Então é assim, o salário do Francisco é conhecido porque é o salário do contrato que fez com o Ajax e o nosso acordo como clube que vai usufruir do jogador durante a época tem a contrapartida: pagar-lhe o salário que recebe lá. Ora, não precisava eu de ter tirado um curso de engenharia para conseguir fazer 1+1, o Francisco é filho do Pai dele, que é nosso treinador. O Francisco forçou a saída para outro clube, não se impôs e agora é recambiado para cá outra vez. O Pai vai meter o Francisco a jogar os minutos que forem precisos para se ativar a cláusula. Quando contratarmos o Francisco por 10 milhões o Francisco vai receber ainda mais um aumento de salário.
Não me ***** a cabeça, nem sejam anjinhos por favor, enquanto andamos a gastar dinheiro com quotas, com bilhetes para ir ao jogo, com camisolas para apoiar o clube, andam-nos a comer por trás com acordos destes para enriquecerem às custas de quem os apoia. Quem não vê isto é cego mas continuem que um dia magicamente vão conseguir explicar todos os nossos acordos com o Portimonense, todos os acordos salariais e contratações que fizemos com jogadores de ***** para dar dinheiro alguém, casos esses muito piores do que o que acontece com o miúdo. Jogadores que nunca jogaram.
Entendam isto, não sei se não eram nascidos ou eram, não me interessa, o Porto foi campeão Europeu em 2002-2003 Taça UEFA, ganhamos a Champions 2003-2004, fomos o clube com maiores vendas entre 2000 - 2011/12 (não sei precisar), MAGICAMENTE ENTERROU-SE e estão-me a dizer após sabermos que já muitas investigações se iniciaram em que facilmente se leem nomes conhecidos :
" O MP suspeita que parte dos montantes respeitantes às comissões era devolvido, pelos agentes desportivos, através de património para a esfera dos dirigentes, ou através do pagamento de despesas que o clube ou a SAD não podiam documentar.
O esquema envolvia Pedro Pinho, Pinto da Costa e Alexandre Pinto da Costa e o seu início reporta-se a 2012. "
https://eco.sapo.pt/2021/11/30/pinto-da-costa-suspeito-de-desviar-dinheiro-ha-dez-anos/
ESTÃO ME A DIZER QUE É IMPOSSÍVEL QUE NUM NEGÓCIO DESTES, A LÓGICA SEJA MAIS DO QUE PURAMENTE DESPORTIVA? jesus moço, no que isto se tornou ...