Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Bala

Bancada central
16 Maio 2016
1,302
938
Braga
Pronto. Lá perdemos pontos. Conseguiste.
Se calhar está na hora de mudar. Se calhar.

Eu vi logo que a permanência do Taremi e dar nisto... Não mudar nada. Pepê a fazer de Otávio e pronto. Pobreza.

O Galeno não é o Luis Diaz, o Pepê não é o Otávio, o Taremi ainda está em modo saída.

Queremos jogar como no ano passado mas sem a chave... Otávio.

Eustáquio, Tony, Galeno... Bons suplentes e mais nada. No banco temos melhor.

Outra coisa o Sr 20 M teve propostas mas não saiu... então que crlh está a fazer no plantel? O Cardoso é melhor? Andamos a brincar...

Têm que jogar os melhores. Simples. E ninguém faz de ninguém.

Sugiro um ataque com Pepê do lado esquerdo, Xico/Gonçalo do lado direito e Ivan Jaime atrás do Evanilson.
Por ter 40 avançados não temos que jogar com 2 PL. Temos que mudar. Foda se. Não jogamos nada.
 

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,033
8,982
Sempre fui seu defensor, por também os outros papeís que desempenha no FCP, além de treinador. Mas não dá mais.

Desde 2017-18, a cada época que passa, o nosso futebol piora, ora é porque não tem reforços, ora por isto, ora por aquilo...... esta época foi a época em que teve mais reforços e vê-se a miséria que está a ser. Eu até tenho medo da Champions...

Em 7 épocas, nunca em nenhuma das anteriores, apesar de não deslumbrarem, foi tão fraca como a 2ª volta da temporada passada e o início desta, são 21 jogos, em que unicamente 6 foram ganhos por uma margem tranquila de 2 ou mais golos, todos os outros 15 foram pontos perdidos ou vitórias à tangente.

Como disse atrás, sempre fui seu defensor, mas o jogo de hoje foi demonstrativo de que não dá mais. Assim como em relação à nossa direcção, a gota que fez transbordar o copo foi o episódio Moutinho.
Sei que isso não vai acontecer, não duvido que tanto PdC como SC acabarão a época, mas por mim a partir de hoje, cada um deles deixava o clube.

Muito obrigado por tudo, Sérgio, serás para sempre um de nós, mas não dá mais.
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,405
16,327
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Sempre fui seu defensor, por também os outros papeís que desempenha no FCP, além de treinador. Mas não dá mais.

Desde 2017-18, a cada época que passa, o nosso futebol piora, ora é porque não tem reforços, ora por isto, ora por aquilo...... esta época foi a época em que teve mais reforços e vê-se a miséria que está a ser. Eu até tenho medo da Champions...

Em 7 épocas, nunca em nenhuma das anteriores, apesar de não deslumbrarem, foi tão fraca como a 2ª volta da temporada passada e o início desta, são 21 jogos, em que unicamente 6 foram ganhos por uma margem tranquila de 2 ou mais golos, todos os outros 15 foram à tangente.

Como disse atrás, sempre fui seu defensor, mas o jogo de hoje foi demonstrativo de que não dá mais. Assim como em relação à nossa direcção, a gota que fez transbordar o copo foi o episódio Moutinho,.
Sei que isso não vai acontecer, não duvido que tanto PdC como SC acabarão a época, mas por mim a partir de hoje, por mim cada um deles deixava o clube.

Muito obrigado por tudo, Sérgio, serás para sempre um de nós, mas não dá mais.
Mas tu sabes lá o que se passou no caso Moutinho ? acreditas em tudo o que sai nos jornais ou puxas pela tua própria cabeça?
Se essa história fosse verdadeira , e o Moutinho viesse ,e já não viesse o Ivan Jaime , ficavas satisfeito?

Eu não tenho medo nenhum da champions e tou estranhamente confiante para o resto da época.

E como podes falar de reforços se chegaram á 2 ,3,7 dias atrás?Achas que um clube de topo como o Fcporto não deveria ter feito logo as contratações o mais rápido possivel?
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
22,006
16,669
Vila Nova de Gaia, 1975
Vou a quase todos os jogos em casa, e fora, do nosso clube desde que o Sérgio é treinador do Porto, e, mesmo naquela fase complicada antes do covid em que perdemos a taça da liga, nunca vi assim tanta contestação e aquele burburinho contra ele como hoje... e já tivemos jogos maus.
É verdade.

