Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,341
9,853
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Os moralistas do plantel demasiado velho que precisa de rejuvenescer estao todos revoltados com a nao vinda de um jogador de 37 anos.

Ah e tal, é normal os outros venderem melhor, vejam a idade dos jogadores... o mercado hoje em dia compra potencial e tal... com 25 anos ja esta velho para uma transferencia astronomica...

Compramos Nico e Varela (o que vao dar... so Deus sabe...), um investimento de mais de 15 milhoes de um clube teso.

Mas é um drama nao ter vindo um jogador de 37 anos.

"Se calhar" muitos dos revoltados sao os mesmos que ficaram chateados com a renovaçao do Marcano que com isso deixava Carmo, um avultado investimento, no banco.

é conforme der mais jeito para bater no cada vez pior visto treinador.

Felizmente, para o ano vamos ter novo treinador e vamos começar uma nova era de sucesso.
Moralistas ? Hahahah

Misturas o facto de pedirmos uns ridículos 30M€ pelo Taremi com 31 anos em véspera de sair a custo 0 para criticar o facto de se achar um médio como o Moutinho uma mais valia de valor reduzido. Ridiculo.

O problema do Moutinho é o enorme legado que ele tem no FC Porto. A vinda dele poderia ofuscar a luz de outras "vedetas". No campo, no banco de suplentes ou na tribuna.

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,942
9,469
Que o Sérgio Conceição é o sucessor do nosso legado disso já não há qualquer tipo de dúvida.
Que seja uma projeção do que Antonio Oliveira poderia ter sido no nosso clube.
Que tem as condições necessárias para isso? Totalmente.

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,942
9,469
Saberemos algum dia se o SC ficou aborrecido por o Moutinho não vir?
Estava a contar com ele agora?
Não me parece. O FCPorto está a ser fiel a si mesmo e é esse o caminho.
Claro que o Moutinho como Portista que é iria dar tudo... Mas a linha ortodoxa do FCPorto mantém se e isso a mim deixa me confortável. É sinal que continuamos a ser o que somos.

Portista 88

Bancada lateral
9 Junho 2019
744
1,235
Se calhar já foi mais consensual do que o que é atualmente. Os adeptos já começam a abrir mais os olhos
sim, esta foi daquelas que se as coisas começarem a correr mal lhe vão atirar. porque foi feio. aliás, quero ver como o Moutinho vai ser recebido no Dragão. será um ponto de desgaste que os nossos adversários vão utilizar.

diria que muitos dos que andam aqui todos os dias a insultar Pinto da Costa não lhe perdoam o ele ter "assumido um lado" tão cedo e tão claramente. também perceberam que não conseguem meter uma cunha entre o presidente e o treinador. por isso, o quanto pior melhor também passa por enfraquecer o treinador. o ideal para eles é que a casa arda da pior maneira possível

não quero saber do "gozo" que levamos ou do que anda nos jornais ou na comunicação social. quero saber de como tratamos os nossos símbolos. e também quero saber que a partir deste caso ficou claro quem manda em quem. sérgio conceição manda em toda a gente. e isso não é saudável nem bom para ninguém. nem para o próprio.

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
6,350
8,638
Estas birras do treinador beliscam claramente a sua imagem. Tem de ter calma e tem de estar alinhado com as necessidades do clube. Esta ideia de não admitir perder nenhum jogador... somos um clube vendedor homem! Temos de potenciar e vender jogadores. Sempre. Se é incapaz de trabalhar nesse registo, tenho imensa pena, mas não pode estar no Porto. O facto da SAD ser incapaz de lhe transmitir isso demonstra toda a sua fragilidade. Mantém-se de pé apenas por se colocou às cavalitas do treinador. É decadente, moribunda, muito provavelmente corrupta e ainda está na mão do treinador.
Quem com ferros mata, com ferros morre.

