Intraquilo ficam os adeptos na bancada com tanta mediocridadesTalvez tenha receio que cause intranquilidade a equipa. Não digo que faça bem, mas pode ser esse o pensamento
Intraquilo ficam os adeptos na bancada com tanta mediocridadesTalvez tenha receio que cause intranquilidade a equipa. Não digo que faça bem, mas pode ser esse o pensamento
Infelizmente nao existem mais treinadores talentosos no resto do mundo, e em tantos milhoes de portistas, nenhum tem a capacidade para ser presidente de um clube como o nosso no futuro.Será o caos, portanto é aguentar tudo como está até caírem de podres
Dizer que o Xico foi o jogador revelação tem a ver com a sua aparição na equipa A, não quer dizer que tenha sido o melhor jogador do Porto B.Deixo-te aqui a impressão dos treinadores da segunda liga sobre quem era o melhor jogador do Porto B(o Francisco está em 12 dos 17 onzes dos treinadores)
E sobre quem era(escolhido por 11 dos 17 treinadores) o jogador revelação da segunda divisão naquela altura
Por mim é o Paco Fortes a treinador e o Macaco a presidenteInfelizmente nao existem mais treinadores talentosos no resto do mundo, e em tantos milhoes de portistas, nenhum tem a capacidade para ser presidente de um clube como o nosso no futuro.
Por acaso o Coentrão com uma rede de pesca as costas fazia arroz de puta com os outros 2 que lá andamFoda-se, já vamos no Coentrão e que é "amigo".
A próxima é que por ser amigo do Petit é do Carnide![]()
Verdade, mas opera não é no futebol, já dizia o VPIntraquilo ficam os adeptos na bancada com tanta mediocridades
Eu preferia o viterbo a treinador, e o marco orelhas a presidente.Por mim é o Paco Fortes a treinador e o Macaco a presidente
Talvez seja melhor, já que depois de PC e Sérgio o clube como o conhecemos deixa de existir e é prudente optarmos por soluções low costEu preferia o viterbo a treinador, e o marco orelhas a presidente.
Fez 500 minutos no campeonato porque o João esteve parado muito tempoTinha (e tem) menos qualidade que o Saravia ou o Janko, mas enquanto uns foram imediatamente recambidos, outro acabou a fazer 6 jogos a titular no campeonato (16 no total).
Os gajos diziam que ele era o jogador revelação num artigo de 1 de Janeiro de 2021 e o rapaz estreia-se a meio de Fevereiro, mês e meio depoisDizer que o Xico foi o jogador revelação tem a ver com a sua aparição na equipa A, não quer dizer que tenha sido o melhor jogador do Porto B.
Eu não estou a reescrever nada. Lembro-me bem de como ele chegou tão rapidamente à A, e com tantas oportunidades, enquanto outros penaram para ter alguma coisinha de jeito.
São as únicas opções infelizmente.Eu preferia o viterbo a treinador, e o marco orelhas a presidente.
Verdade... pena que a uns valentes meses o CD da Maria Leal não sai da aparelhagemVerdade, mas opera não é no futebol, já dizia o VP
É mesmo isto... teimosia, garra...mas eu às vezes gostava tanto que ele aliasse inteligência aos atributos por ti mencionadosNao tenho SC por um treinador burro.
Tenho-o por um treinador teimoso, demasiado amarrado a uma ideia e que priveligia o esforço e o grupo. Ou seja, prefere ter um jogador esforçado com menos tecnica que um jogador tecnicista mas menos proprenso ao choque e à luta. Depois, sucede o caso de alguns jogadores não conseguirem mesmo ser agressivos como ele quer, e nessa tentativa insana de recuperar a todo o custo fazem faltas idiotas. E aqui recordo-me do Eustaquio ou Wendell.
Depois, creio que tem uma ideia de grupo cristalizada. Há os do grupo e os que chegam. E para defesa do grupo mantem em stand by os que chegam, por muito que os titulares estejam a jogar uma miséria, porque já eram seus e porque assim crê que fica com o grupo na mao. Por isso, deixa que sejam destinos e lesões, em regra, em promover as mexidas no 11.
Acredito que poderia vir o Kane que manteria Taremi no 11.
E esta teimosia e incapacidade de reconhecer que os jogadores nao têm de ser todos corredores de longo curso, que o mata.
É, a meu ver, um Simeone, mais ou menos fraco nao sei dizer: no contexto dum clube com espirito guerreiro, de luta e contra o sistema, desde que invoque esses valores há-de ter sempre quem o defenda e compreenda esta forma de jogar "na raça" por muito que a realidade demonstre que dentro de campo deveria e tem ferramentas para produzir muito melhor.
Exato. Fez 375 minutos no Moreirense…Fez 500 minutos no campeonato
Os gajos diziam que ele era o jogador revelação num artigo de 1 de Janeiro de 2021 e o rapaz estreia-se a meio de Fevereiro, mês e meio depois
Ou os 17 treinadores são videntes ou dizes algo sem sentido
Inteligência emocional, precisa dela como pão para a bocaÉ mesmo isto... teimosia, garra...mas eu às vezes gostava tanto que ele aliasse inteligência aos atributos por ti mencionados
Para veres, eu nem do treinador falei...Os amigos @Edgar Siska @Luís Neves @Ruben1893 @Kloppeição (e outros audazes) têm andado numa azáfama a limpar as "ratazanas demoníacas anti Ceicão" que por aqui andam, vai lá vai. Vassourada para ali, tiro de caçadeira para lá, lançamento de granada cáustica para acolá, spray de veneno para ali. Quando acabarem a hercúlea tarefa que têm em mãos só vão ficar eles neste tópico.
E o Sérgio, em casa, a amá-los como filhos.
Isto está um divertimento, uma delícia de espetáculo como eu já não me lembro de ver no nosso FC Porto! Bem hajam, colegas, bem hajam por aliviarem esta azia e tristeza que ainda sinto pós Arouca shock.
Sempre que teve inteligência emocional e lucidez, as coisas correram bem. É só lembrar a eliminatória da taça de Portugal contra o sporting em 2021/2022, em que ate um determinado treinador, veio de cabeça perdida, meter-se com ele.É mesmo isto... teimosia, garra...mas eu às vezes gostava tanto que ele aliasse inteligência aos atributos por ti mencionados