Francisco Conceição

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

6.02

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

6.02 Performance da Época
Jogos
43
Golos
8
Assistências
6
Amarelos
13
Vermelhos
1

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,610
1,631
acho que vi raramente tanta critica e contestacao à uma contracao

é a minha memoria a idealizar ou o Francisco no pouco que jogou ajudou à resolver varios jogos?

bem ou mal agora faz parte dos que tem a sorte/obrigacao/privilegio de nos representar no relvado.

wait and see
 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,511
8,629
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
acho que vi raramente tanta critica e contestacao à uma contracao

é a minha memoria a idealizar ou o Francisco no pouco que jogou ajudou à resolver varios jogos?

bem ou mal agora faz parte dos que tem a sorte/obrigacao/privilegio de nos representar no relvado.

wait and see
vários jogos? o francisco fez mais de 1000minutos e, 21/22, tem 2 golos (1 deles importante, ao Estoril, o outro numa goleada 4-0 ao tondela) e faz 2 assistências, numa vitória por 7-0 e outra por 4-1.

Dou de barato que o grosso dos minutos foi na sequência de entradas para lá dos 70min em campo, mas nunca foi objetivo o suficiente para considerar um jogador relevante no plantel ou que merecesse o número de camisola, a reserva no número de camisola, e o empréstimo para uma posição já com algumas opções, uma delas emergente como é o Borges.

Mas oxalá que corra tudo bem, para o Francisco e para o clube.
 
  • Like
Reações: Viena e J8Rebelo

J8Rebelo

Tribuna Presidencial
3 Julho 2007
6,845
939
Conquistas
2
Alcochete
  • Alfredo Quintana
  • José Mourinho
acho que vi raramente tanta critica e contestacao à uma contracao

é a minha memoria a idealizar ou o Francisco no pouco que jogou ajudou à resolver varios jogos?

bem ou mal agora faz parte dos que tem a sorte/obrigacao/privilegio de nos representar no relvado.

wait and see
Se vai para o relvado, quem é que sai?
 

Luís Neves

Bancada central
8 Março 2023
1,967
3,320
Só espero que não venha a travar a evolução do Gonçalo Borges…
Ou que a do Gonçalo Borges não atrapalhe a dele…
Amigo, se não de quer atrapalhar a evolução de jogadores então que se façam planteis de 11. Assim jogam sempre os mesmos e ninguém faz sombra a ninguém.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,414
9,651
Não entendo porque falam no Borges. A posição nem é a mesma. Fiquem é com medo que o magnífico Pepê esteja a lateral esquerdo em Janeiro. Toca a preparar que é assim que irá acontecer.
 

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,099
12,503
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
Não renovar o contrato a tempo e horas levou a que o clube acabe a pagar um salário mais alto + 5M€ (10-5).

O problema principal e a raiz de tudo isto está na incompetência grosseira da SAD em não ter renovado com o Chico.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
18,320
23,456
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Pontos positivos:
O Chico é um bom jogador, tem potencial de crescimento e é da nossa formação.

Pontos negativos:
A incompetência da nossa Sad custa-nos 5M para recuperar um jogador que era nosso.
Embora seja bom jogador, vem para as alas onde temos várias e boas opções. Teria sido melhor para o plantel se viesse um DE.
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,607
14,319
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Não percebo o ódio ao rapaz.
Muita gente comeu o que a comunicação social deu de comer, João Moutinho é recente, as contratações não disparataram, então á que bater em alguém.

Gente a mais? Sim, muita gente para as posições avançadas, mas não é por sobrelotação que vamos ao tópico do Fran Navarro dizer que há jogadores a mais.

Engraçado que em onze avançados apenas o Chico é esquerdino.
 

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
4,929
4,985
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Aguardar para ver os termos do contrato. OC por 10 milhões de € ao fim de 25 jogos é perfeitamente gerivel caso não interesse.
Só o habitual período de adaptação dos reforços às táticas come aí um mês e meio à vontade.
Vamos ver o que vai suceder com esta e outras contratações, que se espera que correspondam.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
19,053
7,646
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Muita gente comeu o que a comunicação social deu de comer, João Moutinho é recente, as contratações não disparataram, então á que bater em alguém.

Gente a mais? Sim, muita gente para as posições avançadas, mas não é por sobrelotação que vamos ao tópico do Fran Navarro dizer que há jogadores a mais.

Engraçado que em onze avançados apenas o Chico é esquerdino.
Eu acho que o borges devia ser emprestado para jogar com regularidade e o tare0mi vendido.

Quanto ao número de jogadores, veron lesionado até outubro (?), eva lesionado, estes tem de recuperar forma que demora algum tempo, depois taremi em subrendimento, sei que tem lugar garantido e em janeiro deve ir jogar pelo irão no torneiro asiático.

Portango, será assim tanta gente?
 
  • Like
Reações: Um Portista