Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Vidragon_74

Arquibancada
18 Janeiro 2020
290
442
Acabar com a "pancada" de dar entre 45 e 60 min de jogo de avanço e andar a jogar no desespero contra o relógio.
Aproveitar as 2 semanas para integrar os novos jogadores, sinceramente por aquilo que vejo no campo não me parece que, neste momento, o Sérgio coloque a jogar quem está melhor, ou alguns dos titulares estariam a alternar entre o banco e a bancada.
Joga-se lento, sem ideias, poucas movimentações colectivas e as equipas adversárias a precisarem só de 2/3 remates para nos marcarem golos (coitado do Diogo Costa, vejam os golos que sofreu, em nenhum teve hipótese)
Isto é 1 problema que já vem da época passada, vejam o histórico desde a 2ª volta dos jogos no Dragão, tirando o Guimarães na última jornada, sempre vitórias pela margem mínima e em sofrimento. Contra equipas fechadas e organizadas temos que ter vários planos e não apenas atirar lá para dentro tudo quanto é avançado..

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
O aumento da contestação ao SC acontece apenas e só pelo episódio Moutinho

O povo anda com as emoções ao rubro ainda

Dito isto convém que ele ganhe juízo. Estamos em primeiro. Não podemos perder mais pontos antes de ir ao galinheiro. E convém chegar à segunda paragem para seleções com, no mínimo, 4 pontos no grupo da UCL
O episódio Moutinho foi para muitos a gota de água.

As vacas sagradas constantes, as birras constantes. O facto de não deixar sair jogadores e depois eles saem a custo zero. O futebol penoso em maior parte das épocas… e por aí fora. Os jogadores que escolhe a dedo e que depois ou deixa cair só por capricho ou porque não valem um caralho. Os jogadores que ele mete na cabeça que vão ser craques e depois só muda quando perde. As constantes mas substituições que faz em imensos jogos. É um aglomerado de coisas

Este episódio foi só aquilo que fez muita gente acordar. O Moutinho não faz falta no nosso plantel?
Queria o Guga mas não aceita o Moutinho? Por causa duma birra estupida?

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
11,488
15,463
Futebol fraco.
Moutinho
O regresso do filho.
As figuras aburdas na super taça que o arrumam do banco durante 4 jogos.
A insistência na titularidade em jogadores fracos ou fora de forma.
tudo isto são factores que cansam os adeptos.
vai ter que arrepiar caminho, estabilizar um 11, integrar as contratações e adaptar o sistema de jogo aos jogadores que tem à disposição. De outra forma este vai mesmo ser o último ano e não vai deixar saudades.

vitorsmirand

Lugar Anual
23 Maio 2019
3,015
4,273
Futebol fraco.
Moutinho
O regresso do filho.
As figuras aburdas na super taça que o arrumam do banco durante 4 jogos.
A insistência na titularidade em jogadores fracos ou fora de forma.
tudo isto são factores que cansam os adeptos.
vai ter que arrepiar caminho, estabilizar um 11, integrar as contratações e adaptar o sistema de jogo aos jogadores que tem à disposição. De outra forma este vai mesmo ser o último ano e não vai deixar saudades.
Não esquecer do castigo de um mês que ainda tem pendente no TAD

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
12,375
19,091
Os elogios à sad ou Presidente, o caso Moutinho, o regresso do filho em condições incompreensíveis (excesso de opções na posição, salário elevado e cláusula de opção 10M), a somar ao futebol sofrível deste início de época, fez com que parte significativa da admiração que nutria por SC desvanecesse.

Espero que a paragem das Seleções sirva para trabalhar os reforços e entrosar bem a Equipa. Com as soluções disponíveis do meio campo para a frente é obrigatório apresentarmos outra qualidade e regressarmos nos próximos jogos muito mais fortes. E se assim for ajuda a esquecer os tais episódios negativos e a voltar a crescer o prazer a ver a nossa Equipa orientada por SC.

• Like
Reações: vale

Bala

Bancada central
16 Maio 2016
1,688
1,514
Braga
Pronto. Lá perdemos pontos. Conseguiste.
Se calhar está na hora de mudar. Se calhar.

Eu vi logo que a permanência do Taremi e dar nisto... Não mudar nada. Pepê a fazer de Otávio e pronto. Pobreza.

O Galeno não é o Luis Diaz, o Pepê não é o Otávio, o Taremi ainda está em modo saída.

