Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
20,155
60,178
A minha maior expectativa é perceber que jogadores terão oportunidade/serão testados na lateral esquerda nos próximos tempos.

Se se meteu o Pepê a lateral direito, porque é que não se experimenta outro na lateral esquerda ?

O mexicano pode lá jogar ?

Zaidu voltará a ser utilizado, até a titular ?

Enfim, várias dúvidas, se calhar até mais dos adeptos do que de quem decide, face aos meses foram passando e sem terem despachado nem um dos laterais, é porque essa não seria certamente a maior preocupação.
A primeira hipótese deve ser o Wendell. Depois de Vila do Conde deve começar a ser titular a partir do jogo com o Arouca, depois depende do seu rendimento. Também já falei sobre a hipótese do Jorge vir a ser alternativa para a esquerda. Dado aquilo que temos nunca se sabe.

• Like
Reações: Tails

mantower

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
5,263
6,805
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
[
Ainda relativamente ao futebol que o treinador nos anda a oferecer à inúmeros jogos! Acham que se tivéssemos que jogar duas eliminatórias para entrar na champions conseguiríamos fazer igual ao Braga?

Andamos de milagre em milagre é este treinador anda a gozar com tudo e com todos, insistido nos mesmos jogadores, premiando a mediocridade.

SC não mostra vontade de mudar o quer que seja no seu futebol.
Meu caro, já estive para te responder algumas vezes mas acabo sempre por achar que vou ser maldoso e desisto (não faz parte do meu feitio vir para as redes sociais dizer mal). Mas a verdade é que quanto mais te leio mais cansado fico. Acredito que sejas portista mas só te vejo a apontar defeitos. Também temos coisas boas carai

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
O futebol de SC se há coisa que ofereceu não foi coisa boa! Pelo orçamento colossal que tem o plantel e pelo salário principesco que ganha no FCPorto.

Transformar o Marcano em ídolo do FCPORTO depois das ratas que apanha, de gatinhar pela relva em inúmeros lances, de uma atrofia que é visível na sua expressão quando vai ou tem de receber a bola, é obra! Só mesmo ao alcance de SC e de adeptos desesperados pelo futebol que assistem durante 100 minutos!

Cada jogo é um trauma para os adeptos, que até agora têm tido milagres nos finais dos jogos e um alívio cujo desespero durante o jogo não é capaz de demonstrar.

SC está a destruir ativos valiosos do clube, não quer saber da gestão desses ativos se daqui a 3 meses valem um quinto daquilo que custaram! O seu lema é tentar fazer dos Zaidus e Marcanos e Wendells jogadores que os adeptos paguem para ver , corram atrás deles para tirar fotos e vistam as suas camisolas.

Uma pena, este treinador já foi mais do que é, está totalmente consumido pelo ego!

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,394
51,820
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
A minha maior expectativa é perceber que jogadores terão oportunidade/serão testados na lateral esquerda nos próximos tempos.

Se se meteu o Pepê a lateral direito, porque é que não se experimenta outro na lateral esquerda ?

O mexicano pode lá jogar ?

Zaidu voltará a ser utilizado, até a titular ?

Enfim, várias dúvidas, se calhar até mais dos adeptos do que de quem decide, face aos meses foram passando e sem terem despachado nem um dos laterais, é porque essa não seria certamente a maior preocupação.
O mexicano fez uma epoca inteira a lateral esquerdo.

O JM tambem pode jogar lá.

• Like
Reações: Tails

RicardinhoO

Tribuna
17 Novembro 2013
3,075
1,420
www.youtube.com
O facto de considerar Zaidu indispensável, Diz tudo sobre este treinador e a forma como vê o jogo
O problema não é esse.

O problema é que, como já foi dito aqui, se ele pudesse jogar com os mesmos 11 durante 20 anos, jogava.

Tacticamente, o SC é extremamente limitado. E quando arranja uma táctica com 11 que resulta, "encorna" naquilo e pronto.

Um treinador de uma equipa de Champions não pode considerar o Marega um jogador fundamental. E até hoje estou para saber como é que SC aceitou a saída dele.

• Like
Reações: dragsd666

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
5,641
9,721
Portanto, como não quer a saída do Taremi, quer atacar a época com cinco avançados e sete extremos (com o Franco), são 12 jogadores para 4 posições, já na lateral-esquerda contenta-se com meio jogador.
Alguém consegue explicar ??
Quem não quer a saída do Taremi?

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
4,153
6,152
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Nunca fui (nem irei ser) de insides ou o que seja.

Mas se o que me contaram ontem, que recusou o Moutinho por birra por causa do Chico Conceição, vou ficar extremamente desiludido com ele. Principalmente se o Chico voltar.

Vai descer muitos pontos na minha consideração.

E, sim, sei que o já o disseram aqui mas o que leio aqui, leio com um punhado de sal.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,195
70,170
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Mas se o que me contaram ontem, que recusou o Moutinho por birra por causa do Chico Conceição, vou ficar extremamente desiludido com ele. Principalmente se o Chico voltar.
Vem já aí a brigada dos que sabem tudo e são da família de quem sabe desmentir-te e enxovalhar-te. Caaaalmaaaa.... 😂 🤷‍♂️

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715

E, sim, sei que o já o disseram aqui mas o que leio aqui, leio com um punhado de sal.
Dos poucos users que por aqui escrevem e que já provaram falar com alguma propriedade disseram peremptoriamente que a não vinda do Moutinho nada se deve a birras do SC.
O que disseram (e que faz todo o sentido) é que SC não aceitava Moutinho como substituto do Otávio.

Mas sim, quem tem razão é o teu amigo que te contou coisas.

Luís Neves

Bancada central
8 Março 2023
1,967
3,320

E como é que vais agora validar a veracidade dessa afirmação? Basta o Francisco voltar?

• Like
Reações: Kloppeição

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
5,641
9,721
O mesmo que não quis a saída do Marega, do Uribe, do Brahimi, do Otávio e por aí fora.
Sério?
É que toda a gente, incluindo o Romano, diz que só falta entendimento entre o Taremi e o Milan.
Ou seja, com o Porto está feito.
Para além disso, não sei que propostas foram recusadas pelo Uribe e quem recusou pelos outros.
A não ser que quanto o Luis Diaz, Fábio, Vitinha e outros, o treinador não gostasse deles.

Bleu

Bancada central
12 Agosto 2020
1,215
1,095
O problema não é esse.

O problema é que, como já foi dito aqui, se ele pudesse jogar com os mesmos 11 durante 20 anos, jogava.

Tacticamente, o SC é extremamente limitado. E quando arranja uma táctica com 11 que resulta, "encorna" naquilo e pronto.

Um treinador de uma equipa de Champions não pode considerar o Marega um jogador fundamental. E até hoje estou para saber como é que SC aceitou a saída dele.
Tacticamente, o SC é extremamente limitado

Só se lê isto de quem pouco ou nada percebe!

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,453
Vem já aí a brigada dos que sabem tudo e são da família de quem sabe desmentir-te e enxovalhar-te. Caaaalmaaaa.... 😂 🤷‍♂️
O @Miguel Barbosa está única e exclusivamente a especular. Se aparecer alguém da tal brigada a dizer o contrário e a dar outro tipo de informações, está a fazer precisamente o mesmo que o Miguel.

As especulações e rumores não se tornam verdade só por ir de encontro àquilo que pensamos.