Francisco Conceição

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

5.99

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.99 Performance da Época
Jogos
41
Golos
8
Assistências
6
Amarelos
12
Vermelhos
1

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,221
6,328
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Não renovar o contrato a tempo e horas levou a que o clube acabe a pagar um salário mais alto + 5M€ (10-5).

O problema principal e a raiz de tudo isto está na incompetência grosseira da SAD em não ter renovado com o Chico.
Mal foi chamado e começou a jogar na rquipa principal, devia ter sido renovado o contrato
 
  • Like
Reações: Don Corleone

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Não percebo o ódio ao rapaz.
Pelo menos da minha parte tenho zero contra ele.

Só detesto que venha porque o pai é o treinador, essa é a questão. O pai viu o rapaz triste no Ajax, longe da familia, e trouxe-o.
Nem que fosse um craque de primeira água, o método e motivo de ter vindo seria errado.
Quem ficou contente foi o Ajax, livram-se de um empecilho.
 

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
11,829
8,310
Italia
Aguardar para ver os termos do contrato. OC por 10 milhões de € ao fim de 25 jogos é perfeitamente gerivel caso não interesse.
Só o habitual período de adaptação dos reforços às táticas come aí um mês e meio à vontade.
Vamos ver o que vai suceder com esta e outras contratações, que se espera que correspondam.
O rapaz é filho do treinador!!

Se não renovou foi porque não quiseram
Se saiu para a holanda por um preço irrisorio foi porque quiseram
Se agora voltou com um salário melhor foi porque quiseram
Se for para accionar a OC basta o pai querer

Tratar este caso como se de um jogador sem ligações especiais dentro dos responsáveis do clube é tapar os olhos.. eu fico muito espantado com a falta de sentido critico generalizado neste tópico... Ou então sou eu...
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,221
6,328
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Pelo menos da minha parte tenho zero contra ele.

Só detesto vir porque o pai é treinador, essa é a questão. O pai viu o rapaz triste no Ajax, longe da familia, e trouxe-o.
Nem que fosse um craque de primeira água, o método e motivo de ter vindo seria errado.
Quem ficou contente foi o Ajax, livram-se de um empecilho.
Que tem ser filho do Sérgio?

Tem qualidade, não tivesse não teria sido aposta.

O Sérgio sabe separar as águas. Preocupa me mais as vacas sagradas.
 

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,772
6,846
Pelo menos da minha parte tenho zero contra ele.

Só detesto que venha porque o pai é o treinador, essa é a questão. O pai viu o rapaz triste no Ajax, longe da familia, e trouxe-o.
Nem que fosse um craque de primeira água, o método e motivo de ter vindo seria errado.
Quem ficou contente foi o Ajax, livram-se de um empecilho.
O rapaz viu-se triste??????

O rapaz está triste porque rompeu banco, nem na B jogou e vem para cá jogar?!?!

Looool
 

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,772
6,846
Que tem ser filho do Sérgio?

Tem qualidade, não tivesse não teria sido aposta.

O Sérgio sabe separar as águas. Preocupa me mais as vacas sagradas.
Tem qualidade? Nem no colosso Ajax B jogava...

O Carraça foi aposta, tem qualidade?
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,221
6,328
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Posso ter visto mal mas o miúdo tem 28 jogos na principal e 7 na B ...



Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Ele jogou o ano passado no ajax e mostrou qualidade a espaços. Tal como samlnchez parece me foi problemas de adaptação ao clube e estilo de jogo
 

eljoni

Tribuna Presidencial
7 Julho 2019
14,141
18,898
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
vários jogos? o francisco fez mais de 1000minutos e, 21/22, tem 2 golos (1 deles importante, ao Estoril, o outro numa goleada 4-0 ao tondela) e faz 2 assistências, numa vitória por 7-0 e outra por 4-1.

Dou de barato que o grosso dos minutos foi na sequência de entradas para lá dos 70min em campo, mas nunca foi objetivo o suficiente para considerar um jogador relevante no plantel ou que merecesse o número de camisola, a reserva no número de camisola, e o empréstimo para uma posição já com algumas opções, uma delas emergente como é o Borges.