Queremos jogar como no ano passado mas sem a chave... Otávio.

Eustáquio, Tony, Galeno... Bons suplentes e mais nada. No banco temos melhor.

Outra coisa o Sr 20 M teve propostas mas não saiu... então que crlh está a fazer no plantel? O Cardoso é melhor? Andamos a brincar...

Têm que jogar os melhores. Simples. E ninguém faz de ninguém.

Sugiro um ataque com Pepê do lado esquerdo, Xico/Gonçalo do lado direito e Ivan Jaime atrás do Evanilson.
Por ter 40 avançados não temos que jogar com 2 PL. Temos que mudar. Foda se. Não jogamos nada.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,205
12,212
Sempre fui seu defensor, por também os outros papeís que desempenha no FCP, além de treinador. Mas não dá mais.

Desde 2017-18, a cada época que passa, o nosso futebol piora, ora é porque não tem reforços, ora por isto, ora por aquilo...... esta época foi a época em que teve mais reforços e vê-se a miséria que está a ser. Eu até tenho medo da Champions...

Em 7 épocas, nunca em nenhuma das anteriores, apesar de não deslumbrarem, foi tão fraca como a 2ª volta da temporada passada e o início desta, são 21 jogos, em que unicamente 6 foram ganhos por uma margem tranquila de 2 ou mais golos, todos os outros 15 foram pontos perdidos ou vitórias à tangente.

Como disse atrás, sempre fui seu defensor, mas o jogo de hoje foi demonstrativo de que não dá mais. Assim como em relação à nossa direcção, a gota que fez transbordar o copo foi o episódio Moutinho.
Sei que isso não vai acontecer, não duvido que tanto PdC como SC acabarão a época, mas por mim a partir de hoje, cada um deles deixava o clube.

Muito obrigado por tudo, Sérgio, serás para sempre um de nós, mas não dá mais.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
16,823
23,747
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Sempre fui seu defensor, por também os outros papeís que desempenha no FCP, além de treinador. Mas não dá mais.

Desde 2017-18, a cada época que passa, o nosso futebol piora, ora é porque não tem reforços, ora por isto, ora por aquilo...... esta época foi a época em que teve mais reforços e vê-se a miséria que está a ser. Eu até tenho medo da Champions...

Em 7 épocas, nunca em nenhuma das anteriores, apesar de não deslumbrarem, foi tão fraca como a 2ª volta da temporada passada e o início desta, são 21 jogos, em que unicamente 6 foram ganhos por uma margem tranquila de 2 ou mais golos, todos os outros 15 foram à tangente.

Como disse atrás, sempre fui seu defensor, mas o jogo de hoje foi demonstrativo de que não dá mais. Assim como em relação à nossa direcção, a gota que fez transbordar o copo foi o episódio Moutinho,.
Sei que isso não vai acontecer, não duvido que tanto PdC como SC acabarão a época, mas por mim a partir de hoje, por mim cada um deles deixava o clube.

Muito obrigado por tudo, Sérgio, serás para sempre um de nós, mas não dá mais.
Mas tu sabes lá o que se passou no caso Moutinho ? acreditas em tudo o que sai nos jornais ou puxas pela tua própria cabeça?
Se essa história fosse verdadeira , e o Moutinho viesse ,e já não viesse o Ivan Jaime , ficavas satisfeito?

Eu não tenho medo nenhum da champions e tou estranhamente confiante para o resto da época.

E como podes falar de reforços se chegaram á 2 ,3,7 dias atrás?Achas que um clube de topo como o Fcporto não deveria ter feito logo as contratações o mais rápido possivel?

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,911
20,825
Vila Nova de Gaia, 1975
Vou a quase todos os jogos em casa, e fora, do nosso clube desde que o Sérgio é treinador do Porto, e, mesmo naquela fase complicada antes do covid em que perdemos a taça da liga, nunca vi assim tanta contestação e aquele burburinho contra ele como hoje... e já tivemos jogos maus.
É verdade.

Hoje até na arquibancada se ouviram insultos ao Sérgio e referências muito pouco simpáticas à vinda do filho.

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,621
6,002
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Fazem-lhes as vontades todas e mantém sempre o mesmo onze com jogadores a arrastarem-se.
Devemos ter umas dinâmicas e um sistema de jogo tao evoluído que os reforços não podem entrar.
Pena não se ver nada disso em campo

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk