No dito Olimpo só vejo o NGC ... IMORTAL !!!
Dito isto o que me preocupa é o rumo do clube bem como o seu estado atual. Quem não gostaria e quer um clube pujante e saudável? ...creio que todos nós simpatizantes e sofredores.
O clube é NOSSO !!! E os nossos assalariados têm ou deviam ter a resposabilidade em o "defender" com unhas e dentes sem comodismos sejam eles Direção,treinador,apanha bolas,funcionário "comum".
Todos fazem crer que se usam ou apoiam mutuamente sem ter o NGC prioritário mas sim por interesses pessoais ou objectivos pessoais de hierarquia e pessoalmente me enoja nos verem a nós adeptos e consumidores como meras formiguinhas que levam a migalha

ao clube,sem qualquer valorização e respeito além disso.
*a parte comunicacional para com o adepto é nula e não nos vêm em conta alem de alimentar a fonte.
Não sendo partidário seja para com quem for, sou PORTISTA e isso ninguem me pode dizer ser mais ou quantificar isso para com quem quer que seja por comparação.
Estamos num vórtice inenarrável de inúmeros casos e os inimigos estão a aproveitar sem trabalho algum o que "lhes estamos a dar de bandeja".
Os sócios têm o poder e dever de exigir responsabilidades e respostas e deixar de ser mansos e pactuar com o saque a olhos vistos.
Não somo o FCP de A,b ou c ...SOMOS O FC PORTO.
Somos marca mundial e de inegáveis feitos além portas.
SOMOS IMORTAIS !!!
*basta de usarem o NGC mas sim defendam-no de faca nos dentes ... farto de silêncios e comodismos em proveitos próprios.
Até mesmo quem que opõe fala com uma timidez atrós por receios de interesses futuros pessoais.
As personalidades deviam vir a praça em debate saudável num pré 2024 com soluções e alternativas à espiral que vivemos.
Temos um país centralista e anti FCP.
...