9 Março 2012
4,355
2,686
Respeito e prezo muito as tuas opiniões sensatas e clarividentes mas desta vez não posso acompanhar porque o treinador deu o seu aval a esta contratação, o que levou a que se tivesse avançado para os exames medicos e o proprio contrato.
Sucede que o treinador, sublinho, o treinador decidiu posteriormente, e quando informado (praticamente no recobro) da saída do Otavio, o que o desagradou bastante, que a contratação do Moutinho não era prioritária e só devia avançar depois do clube resolver primeiramente os dossiers prioritários.
Em bom rigor, o treinador considerou que a contratação do Moutinho podia ser um presente envenenado da SAD liderada pelo homem que ele elogia constante e publicamente e que tal podia levar a que o clube não colmatasse as lacunas chave indicadas pelo treinador.
Isto é muito revelador do caracter de todos e, sinceramente, merecem-se uns aos outros.
Eu entendo isso tudo mas cai por terra quando o ano passado perdemos Vitinha e Fábio Vieira e contratamos D.Carmo por 20 M , aí sim devia ter batido o pé e não torrar 20 M num defesa central quando há prioridades bem maiores , ou o ano passado não tinha caráter ? Ou não tinha promessas de lhe dar jogadores de maior valia ? Custa me ver o Moutinho ser tratado desta maneira, não vou culpar apenas uma pessoa, vou culpar a todos . Todos são culpados neste dossier . No entanto eu gostava que ele tivesse vindo pelo símbolismo que apresenta , mas também consigo perceber que não pode ser esse o caminho , tem 37 anos . O pior é que não vem Moutinho e pelo andar da carruagem não vem ninguém para substituir Otávio. Aprende com os erros do passado para que não se repitam no futuro, e neste clube aprender com os erros é coisa que não se tem visto.

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk

• Like
Reações: TennantWho

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
14,038
25,252
Conquistas
3
49
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Respeito e prezo muito as tuas opiniões sensatas e clarividentes mas desta vez não posso acompanhar porque o treinador deu o seu aval a esta contratação, o que levou a que se tivesse avançado para os exames medicos e o proprio contrato.
Sucede que o treinador, sublinho, o treinador decidiu posteriormente, e quando informado (praticamente no recobro) da saída do Otavio, o que o desagradou bastante, que a contratação do Moutinho não era prioritária e só devia avançar depois do clube resolver primeiramente os dossiers prioritários.
Em bom rigor, o treinador considerou que a contratação do Moutinho podia ser um presente envenenado da SAD liderada pelo homem que ele elogia constante e publicamente e que tal podia levar a que o clube não colmatasse as lacunas chave indicadas pelo treinador.
Isto é muito revelador do caracter de todos e, sinceramente, merecem-se uns aos outros.
É tudo demasiado mau para ser verdade. Desde o não alinhamento direcção/treinador na necessidade de vender passando por não existir um plano dos mesmos intervenientes para a saída de qualquer elemento importante do plantel e culminando no tratamento dado a um jogador com história no clube e que, mesmo tendo feito formação num rival,
continua a falar aos 4 ventos do seu portismo.
Todos saem muito mal na fotografia.
É mais um mercado atabalhoado, feito aos empurrões, com excesso de jogadores para algumas posições e com outras deficitárias.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
14,038
25,252
Conquistas
3
49
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Não deixa de ser interessante que SC esteja a ser criticado por fazer algo que muitos adeptos em outros cenários gostaram ou gostavam que ele fizesse, que é fazer finca pé a algo que lhe esteja a ser imposto pela SAD, a diferença desta vez é a ligação emocional dos adeptos ao Moutinho, ou seja, quando antes elogiavam a personalidade forte do treinador ele agora já é parte do problema, e se tivermos em conta que estamos a falar de um médio de 37 anos quando só jogamos com 2 no meio campo e já fizemos forte investimento no mesmo, a realidade é que por muito que não queiram admitir existe uma avaliação desportiva perfeitamente razoável que foi feita.

