Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
R

Rm95

Guest

Não só não conseguirias ou conseguirás reduzir como a partir da nova Champions o custo global das contratações/salários subirá de forma generalizada...

Manter o nível dos custos atuais, por si só, já irá significar "reduzir"... em relação aos outros...

O que tem de acontecer é um real crescimento da eficiência na utilização dos investimentos disponíveis...
Aumentar as receitas também acho que é um caminho onde existe bastante por explorar.

• Like
Reações: fridolfresberg

fridolfresberg

Bancada central
5 Setembro 2015
1,691
7,717
Aumentar as receitas também acho que é um caminho onde existe bastante por explorar.

As receitas fundamentais e verdadeiramente significativas são disparadas os 3 pilares: MV, UEFA e TV.

As restantes, evidentemente contam para o bolo, mas, mesmo aumentadas, não vão determinar grandes mudanças.

• Like
Reações: hawkeyes e Rm95

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
17,038
24,331
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Perdoem o Mister de querer manter os melhores e querer ter poder de decisão nos jogadores que entram e saem no plantel.

Eu acho que ele até queria tentar ganhar uma champions.
E quando tinhamos tudo para ganhar a liga europa , tiraram lhe o Diaz , qual sabotagem.

Em vez de se estar a falar em krasnodar , que aconteceu atipicamente , tipo artmedia á uns anos , podia se era falar nos milhões que já arrecadou nestas épocas todas , com grandes brilharetes na Champions.

Mas o fórum anda meio deprimido , está tudo mal , o scp é o maior e tal .
Nem vale a pena

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,386
23,085
SAD e treinador...exibiste acima as culpas que cada um tem no cartório e não me parece que o FCP esteja a ser beneficiado. O SC com uma culpa relativa mas, que com as suas chantagens compromete o futuro do clube.em relação á SAD são um bando de aldraboes que enganam os sócios em proveito próprio. É que nem lutam pelos processos que estão em tribunal, o que faria com que os sócios e adeptos os defendessem até á morte... aliás ainda não percebi o que veio o lampião PM fazer ao nosso museu, sai a dar entrevistas aos jornalistas todo sorridente e o PDC nem da toca saiu. Há coisas que tem que ser explicadas... Antonio Costa no museu, Moutinho, Academia, contratações de jogadores para equipa b, relação com Braga e portimonense, papel do Luís Gonçalves etc etc etc
Nada contra o PM ir ao nosso Museu, pelo contrário . Foi lá como PM e não como adepto do benfica. Não nos podemos queixar de ser ignorados pelos representantes máximos do país (por vezes com razão) e depois ser contra a visista do PM ao museu. Não vamos fechar a porta ao PM por ser do benfica ou ao PR por ser do Braga! Sendo o FC Porto um dos maiores representantes nacionais isso faz zero sentido.

O Montenegro do PSD é Portista. Se for eleito PM não pode ir ao museu do benfica, do sporting ou qualquer outro?

Anarkika

Bancada lateral
16 Maio 2021
643
783
Nada contra o PM ir ao nosso Museu, pelo contrário . Foi lá como PM e não como adepto do benfica. Não nos podemos queixar de ser ignorados pelos representantes máximos do país (por vezes com razão) e depois ser contra a visista do PM ao museu. Não vamos fechar a porta ao PM por ser do benfica ou ao PR por ser do Braga! Sendo o FC Porto um dos maiores representantes nacionais isso faz zero sentido.

O Montenegro do PSD é Portista. Se for eleito PM não pode ir ao museu do benfica, do sporting ou qualquer outro?
Para isso tinha de ser isento (PM) e não pactuar e ajudar a que a justiça ignore (substituição da PGR). Não, não podia ter vindo cá...

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
o PdC e os seus comparsas esfregam as mãos de contentes lá no vazio dos gabinetes forrados a madeira com o som da tvi ao fundo, enquanto lançam a confusão para cima do Sérgio (que também erra).

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,356
6,341
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
O pessoal tem andado por aqui a discutir as culpas do SC no estado financeiro do clube.

E ele tem culpa.

Tem culpa de como qualquer profissional por em primeiro lugar os seus interesses.

O problema depois é que quem dirige é incompetente e incapaz de dizer que não aos caprichos do SC.

Esse para mim é o menor dos problemas do SC.

É normal o treinador nao querer vender margas, brahimis, etc etc.. no entanto não é normal a direcção faze-lo.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
25,034
21,040
Vila Nova de Gaia, 1975
O pessoal tem andado por aqui a discutir as culpas do SC no estado financeiro do clube.

E ele tem culpa.

Tem culpa de como qualquer profissional por em primeiro lugar os seus interesses.

O problema depois é que quem dirige é incompetente e incapaz de dizer que não aos caprichos do SC.

É normal o treinador nao querer vender margas, brahimis, etc etc.. no entanto não é normal a direcção faze-lo.
Não é o menor dos problemas do SC se ele só aceitar ficar cá se seguirem, minimamente, os seis interesses.

