Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.09

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.09 Performance da Época

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,869
10,874
Reafirmo: Este vai ser um ano muito complicado.
Um acesso direto à CL. Os dois de Lisboa já têm entradas em pré-reserva.
Arbitragens vão tratar de carimbar os bilhetes.
O Porto com um futebol previsível, que todos sabem como anular.
Vivemos da "rassa" e da fé nos milagres.
Para o ano há eleições e a coisa vai aquecer fora do campo.
Estamos todos fartos desta merda- Desta gestão. Deste roubo permanente.
Deixamos de ser o Porto que éramos e vamos pagar caro por isso.
 

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
7,547
8,250
Vítor Bruno: "Nesta pausa há passos a dar. Há jogadores que chegaram agora e vão ter de se adaptar, perceber que o FC Porto é um clube com uma exigência muito grande, com um ADN de títulos, vitórias e conquistas. Cá estaremos a dar a cara, sem nos escondermos."

O treinador não fala há quase um mês. Deduzo que o fará depois da pausa das seleções, então.
Dar a cara não dá pontos. É pedir desculpa e trabalhar. Já agora, retirar as múmias sagradas e imprimir outro ritmo ao futebol praticado.
 

João Correia

Bancada central
11 Julho 2019
1,830
3,030
Conquistas
3
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
Não consigo achar grande treinador, até porque até agora sempre foi muito limitado na parte tática, mas tinhas outras qualidades, agora nem isso
 
  • Like
Reações: TennantWho

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
7,740
5,605
Disse Vítor Bruno na flash : aqui ninguém se esconde, damos a cara.

Nitidamente mandou uma boca ao covarde do god Ceição. Calado que nem um rato para não justificar este futebol de merda.
A sua saída é inevitável. Não dá para mais.
Lool...
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
Quando um treinador cria uma questão pessoal com um jogador DCarmo, a mais cara aquisição de um jogador português em Portugal, que tinha acabado de chegar à seleção, tudo diz da pessoa que é.

Não tem coragem de dizer que não conta com ele, não tem coragem de dizer que não gosta da abordagem dele aos treinos e aos jogos. Não liberta o jogador para ir à sua vida? Faz regressar o filhinho pela mesma situação?

Mais, não tem tomates para pensar o futuro do FCPorto, ao é capaz de e costar um jogador que se recusa a renovar ou a ser vendido! E depois faz isto com o DCarmo????

Como se classifica um líder de equipa assim?

Nunca no FCPorto poderia ser permitido isto. É mau demais e entra no carácter das pessoas. Impensável, inadmissível, incomportável para um clube da dimensão do FCPorto.
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
89,457
191,696
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
E hoje, se estivesse no banco, íamos ter mais filmes...
Olha que se tivesse lá eu no banco, o jogo só voltava quando houvesse VAR em condições...

O árbitro marca, faz sinal de ir ver, não há imagens, pega num telemóvel e afinal já não é penalti
Porque é que não mantém a decisão do campo?
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,095
50,397
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O problema é que o chavão da "exigência" parece que é usado mais para os treinos do que para a qualidade e para os jogos.
E esse é mesmo um problema. É que esse chavão é usado imensas vezes tanto pelo SC como pelo VB, mas nos jogos pouco se tem visto de trabalho de treino. Zero fio de jogo. É o Marcano o nosso organizador de jogo.

Espero bem que as coisas mudem nesta paragem mas, conhecendo o Sérgio como o conhecemos, arrisco dizer que vai ser um caso triste de se deixar engolir pelas suas crenças e teimosias. Oxalá me engane porque não queria que ele saísse assim do clube... Um treinador de topo evolui e aprende.
 
  • Like
Reações: RSV e Draconem

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,648
5,684
Porto
Acabou de o artur jorge no braga mandar o arbitro para o crl... e nao foi para a rua!
Este palhaco do godinho so gosta de confusoes é com o porto!
 

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,522
7,606
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Olha que se tivesse lá eu no banco, o jogo só voltava quando houvesse VAR em condições...

O árbitro marca, faz sinal de ir ver, não há imagens, pega num telemóvel e afinal já não é penalti
Porque é que não mantém a decisão do campo?
Ainda bem que não manteve. Já me sinto suficientemente envergonhado.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,265
4,914
Conquistas
1
  • Junho/18
Branco, vamos ser honestos: o problema não é um jogo mal conseguido ou um mau resultado.
Apresentamos um futebol simplesmente penoso há imenso tempo.
Negar as evidências não ajuda a corrigir os problemas.
Atualmente, somos uma equipa muito previsível e muito fácil de desestabilizar.
Não me lembro da última vez que senti prazer a ver-nos jogar, muito honestamente.
Sim, este inicio de época ainda não jogamos bem, mas isso não é surprendente quando saiu Otávio e Uribe, e quando Taremi por vezes nem parece estar em campo, a equipa anterior perdeu-se um pouco e vai levar algum tempo a SC enquadrar os novos jogadores, nós já vimos isso em outras épocas quando sairam jogadores importantes, depois a dado momento a equipa estabiliza se a matéria prima for boa (que me parece ser o caso).

O meu único problema com este inicio de época é se nos atrasamos demais e depois não vamos a tempo de recuperar, com alguma sorte ainda não foi o caso, mas ele tem agora quase 2 semanas para trabalhar a equipa já com mercado fechado, e quero acreditar com alguma noção depois destes jogos de que vai ter que acelerar a titularidade de alguns jogadores.
 
  • Like
Reações: Miguel Barbosa

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
Com o VP controlávamos os jogos depois de estar a ganhar. Era uma soneira mas ganhávamos. Agora é uma tremideira constante o jogo / época toda.
Não existe um DCarmo na bancada. Jogavam os melhores. Com este treinador só se premeia o lambe c*! A questão são as opções do treinador, os jogadores não acreditam nele porque é fraquinho! Só vai lá na intimidação, na ameaça, na gritaria e no circo! Isso é velhaco e só para os fracos! Porque não tem coragem de enfrentar os que querem sair com o passe na mão.

SC foi conivente com todos os que quiseram sair com impasse na mão, prejudicando financeiramente o FCPorto.
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
89,457
191,696
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Ainda bem que não manteve. Já me sinto suficientemente envergonhado.
Tá bem, mas marcou, ia ver, não viu e reverteu baseado em(?)
E também não acho penalti

Mas também não foi por isso que se perdeu pontos
Foi pela primeira parte horrível
 

Gatão1983

Bancada central
14 Março 2023
1,655
4,136
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Foda-se lá mais a lenga lenga da exigência, e o perceber o que exige um clube como o FCPorto e o caralho a 7.

Isso é tudo muito bonito na teoria, e que tal a equipa técnica começar a passar isso para a prática? Ou acham que é com este futebol que se honra a história e legado do Futebol Clube do Porto?

Palavras levam-nas o vento. É preciso dar mais, fazer mais e apresentar mais! A começar pelo Sérgio Conceição!
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,253
39,988
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Olha que se tivesse lá eu no banco, o jogo só voltava quando houvesse VAR em condições...

O árbitro marca, faz sinal de ir ver, não há imagens, pega num telemóvel e afinal já não é penalti
Porque é que não mantém a decisão do campo?
Porque era contra o FCP, alguem acredita que se fosse um golo do Arouca ele anulava?