Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
23,051
11,955
No meio não pode estar porque não sabe saltar, na defesa não pode ficar porque não sabe defender, perto de quem bate não pode estar porque não sabe controlar uma puta de bola, então é ele que bate
Se esse tosco não serve para nada, que fique na bancada.
Nós treinos serve de apanha bolas

R

Rm95

Guest
A minha teoria é que é provocação à $AD. "Vejam lá que nem tenho ninguém para bater as bolas paradas e tenho que meter o Zaidu." Porque fora isso seria tudo mau demais para o Sérgio. Tem que ser algum tipo de provocação.
Nao acredito em provocação.
É mesmo teimosia como costume.

• Like
Reações: Viena

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
14,066
12,321
As bolas paradas nos primeiros anos dele chegaram a ser um dos grandes pontos fortes da equipa
E não era só por ter bons batedores ou bons cabeceadores havia jogadas estudadas, trabalhadas.
Agora é uma miséria
O raio do Nico, que se nota que tem muita qualidade técnica, não sabe marcar cantos e livres?

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,383
70,785
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Nao acredito em provocação.
É mesmo teimosia como costume.
Isso já é estupidez. Meter o pior jogador do clube em décadas, aquele que é o pior tecnicamente de todos os que estão em campo a fazer uma ação que exige muito tecnicismo é só estupidez. E diria-o na cara do mister se tivesse oportunidade. Pura estupidez.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,892
49,486
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
As bolas paradas nos primeiros anos dele chegaram a ser um dos grandes pontos fortes da equipa
E não era só por ter bons batedores ou bons cabeceadores havia jogadas estudadas, trabalhadas.
Agora é uma miséria
O raio do Nico, que se nota que tem muita qualidade técnica, não sabe marcar cantos e livres?
Saber sabe.. mas a estatura dele também faz falta na definição. Que falta faz um Telles ou um SO.

Tripeiro1893

Tribuna
15 Junho 2015
3,677
3,944
Conquistas
9
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Este dado diz muito deste péssimo início de época, e neste caso não é falta de talento dos jogadores é mesmo apatia, falta de intensidade, o que nunca tinha visto nas equipas do Sérgio.

• Like
Reações: F_Ferr

João Correia

Bancada central
11 Julho 2019
2,086
3,703
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
Isso já é estupidez. Meter o pior jogador do clube em décadas, aquele que é o pior tecnicamente de todos os que estão em campo a fazer uma ação que exige muito tecnicismo é só estupidez. E diria-o na cara do mister se tivesse oportunidade. Pura estupidez.
Realmente esta deixa um gajo sem palavras, o Zaidu a bater bolas paradas... se me contassem antes do jogo achava que estavam no gozo

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
25,031
21,034
Vila Nova de Gaia, 1975
A minha teoria é que é provocação à $AD. "Vejam lá que nem tenho ninguém para bater as bolas paradas e tenho que meter o Zaidu." Porque fora isso seria tudo mau demais para o Sérgio. Tem que ser algum tipo de provocação.
Não é nada.

São os dogmas à Conceição.

Ele quer ali um pé esquerdo a cruzar. Quem ia colocar? O Marcano?

• Like
Reações: Pedro Teixeira
R

Rm95

Guest
Não faz sentido nenhum.
Ja nao me lembro da ultima vez que marcamos um golo em canto direto.

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
14,066
12,321
Tb me parece estupidez pôr o Zaidu a marcar bolas paradas.
Mas acho que o Zaidu está longe de ser o pior jogador do clube em décadas.
Tecnicamente é fraquinho é verdade, mas tem outras características e valências boas.
Já tivemos Saravias, Nanus, Mareques, Areias, Benitez, Saidy Jankos, sei lá, tantos.. só pa falar em laterais e não ir a outras áreas do campo lool

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,383
70,785
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Mas acho que o Zaidu está longe de ser o pior jogador do clube em décadas.
Se calhar estou a exagerar, claro, fruto do meu desespero e a memória é curta mas é certamente um dos piores de sempre. Está no top 10 de certeza. Pelo menos um que tenha tido tantos jogos como titular. Aí arrisco mesmo dizer que é, de longe, o pior de todos.

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
14,066
12,321
Saber sabe.. mas a estatura dele também faz falta na definição. Que falta faz um Telles ou um SO.
O Zaidu tb não é propriamente um anão e até já marcou alguns golos de cabeça
Podia o Nico marcar as bolas paradas e o Zaidu ir pa área
Isto é o que uma pessoa pensa de fora, mas o SC deve ter os seus motivos sei lá

• Like
Reações: Eclipsisboy