Vais acabar num olhanense desta vida com tanta falta de qualidade de treino.
Ainda bem que não manteve. Já me sinto suficientemente envergonhado.Olha que se tivesse lá eu no banco, o jogo só voltava quando houvesse VAR em condições...
O árbitro marca, faz sinal de ir ver, não há imagens, pega num telemóvel e afinal já não é penalti
Porque é que não mantém a decisão do campo?
Sim, este inicio de época ainda não jogamos bem, mas isso não é surprendente quando saiu Otávio e Uribe, e quando Taremi por vezes nem parece estar em campo, a equipa anterior perdeu-se um pouco e vai levar algum tempo a SC enquadrar os novos jogadores, nós já vimos isso em outras épocas quando sairam jogadores importantes, depois a dado momento a equipa estabiliza se a matéria prima for boa (que me parece ser o caso).Branco, vamos ser honestos: o problema não é um jogo mal conseguido ou um mau resultado.
Apresentamos um futebol simplesmente penoso há imenso tempo.
Negar as evidências não ajuda a corrigir os problemas.
Atualmente, somos uma equipa muito previsível e muito fácil de desestabilizar.
Não me lembro da última vez que senti prazer a ver-nos jogar, muito honestamente.
Não existe um DCarmo na bancada. Jogavam os melhores. Com este treinador só se premeia o lambe c*! A questão são as opções do treinador, os jogadores não acreditam nele porque é fraquinho! Só vai lá na intimidação, na ameaça, na gritaria e no circo! Isso é velhaco e só para os fracos! Porque não tem coragem de enfrentar os que querem sair com o passe na mão.Com o VP controlávamos os jogos depois de estar a ganhar. Era uma soneira mas ganhávamos. Agora é uma tremideira constante o jogo / época toda.
Tá bem, mas marcou, ia ver, não viu e reverteu baseado em(?)Ainda bem que não manteve. Já me sinto suficientemente envergonhado.
Porque era contra o FCP, alguem acredita que se fosse um golo do Arouca ele anulava?Olha que se tivesse lá eu no banco, o jogo só voltava quando houvesse VAR em condições...
O árbitro marca, faz sinal de ir ver, não há imagens, pega num telemóvel e afinal já não é penalti
Porque é que não mantém a decisão do campo?
Tudo premeditado. Ele quer o carcanhol.Disse Vítor Bruno na flash : aqui ninguém se esconde, damos a cara.
Nitidamente mandou uma boca ao covarde do god Ceição. Calado que nem um rato para não justificar este futebol de merda.
A sua saída é inevitável. Não dá para mais.
Esta época?Sim, este inicio de época ainda não jogamos bem, mas isso não é surprendente quando saiu Otávio e Uribe, e quando Taremi por vezes nem parece estar em campo, a equipa anterior perdeu-se um pouco e vai levar algum tempo a SC enquadrar os novos jogadores, nós já vimos isso em outras épocas quando sairam jogadores importantes, depois a dado momento a equipa estabiliza se a matéria prima for boa (que me parece ser o caso).
O meu único problema com este inicio de época é se nos atrasamos demais e depois não vamos a tempo de recuperar, com alguma sorte ainda não foi o caso, mas ele tem agora quase 2 semanas para trabalhar a equipa já com mercado fechado, e quero acreditar com alguma noção depois destes jogos de que vai ter que acelerar a titularidade de alguns jogadores.
Boa. Assim podem ir os dois de mão dada para bem longe.Eu já o disse. PdC e SC tem uma personalidade muito parecida. Para o bem e para o mal são muito parecidos tanto nas qualidades como nos defeitos.
Raro é fazer um bom jogo. Raríssimo. Treinador é fraco. Aceitem, custa menos. Da mesma forma que tem de aceitar que a direcção é um nojo, um horror.Sim, este inicio de época ainda não jogamos bem, mas isso não é surprendente quando saiu Otávio e Uribe, e quando Taremi por vezes nem parece estar em campo, a equipa anterior perdeu-se um pouco e vai levar algum tempo a SC enquadrar os novos jogadores, nós já vimos isso em outras épocas quando sairam jogadores importantes, depois a dado momento a equipa estabiliza se a matéria prima for boa (que me parece ser o caso).
O meu único problema com este inicio de época é se nos atrasamos demais e depois não vamos a tempo de recuperar, com alguma sorte ainda não foi o caso, mas ele tem agora quase 2 semanas para trabalhar a equipa já com mercado fechado, e quero acreditar com alguma noção depois destes jogos de que vai ter que acelerar a titularidade de alguns jogadores.
Já o disse e redisse.Boa. Assim podem ir os dois de mão dada para bem longe.
IncompetenteRaro é fazer um bom jogo. Raríssimo. Treinador é fraco. Aceitem, custa menos. Da mesma forma que tem de aceitar que a direcção é um nojo, um horror.
Ou me engano muito ou quem vai estar fora não só do titulo mas também da 2º posição antes do Natal vamos nos. Antigamente era o Sporting que tinha esse fardo agora passou para aqui.E esse é mesmo um problema. É que esse chavão é usado imensas vezes tanto pelo SC como pelo VB, mas nos jogos pouco se tem visto de trabalho de treino. Zero fio de jogo. É o Marcano o nosso organizador de jogo.
Espero bem que as coisas mudem nesta paragem mas, conhecendo o Sérgio como o conhecemos, arrisco dizer que vai ser um caso triste de se deixar engolir pelas suas crenças e teimosias. Oxalá me engane porque não queria que ele saísse assim do clube... Um treinador de topo evolui e aprende.
Olha que estás distraído em relação aos Viscondes.Mau jogo, se pensarmos nas soluções que agora temos exige-se outro 11 inicial, este é o tipo de jogo em que faz todo o sentido o Pepê estar a lateral direito e alguém como o Gonçalo na sua frente, e não tendo sido o caso desde o apito inicial deveria ter sido pelo menos ao intervalo, depois temos alguns jogadores importantes em baixa forma como o Taremi e isso obviamente mexe com a equipa.
É verdade que depois o mesmo Pepê e o Nico tiveram um lance muito infeliz, mas esses são riscos que precisam ser assumidos e o problema é que nós que não criamos a almofada necessária em golos para no final do jogo gerir essa situação, mesmo assim convém referir que o golo do Arouca é suspeito, no momento inicial o jogador sendo verdade que tem a mão no peito quando o Pepê pontapeia a bola, usa o braço para orientar a mesma para a frente e acelerar o lance.
Mas aqui o problema são as primeiras partes, a equipa ainda demora esta época demasiado tempo a entrar no jogo, deixa tudo para última meia hora e ficamos obviamente à mercê da sorte, tivemos alguma nos últimos jogos mas hoje não houve tanta, mesmo assim mantemos alguma vantagem em relação ao regime que ainda me parece que será o adversário a bater esta época.
A nota positiva é que parece que temos bons reforços, pelo que se viu hoje o Varela e o Ivan vão ser importantes, agora com esta paragem dará para os integrar melhor na equipa (e SC também vai voltar ao banco), talvez comecemos a encarar os jogos a sério desde o primeiro minuto, só perdemos 2 pontos numa fase ainda inicial da época, foi um jogo péssimo mas ainda temos quase tudo pela frente.