até já me arrependo de criticar o treinador, vem logo um culto do crl desconversar tudo fds
O Eustaquio sempre foi 6, só não é o perfil de 6 como era o Fernando ou Costinha.Tanto o Eustáquio como o Grujic fazem as duas posições, mas o perfil de um é mais 8 e o outro 6, o que acontece é que no nosso campeonato o Eustáquio consegue fazer bem a posição 6 contra equipas mais macias e oferece outra capacidade de construção, mas penso que até por uma questáo de fisionomia tradicional de quem joga na posição 6 que faz mais sentido ver o Grujic como melhor opção para o lugar, e ele tem estado em má forma neste inicio de época mas já vimos o suficiente nas últimas para perceber que defende bem contra equipas de outra dimensão.
Nao é por o criticarmos por algumas situações que deixou de ser o melhor treinador português da atualidade.até já me arrependo de criticar o treinador, vem logo um culto do crl desconversar tudo fds
Opiniões, mas para o assunto que discutiamos (Moutinho) acaba por ser uma discussão irrelevante, porque mesmo que mudemos as posições, temos 2 jogadores para ambas que era o ponto que eu estava a fazer, o meio campo não é um sector deficitário.O Eustaquio sempre foi 6, só não é o perfil de 6 como era o Fernando ou Costinha.
O Grujic diria que de 6 só tem o tamanho... os grandes jogos do Grujic no FCP foram a 8 não a 6.
Ataques pessoais ao treinador nunca fizeram parte deste clube. Muito menos deste treinador em concreto - uma pessoa exemplar.até já me arrependo de criticar o treinador, vem logo um culto do crl desconversar tudo fds
Há uma cegueira muito grande - doentia, diria, em certos casos - em relação ao tema Conceição. Vejo mesmo em alguns foristas tiques de idolatria em relação ao homem e dão a ideia que o resto da malta está sempre a criticá-lo. Não é verdade. O Conceição é dos treinadores mais elogiados e amados de sempre na história do FC Porto. Aqui e fora daqui.até já me arrependo de criticar o treinador, vem logo um culto do crl desconversar tudo fds
Ataques pessoais ao treinador nunca fizeram parte do clube... ahaha. Co Adriaense... e por aqui me fico... o Lopetegui...Ataques pessoais ao treinador nunca fizeram parte deste clube. Muito menos deste treinador em concreto - uma pessoa exemplar.
Naturalmente podes criticar as opções táticas e técnicas.
Quando vem falar de Moutinhos e questionar o homem Sérgio bem podem ir para a puta que os pariu e levar com o culto.
É tao bom que assim seja. Quem não se sente não é filho de boa gente.
É uma daquelas excelentes oportunidades na história de tomarmos o partido das pessoas certas. Eu não desperdiçaria nunca a de tomar o partido do homem Sérgio.
As últimas páginas deste tópico são uma vergonha.
Há ke por ao corrente da situação nos adeptos e sócios...É que iam todos porta fora. Mas infelizmente os sócios também são uns conas de sabão, pois votam sempre no mesmo. Ás vezes penso se somos masoquistas
A postura do SC ontem, a dar claramente "apoio" à recandidatura retira-lhe todo o direito de se vir queixar do homem que está a tentar ajudar a continuar ao leme.Ataques pessoais ao treinador nunca fizeram parte deste clube. Muito menos deste treinador em concreto - uma pessoa exemplar.
Naturalmente podes criticar as opções táticas e técnicas.
Quando vem falar de Moutinhos e questionar o homem Sérgio bem podem ir para a puta que os pariu e levar com o culto.
É tao bom que assim seja. Quem não se sente não é filho de boa gente.
É uma daquelas excelentes oportunidades na história de tomarmos o partido das pessoas certas. Eu não desperdiçaria nunca a de tomar o partido do homem Sérgio.
As últimas páginas deste tópico são uma vergonha.
