Otávio

Otávio 25

Otávio

5.01

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.01 Performance da Época
Jogos
2
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,231
6,336
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
@Kloppeição percebes agora aquilo que debatiamos ontem ?

Daí eu ter dito, não tomem as dores do adepto comum que sofre com isto, com a de atletas (que é isso que jogadores de futebol do mais alto nível são) pagos a peso de ouro.

Casos como o de Totti ficam na história por isso mesmo; porque são raros, raríssimos, como um cometa que passa de 100 em 100 anos.

E não matem já o mensageiro, não estou a dizer que a culpa é (exclusivamente) do Otavio; agora alguém acredita que se o Otávio dissesse muito diretamente e claramente aos árabes; não faço um último jogo pois isso poderia pôr em risco a transferência, compreendo a vossa posição, agora desculpem lá, eu vou estar no estádio no último jogo pelo clube onde passei a última década, atrasar um dia o vôo de viagem não perturba absolutamente nada a transferência, para me despedir dos adeptos.

Alguém acredita que isto não fosse possível ?

Não crucifixo o Otávio, nada, já me deixei de cantos de embalar há muito tempo, agora se quem dirige o clube pode ser criticado por não ter conseguido/tentado que o jogador ficasse sequer para entrar no relvado ao intervalo (sem jogar) não me tentem convencer que a "culpa"/responsabilidade fica por aí..

Nada de grave da minha parte, amigos como sempre, tudo de bom e boa sorte para a carreira.
Lembro do pessoal todo lixado pela demora do varela, sejam coerentes.
 
B

BSilva

Guest
Dai eu dizer que nao tem muito voto na decisao de ficar e despedir se ....
Correcto!
Exactamente.
Ninguém gosta andar ao ritmo dos outros.

Aquela gente na administração, chegou em alguma altura que deixou de respeitar a Lei da Economia.
É o que é colega, e agora estamos do outro lado....

Do lado mais fraco... E não gostamos.
Não há cheta pra tocar a sanfona, dançamos o tango com a parceira que nos calha!
 
  • Like
Reações: nandituh23

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,088
15,650
Marcano sobre Otávio:

«O Otávio é um jogador muito querido por nós, foi muito importante quando esteve por cá. Teve a possibilidade de sair. O clube decidiu que era bom para o clube e para ele, dou os parabéns porque fez um grande percurso no FC Porto e espero que tenha um grande futuro.»
 
  • Like
Reações: Daikan e pauloans

Vidragon_74

Arquibancada
18 Janeiro 2020
245
352
1 dos melhores momentos do jogo, a homenagem aos 25 minutos a 1 jogador que sempre deu tudo e sempre defendeu este Grande Clube.
1 grande bem haja para ti Otávio, para sempre 1 de nós :golootavio💙
 
  • Like
Reações: Azul Escuro

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,988
26,093
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Perdoa esta gente da sad Otávio.. esta gente esta-se a cagar para o clube. Obrigado por não saires a custo zero.. felicidades..
 

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
10,769
2,489
Porto
Acredito que a saída do Octávio MEXEU COM A EQUIPA.

É que Octávio tinha uma Influencia enorme, dentro e fora do campo, pela Grande Categoria e Forte Caracter.

NAO VAI SER FACIL, O POS OTAVIO, SOBRETUDO PELA PRE EPOCA ,TER TERMINADO.

sEJA COMO FOR, vai ser preciso tempo.

OBRIGADO OTAVIO. Foi um Enorme Prazer.
 

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,168
10,796
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
A sério que estamos a comparar o Otávio e o Varela?
O Varela só não está aqui há um mês e sem direito a tripla despedida do Boca, porque nós não tinhamos dinheiro para o trazer. Tão simples quanto isso. Nós que tivéssemos chegado lá com uma ordem de transferência de 9 milhões de € e viam se o Varela não tinha apanhado o primeiro avião de Buenos Aires para o Porto. E sem direito a um até já.
 
  • Like
Reações: aamz-dragão