Mas oxalá que corra tudo bem, para o Francisco e para o clube.
Em 21/22 fez 763 minutos. Quase o mesmo que o Veron fez esta época.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,126
9,338
Posso ter visto mal mas o miúdo tem 28 jogos na principal e 7 na B ...



Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Mas não sentou o cepo do Tadic e mesmo que fosse a médio tinha o cepo do Kudus. Realmente não entendo como não jogou no meio de tanta banalidade.
 

nunex75

Arquibancada
25 Maio 2014
393
825
A ca💲a do pai Conceição 🏠

Todos nós já ouvimos a expressão "deves pensar que isto é a casa da mãe Joana", numa alusão a uma casa caótica, onde todos podem entrar, mandar e fazer o que lhes apetecer.

Pois bem, atualmente o FC Porto é a casa do pai Conceição, e o nosso treinador tem total liberdade para qualquer tipo de amuos, manipulações, encenações, boicotes, desrespeitos (a lenda Moutinho que o diga), pedidos, n€gociatas e ainda uns obrigatórios tachinhos para os seus filhotes.

Depois de na época passada termos visto a estranha integração de Rodrigo Conceição no plantel principal (era suplente num clube que desceu de divisão), vemos hoje o regresso de Francisco Conceição ao Estádio Do Dragão.

Isso, o nosso mister abriu mão de um filho (que rumou a um clube com nome de seguradora e cuja a curiosa apresentação deixo nos comentários), mas logo recebeu outro para troca, até porque com Sérgio Conceição não há almoços, nem apoios eleitorais, grátis.

Francisco Conceição, também conhecido por "flopinho de Amesterdão", fracassou no AFC Ajax (só conseguiu fazer algo na equipa B, em plena segundona holandesa) e deitou por terra mais uma mentira da seita Ceição.

Qual delas? Esta ⬇

"O Sérgio jamais favorece os seus filhos. Pelo contrário, até os prejudica. Ele é ainda mais exigente e rigoroso com eles. Com outro treinador, em outro clube, eles iriam jogar muito mais, brilhar, pois talento não lhes falta."

Pois, uma mentira mil vezes repetida não se torna verdade, e depois do Erasmus em Amesterdão, Conceição Jr volta a Portugal, ele que no ano passado protagonizou uma transferência envolta em grande polémica e que na altura criou momentos de grande tensão entre Sérgio Conceição e o animador da $uperior $ul do nosso estádio.

Francisco Conceição irá envergar a mítica camisola 10, número que estava reservado para si (Iván Jaime é disso testemunha) e que estava sem dono desde a saída de. . .isso mesmo, o filhote Francisco Conceição (sim, a nossa camisola 10 está guardada ao estilo quartinho na casa dos papás).

E assim segue imparável o nepotismo que contamina a nossa estrutura de alto abaixo, onde a meritocracia é uma completa miragem, em que aquilo importa é ter o número de telemóvel da pessoa certa e onde os interesses pessoais se sobrepõem aos da instituição.

É este o Porto que cresceste a admirar?

Quantos exemplos destes viste acontecer na nossa história?

Eu, falando apenas e só por mim, tenho asco deste gangue que tomou de assalto o clube que amo e conto os dias para em 2024 fazer valer o meu voto de sócio e correr com esta corja que sem o Futebol Clube do Porto passará a ser um redondo ZERO na alta roda do futebol europeu.

#Nepotismo

#PortoMercado
 

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,168
10,795
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Tem qualidade? Nem no colosso Ajax B jogava...

O Carraça foi aposta, tem qualidade?
Não tem? Podemos estar a discutir muita coisa agora dizer que um jogador que foi considerado o melhor jogador jovem da segunda liga, que é presença assídua nos sub 21 desde os 18 anos, que teve peso em algumas vitórias do nosso clube não tem qualidade é um grande exagero. A comparação com o Carraça não passa de um disparate.
 
  • Like
Reações: Vlk

eljoni

Tribuna Presidencial
7 Julho 2019
14,141
18,898
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
Posso ter visto mal mas o miúdo tem 28 jogos na principal e 7 na B ...



Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Apesar de ter poucos minutos, tem mais minutos na equipa A do Ajax do que na última época cá.
Tem 20 anos e querem fazer dele o bode expiatório por todas as últimas decisões da direção. Tenham vergonha na cara.