Hoje até na arquibancada se ouviram insultos ao Sérgio e referências muito pouco simpáticas à vinda do filho.
 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,710
4,561
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Fazem-lhes as vontades todas e mantém sempre o mesmo onze com jogadores a arrastarem-se.
Devemos ter umas dinâmicas e um sistema de jogo tao evoluído que os reforços não podem entrar.
Pena não se ver nada disso em campo


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
22,006
16,669
Vila Nova de Gaia, 1975
Até é interessante do ponto de vista nao futebolistico. Nao sei se foi o caso moutinho ou os elogios ao pinto ou a combinação dos 2 mas sentiu.se uma enorme mudança da opinião geral aqui e, do que conheco, fora daqui. O chico provavelmente nao veio ajudar.

Acho que o caso moutinho foi critico pela badalhoquice de tratar assim um simbolo do clube e talvez tenha sido o click mental que mudou a percepção de que o Sergio era apenas uma vitima das más decisões da sad.

Eu nunca gostei destes anjos e demónios que se constroem. Nao aprendemos muito com a história do Antero. Da mesma forma que acho o Sergio coresponsavel de algumas opções de plantel, acharei a sad coreponsavel por algum falhanço que possa ocorrer. A sad ca estará para o atirar às cobras como fez com todos os treinadores anteriores e tentar passar nos pingos da chuva.
O que se passou/está a passar é muito simples.

É como quando se tem um grande amor. Tudo é um mar de rosas. Só se vêm as virtudes, sendo cego aos defeitos.

Até que algum dia ou após algum acontecimento se quebra o encantamento.

A partir daí tudo é visto com outros olhos. Mesmo o que já passou...
 
  • Like
Reações: pavlovdoorman
R

Rm95

Guest
É a minha aposta também. E vou mais longe: vai tirar o Nico do 11 e voltar a meter o Grujic com o Eustáquio. Fica aqui registado a ver se me engano ou não.
Não me acredito. Sempre que o acidente acontece, ele altera. Felizmente este ano, foram "só" 2 pontos.
No próximo jogo, e com estas 2 semanas de paragem, o varela ja vai ser titular, o Evanilson ja vai ser titular. Pelo menos, vão ocorrer estas duas alterações.
Depois o borges continuando assim, quiçá lhe dê uma titularidade, e o ivan jaime vai ter mais minutos provavelmente. Entrou bem e desta maneira, vai me calar. O navarro é que continuo sem ver nada de especial.
A equipa vai acabar por engrenar.
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
85,471
191,753
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
É a minha aposta também. E vou mais longe, com uma nuance sádica: vai tirar o Nico do 11 e voltar a meter o Grujic com o Eustáquio. Fica aqui registado a ver se me engano ou não.
Pela taxa de acerto, os moços ainda se lesionam na pausa das seleções
 
NunoBarros

NunoBarros

Arquibancada
6 Janeiro 2022
359
406
É verdade.

Hoje até na arquibancada se ouviram insultos ao Sérgio e referências muito pouco simpáticas à vinda do filho.
a ser verdade que houve um shift, será pelo combo Moutinho+Filho. Já iniciou uma época a perder com Gil e Krasnodar, e o slb tb era campeão.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
84,070
79,097
40
Até é interessante do ponto de vista nao futebolistico. Nao sei se foi o caso moutinho ou os elogios ao pinto ou a combinação dos 2 mas sentiu.se uma enorme mudança da opinião geral aqui e, do que conheco, fora daqui. O chico provavelmente nao veio ajudar.

Acho que o caso moutinho foi critico pela badalhoquice de tratar assim um simbolo do clube e talvez tenha sido o click mental que mudou a percepção de que o Sergio era apenas uma vitima das más decisões da sad.

Eu nunca gostei destes anjos e demónios que se constroem. Nao aprendemos muito com a história do Antero. Da mesma forma que acho o Sergio coresponsavel de algumas opções de plantel, acharei a sad coreponsavel por algum falhanço que possa ocorrer. A sad ca estará para o atirar às cobras como fez com todos os treinadores anteriores e tentar passar nos pingos da chuva.
Foram muitas coisas seguidas e num curto espaço de tempo. Jogo da supertaça com reação tardia, circo que levou à sua suspensão por 4 jogos, circo com a saída do Otávio, episódio Moutinho, mau futebol, não falar aos adeptos, regresso do filho...

Tem a palavra o próprio. Ou repensa a sua estratégia ou vai sair de forma pouco digna do clube.

Desta vez não tem a desculpa da falta de qualidade do plantel, pelo contrário.
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,405
16,327
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Foram muitas coisas seguidas e num curto espaço de tempo. Jogo da supertaça com reação tardia, circo que levou à sua suspensão por 4 jogos, circo com a saída do Otávio, episódio Moutinho, mau futebol, não falar aos adeptos, regresso do filho...

Tem a palavra o próprio. Ou repensa a sua estratégia ou vai sair de forma pouco digna do clube.

Desta vez não tem a desculpa da falta de qualidade do plantel, pelo contrário.
Mas a qualidade chegou á 2 dias..