Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Bleu

Bancada central
12 Agosto 2020
1,225
1,098
Mas renovar 2 anos com o Marcano ou um ano com o Pepe aos 40 é na boa. Aí o passado já não manda?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Claro que não manda! Nem é o passado nem a idade que conta. Se voltaram e renovaram é pq têm qualidade para tal e os dirigentes, todos eles, assim o acharam! Mas que ideia é essa que o NGC faz "fretes" pq tiveram um passado? Nem Quaresma, nem Deco, nem o bicho, nem Domingos Paciência, nem Futre quando saiu do SLB...!!
Se for do interesse do clube é contratado como qualquer outro jogador, se não for do interesse, não assina!
Vamos ver com o Otávio... se ele vai voltar, pode ser que sim, pode ser que não. Já dei muitos exemplos de jogadores emblemáticos que não assinaram pelo NGC e podiam ter assinada e até falou-se muito nisso.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
10,071
11,196
Vocês acham mesmo que tem o falhanço da contratação do Moutinho tem a ver com o treinador?

Nem tão pouco tem a ver com falta de dinheiro. Tem tudo a ver com a distribuição do dinheiro, todas as fontes estão a apontar nesse sentido, não houve acordo relativamente aos termos pessoais do contrato.

Empresas, intermediários, isto é o FC Porto atual. Já devíamos estar habituados.
Não quero acreditar nisso ...
Então não se acertam os moldes do contrato e se manda fazer exames?

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,454
70,990
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Vocês acham mesmo que tem o falhanço da contratação do Moutinho tem a ver com o treinador?

Nem tão pouco tem a ver com falta de dinheiro. Tem tudo a ver com a distribuição do dinheiro, todas as fontes estão a apontar nesse sentido, não houve acordo relativamente aos termos pessoais do contrato.

Empresas, intermediários, isto é o FC Porto atual. Já devíamos estar habituados.
Já leste o artigo no pasquim o Nojo?

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Nos somos diferentes a trabalhar não sabes? Agora adotamos uma ideia nova que passa por:

Caso o jogador passe com distinção nos exames médicos recebe x
Se passar a rasquinha y
Se tiver um pouco acima do peso recebe x até chegar ao peso desejado e depois ganha mais…
Se correr 200m muita intensidade é assinar logo com opção de saída a custo zero face a birra futura
Deve ser assim

• Haha
Reações: arichard

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
10,071
11,196
e se foi o Moutinho a preferir ir para o Braga para jogar porque aqui iria ser uma segunda escolha e ter poucos minutos?
Devem ter falado com ele e dizer isso e fez a sua escolha.
Moutinho já sabia isso desde o início.
Ele sabe que é um jogador superlativo no Braga e no NGC dependeria de como o SC reformularia o esquema de jogo que poderia ser benéfico ou não para..Moutinho sabe que na selecção não joga muito mas é o tipo de jogador com mística que não abandonou a seleecção quando deixou de jogar com frequência ...
Na minha opinião, Moutinho seria o melhor médio do Porto neste momento, ainda por cima num sector completamente reestruturado ... experiência seria sempre benéfica ... até para fazer crescer os outros jogadores ... Só por isso seria benéfica a sua vinda ...

• Like
Reações: blue_Dragon

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
10,071
11,196
Nos somos diferentes a trabalhar não sabes? Agora adotamos uma ideia nova que passa por:

Caso o jogador passe com distinção nos exames médicos recebe x
Se passar a rasquinha y
Se tiver um pouco acima do peso recebe x até chegar ao peso desejado e depois ganha mais…
Se correr 200m muita intensidade é assinar logo com opção de saída a custo zero face a birra futura
Deve ser assim
Então quer dizer que o Morelos vem?

Daniel Lemos

Tribuna
11 Julho 2019
4,102
8,427
48
Braga
Será que o Presidente e o treinador já tiveram a famosa reunião de trabalho de discussão da época passada e preparação da 2023-2024? O problema poderá ser apenas isso… têm de reunir assim que Presidente acabar a sua lua-de-mel.

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Mandaste vir o Nico para cá e só passado uma semana é que resolvemos o imbróglio.
O Varela, depois duma autêntica epopeia negocial, chega, faz o testes, assina, apresentado oficialmente no Porto Canal mas não pode fazer parte da ficha de jogo porque ainda faltava uma burocracia qualquer.

Embora até estejamos a contratar bem, a verdade é que todos os processos parecem estar a ser dirigidos por um bando de amadores.

• Like
Reações: Gatão1983

RicardinhoO

Tribuna
17 Novembro 2013
3,075
1,420
www.youtube.com
Daqui por uns tempos talvez se saiba todos os contornos desta história pela boca do Moutinho. Até lá.. siga o circo
"Não sei onde foram buscar isso, o João foi uma grande jogador do Fóculporto, tem o seu lugar no museu e o Fóculporto é o clube dele, que tenha sorte no Braga mas nunca houve negociação alguma nem com o João nem com ninguém que o represente"

• Like
Reações: Gatão1983

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,904
49,544
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20

So um lunatico e que ainda continua a dizer que a culpa é do treinador.

tripeiro95

Bancada central
9 Dezembro 2019
1,331
1,243
Mandaste vir o Nico para cá e só passado uma semana é que resolvemos o imbróglio.
O Varela, depois duma autêntica epopeia negocial, chega, faz o testes, assina, apresentado oficialmente no Porto Canal mas não pode fazer parte da ficha de jogo porque ainda faltava uma burocracia qualquer.

Embora até estejamos a contratar bem, a verdade é que todos os processos parecem estar estão a ser dirigidos por um bando de amadores.

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
22,222
40,433
Tenho vista para o Dragão.
Se o Moutinho era uma aposta forte pessoal do Pintinho, por que raio é que este negócio iria emperrar com os joguinhos habituais de empresários e comissões? Esta vinda do Moutinho era claramente um docinho que ele queria dar aos adeptos em época de eleições..

Não é por aí

• Like
Reações: Tiago Esteves

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
89,098
215,603
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Se o Moutinho era uma aposta forte pessoal do Pintinho, por que raio é que este negócio iria emperrar com os joguinhos habituais de empresários e comissões? Esta vinda do Moutinho era claramente um docinho que ele queria dar aos adeptos em época de eleições..

Não é por aí
E o treinador, totalmente alinhado com o presidente, tirou-lhe o docinho pré eleições?

Há aqui qualquer coisa que nos está a escapar

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
89,098
215,603
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Boa questão.
Onde queres chegar com isso? Que o SC está a minar a candidatura do PC?
Não acredito nisso

O que eu duvido que a relação, lá dentro, seja mesmo como muitos descrevem, só amor e paixão, arco íris em todo o lado
Atrito com outros elementos sempre houve e é (quase) público
Agora acho que, neste caso, o Sérgio se fartou das merdas do presidente, e exigiu jogadores para as posições que identificou há meses em vez de andar em almoços a negociar coisas(e nem as fecha em condições) que não estão identificadas como prioritárias

O Moutinho, infelizmente, fartou-se dos joguinhos e seguiu a sua vida
Tenho pena porque era um jogador que dava muito jeito
E acho que o Sérgio o recebia todo feliz