Nota prévia… para mim, hegemónica é uma equipa que ganha campeonatos consecutivos… uma equipa que ganha muitas taças consecutivas não é hegemónica… é competitiva… todas as equipas trocam as taças pelo campeonato… e, depois, fazem-se estás contabilidade absurdas em que uma taça da liga vale o mesmo que uma Liga dos Campeões…Hegemónico porquê?
Continua a subestimar-se o efeito da divulgação dos mails...
O resto é tudo o resto. Os resultados desportivos, a política de plantel, as implicações financeiras, o comportamento, etc, etc. Tudo o que é positivo deve ser enaltecido, assim como o negativo pode ser criticado. Não devem haver tabus, nem visões seletivas.
Eu concordo com a tua visão sobre o SC, mas a administração tem responsabilidade na latitude que lhe permite… ele pode exigir quem quiser, mas a administração tem de saber dizer “não”… e o facto de estar refém dele, por exemplo, nas implicações financeiras do plantel, é responsabilidade da administração que elegemos e não dele, que é um profissional que o clube contratou… no resto, nada tenho a acrescentar…