Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Bleu

Bancada central
12 Agosto 2020
1,225
1,098
Mas afinal de contas lá aparecem os gajos que não gostam do SC...
E lá arranjam argumentos para justificar o desagrado... Só de rir!

Vocês deviam ter novamente uns Lopetegui, NES, Peseiro ou Vitor Fernandez, treinadores agarrados ao sistema e que só jogam com jogadores específicos... os outros não servem. Agora até me lembrei da polémica do NES com o Benzema!! É desses treinadores que vocês que criticam o SC devem querer! Um treinador q não quer um Aboubakar mas prefere em Depoitre!

SC provou ser dos treinadores mais versáteis do mundo portista (e do mundo)... Muito poucos que passaram pelo NGC são capazes de fazer o mesmo.

• Like
Reações: Eclipsisboy

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
25,053
21,050
Vila Nova de Gaia, 1975
Mas isso vai contra o que o Jorge Nuno sempre disse ao longo do seu reinado de 40 anos: "o treinador é que escolhe os jogadores, dentro das nossas possibilidades". Ou seja, fico com a ideia que sempre foram os treinadores a escolherem os jogadores dentro de listas, imagino. Vejam o caso do Lopetegui e a quantidade de conterrâneos que pediu para trazer, por exemplo.
Coincidência. PdC devia andar a engatar uma espanhola...

Dragon Lonis

Bancada central
19 Julho 2006
2,018
1,536
E achas que este Porto é igual ao de outros treinadores do passado recente?
Os contextos são sempre diferentes. Acho que o futebol praticado pelo Porto tem sido globalmente fraco. Gostei do primeiro ano e do penúltimo. Mas globalmente tem sido fraco e, mais grave, com tendência a piorar.

Não é o pior treinador do mundo, claro que não, mas também não é o melhor treinador do mundo. E irrita-me esta fanatização pelo Conceição, como se fosse ele ou o caos.

Mas acho que nesta altura o futebol do Conceição está completamente esgotado.

Até pode ganhar, e assim o desejo, porque ainda assim temos bons jogadores no plantel, e acredito mesmo que possa ganhar. Gosto, por exemplo, da ambição de querer ganhar tudo, até mesmo a Taça da Liga.

Tribuna
14 Maio 2017
2,905
5,229
Lamenta te dps de não haver qualidade no plantel.
Gostas é de zaidus e maregas.
Não sabes mais do que isso
Se tiveres a falar sobre o Moutinho o Sergio tem para essa posição 5 jogadores, e dois jogadores foram contratados neste mercado por tanto ele teria de meter alguém que foi contratado no banco.
A minha parte emocional também me faz querer o Moutinho no FCPorto, mas o meu lado mais racional faz me ver que o Moutinho nao tem a mesma capacidade fisica e olhando para aquilo que o SC pede ao medios, uma constante pressão, bolas divididas, duelos etc o Moutinho com 37 anos já nao pode dar isso.

E outra coisa ainda a bem pouco tempo o pessoal era todo contra a vinda de jogadores em final de carreira porque o FCPorto não tinha futuro. Hoje pede se ao SC que coloque um jogador contratado no banco para meter um jogador de 37 anos.