Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,903
12,057
Nao. Continuo a achar bem que o clube não fale. E nas CI pre e pós acho bem que continue a não falar. E também achava bem que não falassem no pós jogo. Mas se eles acham por bem falar, até para não estarem constantemente a levar com multas para dar de mamar aos chulos da liga.. então..

Ainda bem que te fiz dar uma gargalhada. Haja boa disposição. Já eu também me farto de rir com os teus comentários! 😂
Não tenho dúvidas que te deves rir imenso com os meus comentários.

Como a SAD ou PdC se ri quando se diz:
- "parem de comprar Carraças os Samuels"
- "a SAD que corte nas suas remunerações"
- "afastem o filhinho"
- " o Baia não faz nada"
- "o passivo vai nos 500M"

Cada um se ri com o que quer..

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,883
49,470
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Não tenho dúvidas que te deves rir imenso com os meus comentários.

Como a SAD ou PdC se ri quando se diz:
- "parem de comprar Carraças os Samuels"
- "a SAD que corte nas suas remunerações"
- "afastem o filhinho"
- " o Baia não faz nada"
- "o passivo vai nos 500M"

Cada um se ri com o que quer..
Olha já eu concordo com esses pontos todos.

Eclipsisboy

25 Maio 2014
32,883
49,470
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Eu sei que concordas, como partilhaste que votaste na atual Direcção, cujo o presidente é PdC.
Exatamente. fui votar e votei Pinto da Costa.. em vez de Lobos e Rios! Agora vou esperar que se cheguem a frente os verdadeiros candidatos com as suas listas.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,575
52,201
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Passando a frente da parte do bruxo (nesta área há quem diga que se tiveres um scouting que seja competente, é meio caminho andado para isso), há um coisa que te garanto, fazendo de bruxo se quiseres: quando contratas jogadores com 27 ou mais anos (até diria 26 mas pronto) não precisas de bruxo nem de lotaria nenhuma para saber, a partida e definitivamente, que não vais fazer nenhuma grande venda com esse jogador.

Quando contrataram Marchesin e Uribe, por exemplo, para ir a dois casos bem recentes, aposto que ninguém (ou então são ainda mais incompetentes/alucinados do que se pensa) estava a espera de ter lucro/fazer mais valias financeiras com estes dois jogadores..o que acabou por se concretizar.

Portanto quando se põe as coisas nesse ponto de "só se acerta com sorte/se tiverem um bruxo" para mim isso é logo estar a justificar a incompetência que tem vingado a constituição dos plantéis ao longo dos anos; felizmente ultimamente parecem querer inverter o caminho, o que é óptimo até porque a torneira da formação não vai pingar, em quantidade e qualidade,como pingou na última fornada que deu para tapar os buracos.. lá está, quando as contratações foram feitas maioritariamente de jogadores já feitos/que não iriam dar lucro financeiro.
Eu não coloquei nesse ponto tu é que estás a inventar que foi esse o ponto..

O que eu disse foi, para tu teres uma equipa com 6 jogadores até 23/24 anos e venderem 3 por ano precisas de um bruxo, o ponto era esse.

A gestão tem que ser feitas aproveitando as oportunidades que vão surgindo, se tens um Moutinho que custa 400K por ano aproveitas, se tens um Taremi com 28 anos na liga tambem aproveitas...

Quanto tens um jovem Nakajima por 12M por 50% e um Carmo por 20M não aproveitas..

O Marchesin é uma boa compra e foi uma excelente opção, o problema foi não ter sido vendido quando se quis dar a titularidade ao Diogo.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,575
52,201
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Já estamos fartos de discutir isto, continuas a tentar levar não sei o quê avante.

Não encontras ninguém a dizer, acho eu, que o onze deve ser constituído por 11 jogadores até aos 23/24 anos, isso seria suicídio.

Agora o onze, isso digo-te e repetirei até a exaustão, deve/devia ter sempre o máximo número possível de jogadores em idade vendável, sejam eles 7 ou 6, para mim o ideal seria nesta franja.

Ninguém é contra contratações de jogadores experientes que vêem constituir a espinha da equipa e dar equilíbrio, agora quando isso passa a ser não excepção mas a regra, temos problemas e depois é o ai ai ai que não tenho jogadores para vender/ajuda Mendes.

Já agora, falar no final é fácil, sim, ao dia de hoje é fácil dizer que o Uribe deu para não sei quantos anos, que Taremi resultou em cheio, etc, mas também podiam ter falhado.. também posso citar os vários jogadores jovens contratados que resultaram desportivamente e ainda deram muito dinheiro.
Isso nunca foi a regra é ridiculo estar a dizer isso, o que aconteceu é que foram jogadores que rendem muito em campo, e nos mais jovens levamos com varios barretes..

• Like
Reações: Eclipsisboy

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,550
30,509
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Exatamente. fui votar e votei Pinto da Costa.. em vez de Lobos e Rios! Agora vou esperar que se cheguem a frente os verdadeiros candidatos com as suas listas.
Percebo a lógica de ter votado PdC, face à fraca concorrência.
Eu, se ainda fosse sócio, teria votado num dos outros. Sendo todos fracos, acredito que seria mais fácil derrotar um Rio ou Lobo agora do que PdC...

