O Rui Moreira só podia estar bêbado. Ou então é mesmo parvo.
Chamar falhado ao treinador porquê??
Chamar falhado ao treinador porquê??
É isso que me arrepia e me deixa em sobressalto... é a idolatria desmedida e meia IURD que existe em alguns adeptos.O Rui Moreira devia ter mais tino? Sem dúvida.
O SC e um treinador falhado? Claro que não .
Esta idolatria toda pelo SC traz algum benefício? Claro que não. Já devíamos ter aprendido que idolatrias resultam em desastre.
Posto isto toca a trabalhar e começar a apresentar um futebol que se apresente pois tem armas para isso.
Ainda vamos mais do que a tempo.
Também seria bom que se conseguisse aguentar sem ser expulso. Se consegue na Champions…
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Explica-me…É o contorcionismo de quem está à espera que PdC abdique, para conquistar o seu aval e o seu eleitorado.
É claramente uma jogada de xadrez a indicar que será candidato o mais tardar daqui a 4 anos.
É uma tentativa deliberada de Rui Moreira de ser rotulado como o candidato do status quo reinante
Nota prévia… para mim, hegemónica é uma equipa que ganha campeonatos consecutivos… uma equipa que ganha muitas taças consecutivas não é hegemónica… é competitiva… todas as equipas trocam as taças pelo campeonato… e, depois, fazem-se estás contabilidade absurdas em que uma taça da liga vale o mesmo que uma Liga dos Campeões…Hegemónico porquê?
Continua a subestimar-se o efeito da divulgação dos mails...
O resto é tudo o resto. Os resultados desportivos, a política de plantel, as implicações financeiras, o comportamento, etc, etc. Tudo o que é positivo deve ser enaltecido, assim como o negativo pode ser criticado. Não devem haver tabus, nem visões seletivas.
O sérgio não é eterno nem afilhado do Pinto, o clube tem de melhorar com outro treinador que nos apresente bom futebol e não jogos mediocres e tudo muito espremido e esgalhado...O SC que saia e que o clube bata finalmente no fundo. Tenho a certeza que se seguirão anos de escuridão onde seremos ultrapassados pelos 3 rivais mais próximos tal é o fosso que esta direção cavou
Já se esqueceram dos anos dourados do NES, Peseiro, Lopeteguis em que até havia dinheiro?O sérgio não é eterno nem afilhado do Pinto, o clube tem de melhorar com outro treinador que nos apresente bom futebol e não jogos mediocres e tudo muito espremido e esgalhado...
Aliás até axo ke vai fazer bem ao clube, lufada de ar fresco e começar a pôr gente competente INTERNAMENTE!
SÓ CORRUPTOS COM O PINTO...
Mas também graças ao Presidente que deixou o Sérgio fazer o que lhe bem apetece quase...Já se esqueceram dos anos dourados do NES, Peseiro, Lopeteguis em que até havia dinheiro?
Vamos ser honestos - o Porto é clube pior gerido dos 4 grandes. Mas de longe.
Os anos espectaculares que nem uma final de taça cheiramos e vimos o slb tetra campeaoJá se esqueceram dos anos dourados do NES, Peseiro, Lopeteguis em que até havia dinheiro?
Vamos ser honestos - o Porto é clube pior gerido dos 4 grandes. Mas de longe.
Isso já está mais que visto que vai continuar.É isso que me arrepia e me deixa em sobressalto... é a idolatria desmedida e meia IURD que existe em alguns adeptos.
Mais fundo ainda?O SC que saia e que o clube bata finalmente no fundo. Tenho a certeza que se seguirão anos de escuridão onde seremos ultrapassados pelos 3 rivais mais próximos tal é o fosso que esta direção cavou
Isso eles culpam a SAD só.Mas também graças ao Presidente que deixou o Sérgio fazer o que lhe bem apetece quase...
Saídas a custo zero...
não vender os ativos
Só se está a enterrar mais. Falta aqui o meme do Rei Juan Carlos.![]()
Rui Moreira: "Ruído? Se isto espicaçar o Conceição para fazer melhor, ótimo"
Presidente da Câmara do Porto explica, ao JN, que as críticas ao treinador do F. C. Porto foram feitas num grupo privado e que está do lado da SAD. Já tentou marcar uma reunião do Conselho Superior, mas o pedido não foi aceite. E revela: "Recebi mensagens de solidariedade de pessoas importantes...www.jn.pt
https://www.reddit.com/r/nextfuckinglevel/comments/16b202v
O SC até é culpado de colocar jogadores a jogar para ter rendimento desportivo, mesmo sabendo que podem sair a custo zero.Isso eles culpam a SAD só.
A SAD tem culpa na parte onde não vai contra a decisão do treinador (que nem devia de ser dele em primeira instância).
A SAD é a principal culpada do caos que temos dentro de portas mas o Sérgio contribuiu também para muito dinheiro perdido.
Mas eles tanto gostam de trazer o assunto do Peseiro e Paco e o caralho, em termos de futebol jogado não estamos longe desses