É verdade que houve também falta de respeito ao Moutinho, mas é algo que acontece acidentalmente fruto da má comunicação da SAD com o treinador, eu acho que acima de tudo é um episódio caricato com alguma responsabilidade da SAD e não consigo culpar o treinador por fazer o seu trabalho, este é um problema que lhe arranjaram e não um que ele procurou, é verdade que poderia ter fechado os olhos desta vez e ter deixado passar, mas creio que não é só uma questão de implicar com esta contratação e sim de marcar posição face aos últimos dias do mercado, acredito que SC viu esta situação como um todo e não como um agrado a ser feito aos adeptos.

Outra situação mais complicada e aí sim mais criticável no treinador se vier a acontecer é o retorno do Francisco, a gravidade da qual dependerá obviamente das condições em que se der (se for o caso), aí sim há um agrado claro que foi feito pela SAD ao treinador ao ter deixado sair o jogador a baixo custo para poder jogar mais, e embora no plano desportivo gostasse que o Francisco voltasse porque acredito no jogador, suspeito que é algo que criará tensão desnecessária entre SC e alguns adeptos se vindo o jogador depois deixarem de entrar reforços mais necessários.

Tendo dito tudo isto, realisticamente SC é o mais importante neste momento da vida do clube fruto do seu trabalho num contexto complicado, é um pouco o nosso Simeone e não faz sentido enquanto aqui estiver o ver como um problema quando é mais solução que isso, tem sem dúvida os seus defeitos, o feitio é por vezes terrível embora não seja má pessoa (bem pelo contrário), e consegue ser muito teimoso quando se agarra a jogadores descurando que precisamos vender, terá também alguma (normal) preocupação com a carreira do filho embora nesse particular sempre me fez confusão a gestão que fez disso porque quando foi seu treinador até nem fez grande aposta dele (a ser nepotismo é uma versão um pouco estranha), mas no somar das coisas e já com a época em andamento faz pouco sentido nos atirarmos a ele quando tanto depende dele, está no seu último ano de contrato e tem esta época um grande desafio pela frente, talvez saia independentemente do resultado e gostava que fosse por cima, era o melhor para ele e para nós.
Não me parece criticável não querer a entrada do Moutinho quando já possui diversas soluções no plantel e tem algumas posições deficitárias. Mas se deu o aval e voltou atrás é não só criticável como falta de carácter algo que para mim ele tem/tinha de sobra.
Tenho o SC como um homem sério, de palavra, daqueles a quem um aperto de mão vale mais que uma assinatura mas se tudo se processou como se fala isso vai mudar a minha opinião sobre ele.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk

• Like
Reações: Dragon Lonis

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,721
29,708
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Não deixa de ser interessante que SC esteja a ser criticado por fazer algo que muitos adeptos em outros cenários gostaram ou gostavam que ele fizesse, que é fazer finca pé a algo que lhe esteja a ser imposto pela SAD, a diferença desta vez é a ligação emocional dos adeptos ao Moutinho, ou seja, quando antes elogiavam a personalidade forte do treinador ele agora já é parte do problema, e se tivermos em conta que estamos a falar de um médio de 37 anos quando só jogamos com 2 no meio campo e já fizemos forte investimento no mesmo, a realidade é que por muito que não queiram admitir existe uma avaliação desportiva perfeitamente razoável que foi feita.

É verdade que houve também falta de respeito ao Moutinho, mas é algo que acontece acidentalmente fruto da má comunicação da SAD com o treinador, eu acho que acima de tudo é um episódio caricato com alguma responsabilidade da SAD e não consigo culpar o treinador por fazer o seu trabalho, este é um problema que lhe arranjaram e não um que ele procurou, é verdade que poderia ter fechado os olhos desta vez e ter deixado passar, mas creio que não é só uma questão de implicar com esta contratação e sim de marcar posição face aos últimos dias do mercado, acredito que SC viu esta situação como um todo e não como um agrado a ser feito aos adeptos.