• Like
Reações: Eclipsisboy

Eclipsisboy

25 Maio 2014
32,883
49,470
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Eu, se ainda fosse sócio, teria votado num dos outros. Sendo todos fracos, acredito que seria mais fácil derrotar um Rio ou Lobo agora do que PdC...
Ao dia de hoje não votava Pinto da Costa. Mas também não votaria em nenhum dos outros concorrentes que para já se perfilam. Votaria em branco. Em Rios e Lobos não votava. Em Pinto da Costa também não.

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,694
6,375
E o que acontecia ao clube nos 4 anos com o Lobo ou Rio nao importava?

Eu tambem quero mudar de direção mas quero mudar para um candidato decente. Apesar dos muitos defeitos acho que aqui se assume (erradamente) que qualquer boneco faria melhor...

• Like
Reações: Miguel Barbosa
Dexter2020

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,349
70,698
Conquistas
6
  • André Villas-Boas

Eu tambem quero mudar de direção mas quero mudar para um candidato decente. Apesar dos muitos defeitos acho que aqui se assume (erradamente) que qualquer boneco faria melhor...
Qualquer um que viesse não ia fazer pior que esta corja. Vocês e o "ai que sem o Jorge Nuno o clube acaba" estão a destruir o clube. Sim, os 68% que votaram nestes bandidos.

Última edição:

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,903
12,057

Afinal, apesar do todo pântano o clube nao está assim tal mal.

• Like
Reações: Folace
Don Corleone

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
9,041
14,360
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
A não contratação de um lateral esquerdo impossibilita qualquer tipo de consideração que o mercado tenha sido positivo. Era uma prioridade óbvia que devia ter sido tomada em conta.

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,694
6,375
Qualquer um que viesse não ia fazer pior que esta corja. Vocês e o "ai que sem o Jorge Nuno o clube acaba" estão a destruir o clube. Sim, os 68% que votaram nestes bandidos.
Isso é daquelas coisas bonitas de dizer mas que fazem muito pouco sentido..
O porto foi a melhor equipa deste mandato (resultados desportivos).. achar que nao é possível fazer pior..
O sporting acabou de ficar em quarto.

Eu disse que o clube acabava?Se o avb se candidatar 100% AVB.. ate o Koehler era caoz de comer.. agora o Lobo e o Rio.. que é que fizeram de relevante na vida e/ou desporto que os qualifiquem?

• Like
Reações: Alex.88

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
27,816
49,691
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
O FC Porto para ser reinventado necessita de uma direcção fiável, com um projecto credível, inovador, diferenciado e uma equipa competente, bem como disposta a trabalhar em prol do FC Porto e não a viver à custa do mesmo.

Depois se puderes ou quiseres dá uma vista de olhos no jornal Sport,dado que o próprio Laporta e um vice-presidente tiveram que dar avales pessoais perante a banca, no intuito do Barcelona receber antecipadamente dinheiro das tais palancas, espero que isso nunca venha a suceder no FC Porto, mas a realidade é o nosso clube já não goza de boa fama na banca portuguesa, como tal é fundamental reequilibrar as finanças e mudar de rumo o quanto antes.

• Like
Reações: Dexter2020

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,965
9,385
Não só não fariam pior do que aqueles que la estão (pelos socios), como acredito que outros, caso tivessem essa hipótese, iriam correr com essa corja que lá esta, a depenar e a empobrecer o Clube ano após ano.
Quem quer que seja que assuma pós JNPC, nada será feito em condições sem uma limpeza no Clube e somente depois se poderá pensar e estruturar o Clube para fazer face aos tempos de hoje.
A limpeza impoe-se com urgência, a mudança devia ser percebida como fundamental para os sócios mas acredito que esteja longe de ser aceite.
O ano 2024 está para breve e desconfio que serao mais 4 anos disto com tendência para pior

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,231
9,377
Não só não fariam pior do que aqueles que la estão (pelos socios), como acredito que outros, caso tivessem essa hipótese, iriam correr com essa corja que lá esta, a depenar e a empobrecer o Clube ano após ano.
Quem quer que seja que assuma pós JNPC, nada será feito em condições sem uma limpeza no Clube e somente depois se poderá pensar e estruturar o Clube para fazer face aos tempos de hoje.
A limpeza impoe-se com urgência, a mudança devia ser percebida como fundamental para os sócios mas acredito que esteja longe de ser aceite.
O ano 2024 está para breve e desconfio que serao mais 4 anos disto com tendência para pior
Os anos que vierem após PdC vão sem tudo menos fácil não importa quem vá. Vai se descobrir muita coisa e desconfio que não é boa. Quem vier vai ter que lidar com isso e não há formas boas de se fazer, há menos más. Muito se vai apontar o dedo a quem vier porque faz diferente do atual, mesmo que seja a pensar no bem estar a médio prazo do clube.

Uma coisa é certa, se o PdC continuar só vai aumentar o buraco financeiro que quem vier a seguir vai ter que tapar

• Like
Reações: grandeFCP