Se não me engano no programa Trio de ataque.Nesse aspeto o Rui Moreira é coerente, visto que também se fartava de criticar/enxovalhar o Jesualdo.
Se não me engano no programa Trio de ataque.Nesse aspeto o Rui Moreira é coerente, visto que também se fartava de criticar/enxovalhar o Jesualdo.
Não é preciso andar muito para avaliar o que ele sabe sobre o jogo, basta ver as transmissões dos jogos na tvi e os comentários que ele faz.A grande hipocrisia latente nos Rui Santos da vida é a sua crítica feroz ao sistema, e á falta de verdade desportiva ser ao mesmo tempo o seu suposto Satan, e o seu ganha pão.
O que é que os Rui Santos da vida fariam se não houvesse polémicas e um ambiente tóxico? Ele alimenta-se desse ambiente qual parasita, e tem uma perspectiva enviesada sempre com um ódio visceral contra nós porque sabe que é o que a sua audiência e público target quer.
E se tivesse de falar sobre o jogo? O que sabe ele disso? Tanto quanto eu sei de programação de apps, ou de arquitectura paisagística. Não passa de um débito interminável de lugares comuns, marcado pelo verde e vermelho.
Agora, embriagado pelo seu espaço conquistado junto do coração dos energúmenos, acha-se uma espécie de Messias e de salvador da verdade desportiva.
O ego e a vaidade e o pretensiosismo desta personagem...
Confirmo eu estou na 19 e ela estava sempre lá. Ao Rui nunca o viO Rui Moreira e a irmã costumavam ter lugar anual na fila 16 da Central oposta aos bancos. Depois de ser eleito o RM passou a ir, e bem para o camarote da SAD.
Passado um par de meses, foi para lá a irmã que 1/2 anos depois já comentava para o Porto Canal.
Agora pergunto, o RM ia morder a mão que lhe alimenta a família? Por isso é que duvido que este "desabafo" no facebook não tenha sido encomendado...
O MST sempre foi critico relativamente ao NGC e na capital do império é muito mais fácil "viver" a criticar tudo o que procure mexer com o poder instalado.Afinal há mais Rui Moreira é só ler a crónica do Miguel Sousa Tavares o Sérgio está a pôr-se a jeito com a sua teimosia está conseguir por portistas contra portistas o que é muito mau isto ainda vai piorar a não ser que comece aparecer bom futebol e vitórias convincentes é isso que espero eu que foi um grande defensor do Sérgio atualmente não o sou agradeço tudo o que fiz pelo clube mas está na hora no final da época sair ele e esta direcção independentemente de ganhar o campeonato.
Na America não sabiam quem era o Messi. Iam conhecer o boificaOs boifiquistas idolatram qualquer merda que diga bem da merda
Como aquele “americano” que apareceu no YouTube a comentar o nosso futebol, sempre a defender os corruptos
“ Ah e tal, ate na America adoram o Boifica”
E depois vai se ver bem e é um luso descendente boifiquista
Ou como umas pessoas com quem vou de ferias em que passam 2 portugueses em Itália com camisolas dos corruptos, a falar portugues e eles comecam a comentar que nao eram portugueses
Sao uns alucinados
"Benfica? Is that a marca de toilet paper bro?"Na America não sabiam quem era o Messi. Iam conhecer o boifica
O MST até o AVB e o Mourinho criticava. O Sérgio Conceição, apesar de tudo, não é nenhum pioneiro mártir. Não há treinador do FC Porto que não seja criticado quando não ganha. Há contextos competitivos diferentes (hoje é mais difícil ser campeão do que há 10 ou 15 anos), mas nesse aspeto nada muda: treinador que não ganhe tem a cabeça a prémio no FC Porto e acaba por absorver grande parte das críticas que deveriam ser dirigidas à administração, pois Pinto da Costa continua a ser inatacável para a maior parte dos "notáveis". Até porque não é o treinador do FC Porto quem os vai convidar para o croquete.O MST sempre foi critico relativamente ao NGC e na capital do império é muito mais fácil "viver" a criticar tudo o que procure mexer com o poder instalado.
Depois do RM e do MST só falta o PML atacar o Sérgio Conceição....todos querem estar de BEM com os centralistas da "capital do império".
Já eu ESTAREI SEMPRE GRATO ao Sérgio Conceição pelo títulos que nos deu e por DEFENDER o NGC com unhas e dentes ....Sei que às vezes a azia fala mais alto e quando perdemos também eu (não fico F_dido) fico REF_DIDO e quero apenas que se modere um pouco no banco.....Os lambe botas centralistas serão os primeiros a querer aparecer no próximo titulo.
VAMOS SERGIO, és e serás sempre um dos nossos.
Acho mais que é"Benfica? Is that a marca de toilet paper bro?"
Croquete no Dragão, em Barcelona, em Antuérpia…O MST até o AVB e o Mourinho criticava. O Sérgio Conceição, apesar de tudo, não é nenhum pioneiro mártir. Não há treinador do FC Porto que não seja criticado quando não ganha. Há contextos competitivos diferentes (hoje é mais difícil ser campeão do que há 10 ou 15 anos), mas nesse aspeto nada muda: treinador que não ganhe tem a cabeça a prémio no FC Porto e acaba por absorver grande parte das críticas que deveriam ser dirigidas à administração, pois Pinto da Costa continua a ser inatacável para a maior parte dos "notáveis". Até porque não é o treinador do FC Porto quem os vai convidar para o croquete.
Ele começa a época atrás do Bruno Costa. Preciso dizer mais alguma coisa?Tanto queria que lhe custou horrores dar oportunidades a sério, e só apostou nele quando era IMPOSSÍVEL continuar a dar-lhe banco.
Mas sim, ele queria o Vitinha.
E também não quis o Varela, o plano era tornar o Folha no Kevin de FolhaO Sérgio nunca quis o Vitinha, o objetivo era fazer do Bruno Costa o Modric português.
Só que como o Sérgio é um treinador com muito pouco poder no FC Porto a estrutura obrigou-o a colocar o Vitinha a titular.
A brincar que o digas, na época 19/20 o Bruno Costa fez 800 minutos na liga enquanto o Vitinha apenas fez 100, tendo ja 20 anos. O João Neves com 18 fez o ano passado 600 minutos.O Sérgio nunca quis o Vitinha, o objetivo era fazer do Bruno Costa o Modric português.
Só que como o Sérgio é um treinador com muito pouco poder no FC Porto a estrutura obrigou-o a colocar o Vitinha a titular.
A única coisa que os estrangeiros querem saber do nosso país é do Ronaldo , o vinho do porto e banhar os tomates nas praias.Os boifiquistas idolatram qualquer merda que diga bem da merda
Como aquele “americano” que apareceu no YouTube a comentar o nosso futebol, sempre a defender os corruptos
“ Ah e tal, ate na America adoram o Boifica”
E depois vai se ver bem e é um luso descendente boifiquista
Ou como umas pessoas com quem vou de ferias em que passam 2 portugueses em Itália com camisolas dos corruptos, a falar portugues e eles comecam a comentar que nao eram portugueses
Sao uns alucinados
Mas o Vitinha não passou o Bruno Costa na hierarquia e não fez 3263 minutos na época 21/22?A brincar que o digas, na época 19/20 o Bruno Costa fez 800 minutos na liga enquanto o Vitinha apenas fez 100, tendo ja 20 anos. O João Neves com 18 fez o ano passado 600 minutos.