Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
2,070
3,133
Hum… não vou por aí.

Mais tarde ou mais cedo a questão vai surgir, jornalistas, adeptos, etc… um candidato tem a falar do “seu” treinador. É assim em qq eleição num clube. Pq isso influencia o voto, o povo quer saber quem será o treinador.

Imagine-se:
- PdC candidata-se ( ou mesmo que seja o Baía), vão tentar obviamente apresentar o SC como treinador.
- AVB tem q decidir. Se diz q o Sérgio também é o treinador dele, espero que seja assim mesmo e não o diga apenas por motivos eleitorais! Se não o quer, que assuma!

O melhor cenário seria mesmo o Sérgio não continuar e colocar os candidatos na situação de terem q apresentar outros ou, tvz melhor ainda, discutir a campanha sem treinadores à mistura.
Mas as eleições são em Abril. Nessa altura, ainda o treinador será o mesmo.
Espero que o Sérgio Conceição não se meta mais do que já se meteu nas eleições e venha dizer algo como 'só continuo se Pinto da Costa ganhar".

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,927
7,397
E aonde é que eu defendi o que fizeram ao Moutinho, antes pelo contrário eu disse que não era mais um jogador mas sim para acrescentar e que não deviam ter feito o que fizeram acho que fui bem explicito no meu post. Ivan jaime pode jogar no lado esquerdo como jogava o otavio há epocas atrás quando tinhamos o corona na direita. Ivan jaime joga pode perfeitamente fazer o papel de terceiro médio jogar em zonas interiores entre linhas.
Mas agora na direita só existe Pepê e a mim parece-me pouco. Quer dizer Franco pode fazer o lugar, mas não tem nivel para isto, Veron pode fazer mas está mais tempo lesionado que outra coisa. Eu acho assim que a equipa ficará "coxa" pelo lado direito.

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
2,070
3,133
Este SC, só nos prejudicou nestes seis anos !!!
Peço desculpa por dar a minha opinião, mas pelos vistos não sou livre de a ter.
A ironia é uma figura de estilo que não se usa quando se quer debater ideias de forma saudável, mas sim quando se pretende achincalhar alguém.
Não.me parece que aquilo que escrevi justifique a tua ironia deselegante. Não faltei ao respeito a ninguém com a minha opinião. Mas se achas que é o caminho a seguir, força.

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,341
9,853
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Então mas o Pepê não é o substituto natural do Otávio? É que há uma semana atrás poucos duvidavam disso, e a vinda do tal lateral direito mexicano seria precisamente para libertar o Pepê na posição do Otávio.

Mesmo o Taremi saindo, não ficamos na mesma com 4 avançados para duas posições de campo?

Se há jogadores onde se precaveu a suas saidas, foram estes dois. E mal de mim defender a SAD neste aspecto, porque o que eu mais quero é que eles saltem fora daqui em 2024, mas a realidade é o que é.

Hoje só estou a ler aqui cantigas de embalar.

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,903
5,743
Depois de "ouvir" as partes envolvidas posso dizer que há aqui um ou outro user que explicou exatamente o que se passou. Acho que o Moutinho ia ser uma boa aquisição porque é muito melhor que o eustaquio e grujcic d ia ser importante em muitos jogos. Não alimentando polémicas pois em primeiro lugar estará senpre a verdade e por conseguinte a instituição, nenhum nome é maior que o clube. Moutinho cansou se de esperar e foi para o Braga. Fez exames médicos mas não assinou e no dia que se soube da saida do otavio as coisas pararam. Culpa do Sérgio? Talvez se olharmos à prespectiva que ele não achava moutinho uma prioridade e queria primeiro um substituto para otavio( ivan jaime). O resto é o que se sabe mas com pena minha pois o Moutinho é um.dos nossos e vinha para acrescentar e não para ser mais um. Comigo estará sempre mas sempre em primeiro lugar o Futebol Clube do Porto.
Acredito no que escreves, mas é de difícil compreensão.

Aliás, se isso for mesmo assim, é a confirmação do amadorismo e burrice da gente que dirige o clube. Incluindo o treinador!!

Agora para se negociar o I.Jaime, não se pode confirmar a contratação de um jogador livre??? Que nem sequer vem para a posição do Otávio!?

Surreal e patético é pouco para definir esta situação!

• Like
Reações: jfc_campos

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,521
3,269
Porto
Peço desculpa por dar a minha opinião, mas pelos vistos não sou livre de a ter.
A ironia é uma figura de estilo que não se usa quando se quer debater ideias de forma saudável, mas sim quando se pretende achincalhar alguém.
Não.me parece que aquilo que escrevi justifique a tua ironia deselegante. Não faltei ao respeito a ninguém com a minha opinião. Mas se achas que é o caminho a seguir, força.
Ironia é apenas ironia .

Nao tem nada de ofensivo.

4 Abril 2007
2,912
263
Ao mínimo desaire, vai perder as condições de continuar. Está sob brasas. Agora qq opção técnica vai ser encarada como uma afronta.
Complicada a vida do Sérgio.
Se perder as condições não é nunca por maus resultados desportivos mas pelos adeptos não gostarem dele.
Que fique bem claro este motivo, para memória coletiva do clube.

4 Abril 2007
2,912
263
Meteu a pata na poça com a presença naquela cerimónia e depois com o episódio Moutinho.

Às vezes parece que faz de propósito para levar com as balas. E se calhar até faz porque apoia PdC e está com ele e restante administração. Mas é uma escolha sua que tem consequências.
Não é toda a gente que deixa de apoiar os seus de sempre. Chama-se gratidão. Claro que está com ele.
Ele não está a fazer política como outros. Está a treinar o Porto. O que esperavas?

• Haha
Reações: Fernando Resende

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
10,239
14,289
Agora que o foco não está no Moutinho, que o plantel dá garantias, fica Zaidu, Taremi, Franco,..., não se pode esperar mais que o título e uma superChampions, no ano da dita futura Champions dos 100M.
É bom ver que PdC e SC estão a trabalhar em conjunto, é o caminho do sucesso 🌈.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,791
11,181
Pena que não tenha tentado com tanta força em outros tantos casos, desde Samuel Portugal a Carraça, etc.
A estrada da beira e a beira da estrada são coisas diferentes mas mesmo com o entulho todo que lhe impingem depois de perder jogadores fulcrais continua a ganhar títulos .

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Isto já não é só gratidão. É algo mais. Ninguém o obriga a prestar-se a determinadas cenas.
Gratidão foi o AVB ir votar nele.
SC é treinador do FCP e tem de respeitar o seu presidente. Que alias o segurou quando muitos o queriam ver pelas costas.
Fazer o oposto era burrice e ser mau profissional.

Nao tem nada a ver e estas a confundir tudo. Ate porque o valor simbolico desta homenagem é...zero.

A ma gestão de PdC nao comecou ontem, e avb ja votou nele desde entao. E avb é socio do FC Porto, pode dizer o que pensa, ao contrário de SC que é um funcionário.

Mas o que interesaa agora é simplesmente apoiar a nossa equipa para ganhar dentro de campo e aguardar que apareça uma alternativa a PdC.

• Like
Reações: T-Dragon