Ele disse isso ? LOL mas que jogo é que ele viu ?Para dizer que se o campo tivesse 85 ou 90 metros que estávamos a ganhar 4.0 ao intervalo... é isto que alguns pedem para ficar a treinador do Porto?
Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Ele disse isso ? LOL mas que jogo é que ele viu ?Para dizer que se o campo tivesse 85 ou 90 metros que estávamos a ganhar 4.0 ao intervalo... é isto que alguns pedem para ficar a treinador do Porto?
O Rio Ave fez 1 remate à baliza(o penalti) e tocou na bola 3 vezes na nossa áreaRio Ave teve xG de 1,3. Nós 2,5.
correção ,o treinador é que está cansado e obsoletoEste 4-2-4 parece estar um bocado obsoleto e cansado.
Tu no mesmo comentários consegues te contradizer. Dizes que se não for feito nada de compras e vendas que vamos ter uma desilusão. Depois dizes que o treinador é que nos vai colocar em 4 lugar (Quem acha que a sorte vai durar sempre se não for feito nada até ao fim do campeonato (compras e vendas) vai ter uma grande desilusão esta epoca a não ser que muitos que brincam com esta situação sejam de outro clube que não o Porto, também pode ser.
Existe uma coisa hamada Karma e quando o senhor que é responsável por treinador os jogadores veio falar na brincadeira em ficar em 4º lugar, eu diria que nunca se sabe e se não será ele com as suas atitudes a colocar o clube mais proximo desse lugar. Os proximos dias vão ser decisivos.
Faz parte da irracionalidade do adepto de futebol. Sempre foi assim. No entanto, não é por causa dessa decisão contrária à vontade dos adeptos, é mesmo por causa do péssimo e caótico futebol apresentado. Já o ano passado era medíocre e este ano a coisa piorou. O que é explicado até certo ponto pelas duas saídas importantes, Uribe e Otávio, mas falta explicar o resto.O que uma decisão contrária à vontade dos adeptos (alguns) consegue fazer./.
De milagreiro e pilar único deste clube a dispensável num piscar de olhos.
totalmente correto! É importante chegar ao salão de festas com esses 3 pontos de vantagem.O ano passado deixaste la 3 pontos.
E se continuares assim nos proximos 3 jogos mais chegas ao galinheiro com 3 pontos de vantagem.
O futebol apresentado é irregular e de pouca qualidade. Tem alguns momentos em que aparece uma rasgo de magia, mas esses momentos são mínimosFaz parte da irracionalidade do adepto de futebol. Sempre foi assim. No entanto, não é por causa dessa decisão contrária à vontade dos adeptos, é mesmo por causa do péssimo e caótico futebol apresentado. Já o ano passado era medíocre e este ano a coisa piorou. O que é explicado até certo ponto pelas duas saídas importantes, Uribe e Otávio, mas falta explicar o resto.
Ainda ontem o VB disse na flash que eles treinam tudo ao mínimo detalhe. Não se vê nada disso em campo. Mas as vitórias disfarçam muita coisa. Oxalá estes milagres Marcano não sejam presentes envenenados.
Oh @Eclipsisboy repara. Eu nunca gostei do Marcano como central, fico feliz por estar errado. Nunca gostei do Nakajima ou Corona, nunca os achei jogadores para o Porto, fico triste por estar certo. Eu tenho uma ideia, depois deixo os mesmos falarem dentro de campo, e analiso os factos.Tu no mesmo comentários consegues te contradizer. Dizes que se não for feito nada de compras e vendas que vamos ter uma desilusão. Depois dizes que o treinador é que nos vai colocar em 4 lugar () com as suas atitudes?
Decide-te.. e por não termos mais e melhores soluções (compras) ou e pelas atitudes do Sérgio?
O Corona não era jogador para o Porto?Oh @Eclipsisboy repara. Eu nunca gostei do Marcano como central, fico feliz por estar errado. Nunca gostei do Nakajima ou Corona, nunca os achei jogadores para o Porto, fico triste por estar certo. Eu tenho uma ideia, depois deixo os mesmos falarem dentro de campo, e analiso os factos.
Lamento nunca vi nele nada de especial (um pouco como o Brahimi) ao contrario p.e. de um Diaz.O Corona não era jogador para o Porto?
Fez exibições e golos memoráveis. A inconstância exibicional é típica de um jogador criativo.
para mim era um grandíssimo jogador
O que se tem de perceber é que o clube tem uma estratégia e não anda segundo a vontade de quem está de fora.E Vitor Bruno lá falou publicamente sobre o jogo.
Custou assim tanto???
Quem andava a defender este silêncio ainda não veio criticar esta intervenção pública?? Obviamente que nao.
Há gente neste forum, que devia pensar pela sua cabeça em vez de andar a pensar com a cabeça dos outros