Tirando isso, concordo.

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,356
6,341
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Só uma última nota:

Depois da novela Moutinho, o filho do treinador vir emprestado com a concordância quer da direção quer do treinador, depois da forma como saiu o ano passado, seria o ponto final na credibilidade desta gente.

Ou não, pois o que vai acontecer é irem novamente a votos e ganharem.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,279
16,230
Isso é o plano ideal, mas é preciso um bruxo para descobrir esses jogadores, sem o bruxo não dá.

Passando a frente da parte do bruxo (nesta área há quem diga que se tiveres um scouting que seja competente, é meio caminho andado para isso), há um coisa que te garanto, fazendo de bruxo se quiseres: quando contratas jogadores com 27 ou mais anos (até diria 26 mas pronto) não precisas de bruxo nem de lotaria nenhuma para saber, a partida e definitivamente, que não vais fazer nenhuma grande venda com esse jogador.

Quando contrataram Marchesin e Uribe, por exemplo, para ir a dois casos bem recentes, aposto que ninguém (ou então são ainda mais incompetentes/alucinados do que se pensa) estava a espera de ter lucro/fazer mais valias financeiras com estes dois jogadores..o que acabou por se concretizar.

Portanto quando se põe as coisas nesse ponto de "só se acerta com sorte/se tiverem um bruxo" para mim isso é logo estar a justificar a incompetência que tem vingado a constituição dos plantéis ao longo dos anos; felizmente ultimamente parecem querer inverter o caminho, o que é óptimo até porque a torneira da formação não vai pingar, em quantidade e qualidade,como pingou na última fornada que deu para tapar os buracos.. lá está, quando as contratações foram feitas maioritariamente de jogadores já feitos/que não iriam dar lucro financeiro.

• Like
Reações: hawkeyes

Tripeiro1893

Tribuna
15 Junho 2015
3,677
3,944
Conquistas
9
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Eu não acho que ele é o principal culpado, mas não acho que esteja isento de culpas!
Mas qual é a função do Sérgio no clube ? Agora os treinadores também tratam das finanças.
Cabe à direção zelar pelos superiores interesses do clube, e isso implica vender o Otávio como o Taremi esta época como noutras devia-se ter vendido o Danilo, o Alex Telles, o Marega, o Herrera entre outros, assim como o clube deveria avaliar através do departamento de futebol todos os pedidos de treinador e enquadra-los no projeto do clube.

O problema é que com esta direção não existe nada, não existe amor ao clube porque metem os seus interesses pessoais à frente, não existe projeto, nem uma Academia para o futebol existe.

No que toca à gestão a responsabilidade é toda da administração, seja por erros próprios seja por dar carta aberta ao treinador para tomar decisões que afetam outras áreas do clube.

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,356
6,341
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Não confundas não ser problema dele, com não ser do interesse e da vontade dele.
Queres que diga que não o acho o treinador certo para o clube?

Eu digo: não o acho o treinador certo para o clube.

Só que por várias outras coisas, antes dessa.

Agora claro que é do interesse dele, e da forma de ser dele as birrinhas constantes, e pior fazer com que essas birrinhas se tornem públicas.

Agora o verdadeiro problema é que quem devia mandar é decidir é completamente incapaz de o fazer.

Pois na primeira birrinha tinha acontecido uma de duas coisas: ou ele ia embora ou acabavam as birrinhas.

Eu como ainda me lembro dele dizer que no final da época em que o Bruno lage foi campeão ia partir a louça tenho a minha opinião sobre o que ia acontecer.

• Like
Reações: hawkeyes
Manageiro de futból

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
11,780
16,167
Continua calado quando não custava nada vir dizer "sim, o Moutinho interessava, é um histórico do clube, mas não era prioritário porque temos várias opções para o meio-campo, incluindo malta dos escalões jovens e outros miúdos acabados de chegar, que lhe iam tirar tempo e era um desperdício ter um jogador como o Moutinho a jogar 10 minutos por mês".

Chega a um ponto em que até já os adeptos do Porto estão cansados desta merda, dos recados pela imprensa, do "agarrem-me ou vou-me embora", da revolta no banco por qualquer merdice, dos amuos posteriores, do silêncio em casos importantes, de falar só para dar graxa ao chefe, de estar sempre chateado com toda a gente, de mal com o mundo, não era suposto, era suposto amar o Porto e o que está a fazer. Diverte-te homem, porra.

Última edição:

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,258
9,422
Temos é que extinguir a equipa B. Só serve para alguns encherem os bolsos
isso seria uma decisão que iriamos nos arrepender no futuro. o mal não é a equipa B, é quem gere e se não fosse a B iriam arranjar outras formas (Carraça como exemplo)

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,258
9,422

E ele tem culpa.

ora aqui esta uma coisa que ninguém diz mas é a mais pura das verdades.