpa"/responsabilidade fica por aí..

Nada de grave da minha parte, amigos como sempre, tudo de bom e boa sorte para a carreira.
 
B

BSilva

Guest
Questiono mais uma vez, o que tem o Otávio e o Al Nassr de fazer amanhã de tão imprescindível que não pudesse fazer na terça ou na Quarta-feira ? O mercado fecha ? O próximo avião é só daqui a um mês ? Está prevista alguma tempestade de areia nos próximos dias que impeça a população de andar na rua lá nas Arábias ?

Mais uma vez, há sempre uma desculpa por aqui ...

E não se trata de ser ou não ser calimero. Trata-se de um jogador que pertenceu aos quadros do FCPorto desde 2014, ídolo de crianças e graúdos e que pelo menos gostariam de se despedir dele, de lhe prestar a sua homenagem. Mas não, um vídeo é suficiente. Papem e não bufem.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
É demasiado tentador a analogia fácil, colega:

Comparemos: Otávio/ Alan Varela!

Exactamente igual e, no entanto, completamente diferente!

Ambos gostam muito das suas anteriores casas..

Um sem dinheiro pra comprar, arrastou o dossier e sujeitou-se a todas as exigências do vendedor...
... um outro comprador bate a nota e marca o passo da dança!

Um jogador despediu-se jogando... só mais uma partida!
O outro, faz vídeo de despedida por que o novo patrão é quem manda!

Ponto.
 
  • Like
Reações: nandituh23

pedrotex84

Arquibancada
23 Agosto 2016
194
146
39
Areosa
Aqui no FCPorto é tudo muito complicado, é tudo muito difícil de fazer acontecer. Nunca nada é possível. É inacreditável.

Até parece que o mercado de transferências na Arábia fecha amanhã à noite e o Otávio tinha de viajar hoje sem falta, não fosse não chegar a tempo de assinar.

O que vai fazer hoje, não podia fazer amanhã. Tinha de ser feito hoje sem falta.

10 anos e papamos um vídeo. Isto para não dizer que nada aconteceu.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Sem tirar nem por
 

nandituh23

Lugar Anual
27 Agosto 2016
1,438
2,031
40
É demasiado tentador a analogia fácil, colega:

Comparemos: Otávio/ Alan Varela!

Exactamente igual e, no entanto, completamente diferente!

Ambos gostam muito das suas anteriores casas..

Um sem dinheiro pra comprar, arrastou o dossier e sujeitou-se a todas as exigências do vendedor...
... um outro comprador bate a nota e marca o passo da dança!

Um jogador despediu-se jogando... só mais uma partida!
O outro, faz vídeo de despedida por que o novo patrão é quem manda!

Ponto.
Exatamente isto , ele dança ao som da musica arabe e não ao som da musica portuguesa....jogar nao iria porque é um jogador susceptível a alguma entrada mais dura e arruinar o negocio, despedir-se...pelos vistos ontem ja se despediu dos colegas 😅
Acredito que estando tudo preto no branco regressa a Portugal, ate porque mulher e filhos ficaram e ira dar esse mimo aos portistas...
 

nandituh23

Lugar Anual
27 Agosto 2016
1,438
2,031
40
Vejo aqui muita gente a criticar e em certa parte até concordo.
Mas daqui a nada estao a criticar o facto de nunca mais chegarem reforços e quanto mais demorar a transferência, mais ira demorar a chegada do dinheiro e mais ira demorar o ataque ao mercado! ( isto com a ideia que iremos fazer compras 😅 )

É sem duvida um jogador que irá fazer falta, mas tantos ja foram e continuamos a ganhar...este será mais 1... muita sorte ao Otávio, jogadores vão e vêm....nos ficaremos pra sempre 💙🤍
 
  • Like
Reações: Regod
B

BSilva

Guest
Exatamente isto , ele dança ao som da musica arabe e não ao som da musica portuguesa....jogar nao iria porque é um jogador susceptível a alguma entrada mais dura e arruinar o negocio, despedir-se...pelos vistos ontem ja se despediu dos colegas 😅
Acredito que estando tudo preto no branco regressa a Portugal, ate porque mulher e filhos ficaram e ira dar esse mimo aos portistas...
Ele dança ao som da música de quem paga!
Ele e nós!
É a lei, colega!
Lei da ECONOMIA!