Sinceramente eu achei este mercado mais “à Porto” desde o NES.
Desde que o Sérgio chegou que todas as épocas o planeamento é horroroso, jogadores a saírem a custo zero, jogadores a chegarem já com o campeonato em andamento…
Fizemos uma excelente venda com o Otávio, se não estou em erro ao preço do Bruno Fernandes. Era isso que fazíamos antes vendíamos bem na altura certa para ir buscar um substituto já para daqui a 3/4 meses estar a dar cartas.
Na minha opinião falhamos a venda do Taremi, provavelmente será mais um a sair a custo zero… mais uma vez não se fechou um ciclo do jogador.
Entrada do Jaime e do Navarro são como sempre se fez por cá, dois jogadores que se destacaram e nos la fomos buscar.
Varela é, a primeira vista, uma ótima escolha para o meio campo mais defensivo mas que também pode ser de construção. O Nico é uma entrada de um jogador com uma escola que fala por si só. Em pouco tempo já mostrou bons promenores.
Mesmo o Chico se não olharmos para a estupidez do negócio do ano passado e deste ano é um jogador que vem acrescentar desequilíbrios, que atrai defesas e que liberta espaços para os colegas.
O Sanchez (provavelmente o menos apreciado) acho que tem tudo para se mostrar cá. Espero que assim seja e sinceramente da me a ideia que é melhor que o Manafa logo por aí já estamos melhores.
Acho que podíamos ter renovado a lateral esquerda mas as prioridades foram outras, contudo, se formos campeões podemos contratar bem na esquerda para o ano, pois as nossas contratações foram todas para longo prazo.