Mehdi Taremi

Taremi 9

Taremi

4.30

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

4.30 Performance da Época
Jogos
33
Golos
10
Assistências
6
Amarelos
6
Vermelhos
0

Luis Morais

Tribuna
19 Outubro 2018
3,397
2,746
Mas não sou eu que tenho de responder.

Quem definiu o desenho do plantel é que tem a palavra.

A meu ver, sublinho, a meu ver, são jogadores muito diferentes.

Mas é neste momento que quem manda tem de se assumir.E ou assume que precisamos de ir buscar alguém ou que o Navarro veio para fazer o lugar do Taremi.

Não são os adeptos que têm de dizer. Tenho opinião, mas não passa disso
Continuo a achar que o Navarro veio para substituir o Tony, mas que pelos vistos não saiu. No limite quem pode fazer o lugar do Taremi como segundo avançado é o Ivan Jaime
 
  • Like
Reações: portu

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,149
10,936
Ao que parece a proposta mais realista de que se fala é a de 15+3.
Sendo que os 15% que não estão na posse do FC Porto são pertença do próprio jogador, se ele está assim tão desejoso de sair e segundo muitos companheiros de forúm o Taremi tem a sua vida financeira resolvida, ele que abdique dos seus 15% em favor do FC Porto.
 
  • Like
Reações: tsilva e grandeFCP

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,274
5,243
Se está a ser negociado não devia ser titular.
Ainda mais porque se anda a arrastar em campo. Não digo que joge contrariado, mas está claramente a mostrar que tem a cabeça noutro lado e não quer ficar.
Banco com ele.
 

GeBu

Bancada lateral
27 Julho 2013
722
1,052
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
E se funciona assim é por causa de quem? Quem é o responsável mor?
Certamente PdC como máximo responsável terá sempre culpas no cartório. Ate por se ter colocado na posição de dependência em relacao ao sc. Mas isto nao iliba o SC de culpas. Bem pelo contrário.
 

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,168
10,796
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Certamente PdC como máximo responsável terá sempre culpas no cartório. Ate por se ter colocado na posição de dependência em relacao ao sc. Mas isto nao iliba o SC de culpas. Bem pelo contrário.

Já em 2016 Sérgio Conceição bloqueava saídas de jogadores
https://sol.sapo.pt/artigo/535667/futebol-pinto-da-costa-revela-proposta-de-30-milhoes-por-herrera recusando a entrada de 95 milhões de euros nos cofres!
Brahimi https://desporto.sapo.pt/futebol/pr...c-porto-recusou-oferta-milionaria-por-brahimi e aqui recusou 40 milhões!
Alguém tem que pôr cobro a isto!
 

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
6,344
4,740
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Se ele não quer ficar, no mínimo, uma coisa tem que acontecer: não jogar com a nossa camisola vestida.
 

GeBu

Bancada lateral
27 Julho 2013
722
1,052
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Já em 2016 Sérgio Conceição bloqueava saídas de jogadores
https://sol.sapo.pt/artigo/535667/futebol-pinto-da-costa-revela-proposta-de-30-milhoes-por-herrera recusando a entrada de 95 milhões de euros nos cofres!
Brahimi https://desporto.sapo.pt/futebol/pr...c-porto-recusou-oferta-milionaria-por-brahimi e aqui recusou 40 milhões!
Alguém tem que pôr cobro a isto!
Nao faco ideia se esses valores sao reais ou nao. O que sei e que nao se venderam muitos ao longo dos anos por exigências dele, e que a SAD acatou. Sao todos responsáveis.
 
  • Love
  • Like
Reações: Viena e Anarkika

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,168
10,796
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Nao faco ideia se esses valores sao reais ou nao. O que sei e que nao se venderam muitos ao longo dos anos por exigências dele, e que a SAD acatou. Sao todos responsáveis.
Esses não sabes (mesmo tendo alguns deles sido referidos pelo próprio presidente), mas já relativamente aos valores de jogadores em que o Conceição está envolvido tens a certeza. Está certo. A memória é mesmo aquilo que queremos fazer dela.