Este ano não tens desculpas e para ganhar tudo, quero ver finalmente o @apocalypto a correr nu, a fugir da bofia 

O jogador tem nomePrevisavamos de um DE e um medio com as características de Otavio, veio o filho.
Curioso para ver como SC vai montar a equipa e que utilidade vai ter o filho.
Com a qualidade e quantidade de reforços que recebemos do meio-campo para a frente, ao invés da defesa, diria que se reforçaram as posições que o Sérgio mais quis.Por isso estou a avisar.. já vejo aqui muita gente a dizer que é para atropelar tudo e todos.. que se não ganharmos o campeonato e a taça e chegarmos longe na champions é um fracasso.. etc.. calma! Muita calma!
só que as vezes os pressupostos não são bem assim..Com a qualidade e quantidade de reforços que recebemos do meio-campo para a frente, ao invés da defesa, diria que se reforçaram as posições que o Sérgio mais quis.
Por algum motivo a posição que todos os adeptos mais apontam como deficitária no plantel não foi reforçada.
E também não veio nenhum reforço para a zona central da defesa, como eu e mais alguns sempre fomos avisando e/ou pedindo.
E, curiosamente, também não foi veiculado nenhum interesse em jogadores para essas posições.
Portanto, acho que se pode partir do pressuposto que se "deu" ao treinador o plantel que ele ± idealizou.
E torno a reforçar o que disse. Temos soluções ofensivas em qualidade e quantidade suficiente para amassar os adversários todos da liga, tirando, como é óbvio, os outros 3. E cada um desses jogadores aporta coisas diferentes à equipa.
Guio-me por aquilo que o próprio Sérgio diz.só que as vezes os pressupostos não são bem assim..
O filho e falando a nivel tecnico até acho que pode ser util, porque eu acho que tem caracteristicas interessantes é um extremo diferente de todos os outros. Agora se formos a falar da historia recambolesca da sua saida até ao seu regresso ai é melhor nem falar porque é tudo muito neboloso.Previsavamos de um DE e um medio com as características de Otavio, veio o filho.
Curioso para ver como SC vai montar a equipa e que utilidade vai ter o filho.
Vejo e sem palas…E vês os jogos?
Amigo não é colocar pressão até porque ele não vem aqui ver o que dizemos…Que melhor cereja no bolo neste tópico do que virem aqui dizer “tem que ganhar e acabou-se as desculpas” no fim do mercado.
É só rir. Achar que colocam alguma pressão no treinador.
Sim, a partir de hoje, pelo menos para mim, deixou de haver qualquer problema na lateral esquerda..confio em quem percebe muito, mas muito mais de futebol do que eu.Tem um plantel com muitas e boas opções. Não tem quaisquer razões de queixa.
Ah e tal não tem LE... isso digo eu e a maioria de nós, mas ele não parece pensar assim e, pelos vistos, gosta do que tem, caso contrário já cá não estavam.
A meta? Só pode ser uma, ganhar o título e fazer uma excelente época.
A diferença ate agora era que a narrativa era a do "zero reforços só Vana por empréstimo", "só dão cepos ao treinador/sem ovos não se fazem omeletes".O Sérgio nunca teve a pressão de ser campeão nacional e ganhar as taças
É agora, no final deste mercado, que tem mesmo, mesmo, mesmo, mesmo de ganhar!!!
Isso e:E no que toca a desculpas sim acabaram ou vais dizer que ao primeiro desgosto vens para aqui dizer que o plantel não presta?
Fdx dei-te Dragões sem quererGuio-me por aquilo que o próprio Sérgio diz.
E pelas opções que toma.