Mika tu dás a resposta ao teu engraçadismo habitual... compras dois jogadores que te vão dar dinheiro para o meio-campo e depois tens um ícone do teu clube disponível para vir para cá com o passe na mão e de ordenado reduzido... qual é a dúvida mesmo?Os moralistas do plantel demasiado velho que precisa de rejuvenescer estao todos revoltados com a nao vinda de um jogador de 37 anos.
Ah e tal, é normal os outros venderem melhor, vejam a idade dos jogadores... o mercado hoje em dia compra potencial e tal... com 25 anos ja esta velho para uma transferencia astronomica...
Compramos Nico e Varela (o que vao dar... so Deus sabe...), um investimento de mais de 15 milhoes de um clube teso.
Mas é um drama nao ter vindo um jogador de 37 anos.
"Se calhar" muitos dos revoltados sao os mesmos que ficaram chateados com a renovaçao do Marcano que com isso deixava Carmo, um avultado investimento, no banco.
é conforme der mais jeito para bater no cada vez pior visto treinador.
Felizmente, para o ano vamos ter novo treinador e vamos começar uma nova era de sucesso.
Não me estou a referir a ti.Eu acreditei nisso e passo a explicar o porquê. O mercado azul acertou tudo sobre a novela joao moutinho, daí ter acreditado nessa tese sobre as comissões. Eles foram os unicos no sabado que disseram que o negócio estava em risco.
Mas sobre as comissões, eu acreditei que pudesse ter acontecido isso, porque inumeros negócios foram lixados por comissões no nosso clube. E nao foi sobretudo pela empresa que agencia o moutinho. Pensei para mim que Alexandre pinto da costa, o presidente, pinho, os do costume andassem por ali metidos, e com tantas bocas para comer, acreditei que a transferência estivesse a ser atrasada, por ainda estarem todos a definir quanto cada um iria ganhar.
Mas pelos vistos nao foi o que se passou.
Jamais. Paulo Fonseca. Nuno Espírito Santo. Peseiro. Lopetegui. Vítor Pereira. Fernando Santos. Ivic.Ataques pessoais ao treinador nunca fizeram parte do clube... ahaha. Co Adriaense... e por aqui me fico... o Lopetegui...
Se assim fosse continuaria a acreditar nessa "teoria".Não me estou a referir a ti.
Não leves a mal, mas acho que o teu bias levou-te a acreditar mais naquilo que noutra coisa. Não deixa de ser natural.
Agora, o que gostava de saber é porque é que vários insiders aqui do burgo vieram com essa estória...
Se assim foi, mais valor tem de se dar ao SC! Se sentiu que lhe iam dar o Moutinho (que não era prioridade) e depois não lhe iam dar os reforços necessários (deduzo que LD e substituto do Otávio, pelo menos), fez ele muito bem e, de facto, revelou carácter! Dizer que se merecem uns aos outros é, no mínimo, de mau tom e de uma falta de respeito pelo trabalho do SC enormeRespeito e prezo muito as tuas opiniões sensatas e clarividentes mas desta vez não posso acompanhar porque o treinador deu o seu aval a esta contratação, o que levou a que se tivesse avançado para os exames medicos e o proprio contrato.
Sucede que o treinador, sublinho, o treinador decidiu posteriormente, e quando informado (praticamente no recobro) da saída do Otavio, o que o desagradou bastante, que a contratação do Moutinho não era prioritária e só devia avançar depois do clube resolver primeiramente os dossiers prioritários.
Em bom rigor, o treinador considerou que a contratação do Moutinho podia ser um presente envenenado da SAD liderada pelo homem que ele elogia constante e publicamente e que tal podia levar a que o clube não colmatasse as lacunas chave indicadas pelo treinador.
Isto é muito revelador do caracter de todos e, sinceramente, merecem-se uns aos outros.
O Mourinho (ainda antes de sair).Jamais. Paulo Fonseca. Nuno Espírito Santo. Peseiro. Lopetegui. Vítor Pereira. Fernando Santos. Ivic.
Nunca, mas nunca foram alvo de ataques pessoais.