Outra situação mais complicada e aí sim mais criticável no treinador se vier a acontecer é o retorno do Francisco, a gravidade da qual dependerá obviamente das condições em que se der (se for o caso), aí sim há um agrado claro que foi feito pela SAD ao treinador ao ter deixado sair o jogador a baixo custo para poder jogar mais, e embora no plano desportivo gostasse que o Francisco voltasse porque acredito no jogador, suspeito que é algo que criará tensão desnecessária entre SC e alguns adeptos se vindo o jogador depois deixarem de entrar reforços mais necessários.

Tendo dito tudo isto, realisticamente SC é o mais importante neste momento da vida do clube fruto do seu trabalho num contexto complicado, é um pouco o nosso Simeone e não faz sentido enquanto aqui estiver o ver como um problema quando é mais solução que isso, tem sem dúvida os seus defeitos, o feitio é por vezes terrível embora não seja má pessoa (bem pelo contrário), e consegue ser muito teimoso quando se agarra a jogadores descurando que precisamos vender, terá também alguma (normal) preocupação com a carreira do filho embora nesse particular sempre me fez confusão a gestão que fez disso porque quando foi seu treinador até nem fez grande aposta dele (a ser nepotismo é uma versão um pouco estranha), mas no somar das coisas e já com a época em andamento faz pouco sentido nos atirarmos a ele quando tanto depende dele, está no seu último ano de contrato e tem esta época um grande desafio pela frente, talvez saia independentemente do resultado e gostava que fosse por cima, era o melhor para ele e para nós.
Quem é que deu o aval? Foi ele. Quem é que amuou e voltou atrás? Foi ele.

Tem muitas responsabilidades, daí que dificilmente acho que ele aguente noutro clube que não o Porto de PDC.

migrib88

Bancada central
2 Maio 2016
2,005
6,986
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Quem é que deu o aval? Foi ele. Quem é que amuou e voltou atrás? Foi ele.

Tem muitas responsabilidades, daí que dificilmente acho que ele aguente noutro clube que não o Porto de PDC.
Quem é que diz que ele voltou atrás sobre a sua opinião? E mesmo se o fez, quem diz que não o fez porque a SAD lhe transmitiu que com a saída do Otávio a solução teria de passar pelo João Moutinho? No entanto, concordo que todos ficam muito mal na fotografia. Só não acho que o treinador seja o maior culpado. O treinador obviamente quer o melhor plantel possível. Até porque se a época correr mal quem é corrido do clube é ele, não os parasitas da SAD.

Teresa Marques

Bancada lateral
5 Janeiro 2019
579
700
Quem é que diz que ele voltou atrás sobre a sua opinião? E mesmo se o fez, quem diz que não o fez porque a SAD lhe transmitiu que com a saída do Otávio a solução teria de passar pelo João Moutinho? No entanto, concordo que todos ficam muito mal na fotografia. Só não acho que o treinador seja o maior culpado. O treinador obviamente quer o melhor plantel possível. Até porque se a época correr mal quem é corrido do clube é ele, não os parasitas da SAD.
Os parasitas da SAD e o velho que a ela preside só não são corridos se todos forem votar no mesmo em 2024 lembrem-se disso!!!

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,527
3,276
Porto
Não resistimos a queimar um dia quem nos defende.

É a sina das massas.

Hoje até "lagarto" é.
UM FORUM é um Fórum, tem de tudo.

Relativizar.

AS "massas" e o esclarecimento nao "casam" bem , diz nos a experiencia.

É só ver, o que foi a "Vida" no nosso Clube , de um dos homens a quem MAIS se deve : Mestre PEDROTO.

Alias o que é hoje o GRANDE FCP, deve se especialmente a alguns homens e sao até poucos.

O resto do "pessoal" na sua maioria, apoiavam quando corria Bem e dificultavam quando corria Mal.

O Record e abola hoje , parece me , vão se vender mais.

• Like
Reações: Edgar Siska