Explica-me…É o contorcionismo de quem está à espera que PdC abdique, para conquistar o seu aval e o seu eleitorado.
É claramente uma jogada de xadrez a indicar que será candidato o mais tardar daqui a 4 anos.
É uma tentativa deliberada de Rui Moreira de ser rotulado como o candidato do status quo reinante
1. se ele está a marcar a agenda para daqui a 4 anos, que benefícios retirará ele de chamar “falhado” a um treinador com 3 títulos de campeão?
Mesmo que tudo corra miseravelmente, daqui a 4 anos, passar-se-ão 5 épocas…
Nessa altura, depois de épocas miseráveis, suspeito que nenhum candidato do status quo vencerá…
2. se ele está a marcar a agenda para daqui a uns meses e partindo do princípio que ele é o candidato do status quo, que benefícios é que retira desta intervenção? Hoje, o meu senso comum diz-me que, mesmo quem critica o SC (e há o que criticar…), está longe de se rever num comentário tão violento como o do RM…
No meio disto, para mim, ou ele quer ser o candidato da terra queimada, em que começa pelo treinador e a seguir se virará para a administração, ou deu um valente tiro no pé ou, simplesmente, não quer saber e disse o que pensa sem táctica futura…
Última edição: