Francisco Conceição

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
25,010
21,023
Vila Nova de Gaia, 1975
Veremos o que faz este ano.
Segundo o que se disse, a opção de compra não é obrigatória e os salários são custeados pelo Ajax. A ser verdade, o seu regresso não pode ser considerado mau negócio.

Se render pois então equacione-se a sua compra. Se não render muito dificilmente cá ficará ainda por cima sabendo que o SC também deve fazer este ano e depois sai.
Quem disse isso?

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,514
3,262
Porto
Do jogador nao é de certeza, mas acho que nunca foi essa a questao.
Quando muito pode questionar-se a natureza da saída estapafúrdia e a quota parte de responsabilidade que o Chico teve no processo.
Quando saiu tinha apenas 19 anos!

E sabe se como por vezes, hoje em dia, os jovens nem ao que os pais dizem passam muito cartão.

Aprende se com os erros, sobretudo nessas idades.

E se Sousa e Jaime Pacheco foram aceites de regresso.....

P

portu

Guest
Já não me recordo mas penso que foi bastante falado por aqui.

Posso estar enganado e se assim for peço desculpa e tratem de repor a verdade.
Não é por nada, mas foste a única pessoa, até hoje, que vi dizer que era o Ajax que lhe pagava o salário.
Se alguém terá de "repor a verdade", serás tu.

• Like
Reações: Tails e hawkeyes

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
14,037
25,250
Conquistas
3
49
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Sobre o processo de querer sair e voltar passado o ano já dei a minha opinião.
Já todos sabemos que o Chico é um jogador que é capaz de agitar um jogo, especialmente naqueles finais em que a equipa está em cima do adversário. A minha grande dúvida com ele é se o Chico vai evoluir para ser um titular indiscutível. Esperava uma evolução maior e vejo-o algo estagnado. Os mesmos movimentos, as mesmas fintas, não vejo algo que tenha evoluído no seu jogo. Acho que precisa de alguém capaz de lhe apontar as falhas e sobretudo como as melhorar e elevar as suas qualidades. Na minha opinião necessitava de extra treino individual para elevar o seu jogo para outro patamar.
Tem 19 anos e ainda está muito mas mesmo muito a tempo de o fazer. Espero que o consiga.

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Não é por nada, mas foste a única pessoa, até hoje, que vi dizer que era o Ajax que lhe pagava o salário.
Se alguém terá de "repor a verdade", serás tu.
Pronto.
Sendo assim tratarei de avisar já o meu advogado que será entregue uma queixa por difamação contra mim na comarca do Porto.

Foda-se, já disse que se estou equivocado peço desculpa e corrijo o que tiver de corrigir.

Mais alguma coisa?

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,250
16,188
Veremos o que faz este ano.
Segundo o que se disse, a opção de compra não é obrigatória e os salários são custeados pelo Ajax. A ser verdade, o seu regresso não pode ser considerado mau negócio.

Se render pois então equacione-se a sua compra. Se não render muito dificilmente cá ficará ainda por cima sabendo que o SC também deve fazer este ano e depois sai.
Onde é que se disse que os salários são custeados pelo Ajax ?

Pelo contrário, o que foi escrito foi que quer neste quer no Sanchez, somos nós que ficamos a pagar 100 % do salário.

Salário esse que, para mim, é muito mais grave que o valor da cláusula de compra (mesmo que tenha tido uma valorização numa época em que não provou nada).

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,368
98,173
O Gonçalo Borges tem que estar acima. Tem demonstrado a sua qualidade. O Francisco, para entrar na equipa, tem que fazer melhor do que o Gonçalo.

• Like
Reações: Blashyrkh