Paulinho McLaren
Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
- 4 Agosto 2021
- 32,657
- 61,354
- Conquistas
- 7
Esses bonecos saiam no interior de bolos de chocolate do tamanho de um Nokia 3310 da Dan Cake, eu fiz coleção !
Esses bonecos saiam no interior de bolos de chocolate do tamanho de um Nokia 3310 da Dan Cake, eu fiz coleção !
Será que o @brazuca diante de um fogão, prefere um bom forninho, uma fornalha ou os bicos.Esse fogão deve ir muitas vezes a Roma...
Tenho o pressentimento que ele prefere bicos, para poder cozinhar mais...Será que o @brazuca diante de um fogão, prefere um bom forninho, uma fornalha ou os bicos.
Quando os discos aquecem demais....ele fica de 4 !Tenho o pressentimento que ele prefere bicos, para poder cozinhar mais...
UiiiiiiEsse fogão deve ir muitas vezes a Roma...
A frase é.. "Para todos os gostos tudo aqui existe, no cantinho do Paulinho, cuidado, não se despiste"@Pedro Brandão, não disseste a frase na nossa rúbrica de discos pedidos, mas mesmo assim vou conceder-te o tema que desejas![]()
![]()
A frase para o programa de amanhã pode ser : " Na padaria do @brazuca , faça o melhor truca-truca " !A frase é.. "Para todos os gostos tudo aqui existe, no cantinho do Paulinho, cuidado, não se despiste"
![]()
![]()
![]()
Saudades do nosso @brazucaA frase para o programa de amanhã pode ser : " Na padaria do @brazuca , faça o melhor truca-truca " !![]()
![]()
@ruifcpsempre , amanhã esta frase está no instagram da padaria do nosso amigo, mas pagar direitos de autor...."" Bai no Batalha "
Palavras que impliquem "Pagar", "Dar", "Grátis", "Desconto", etc, não entram nos canais auditivos dele.A frase para o programa de amanhã pode ser : " Na padaria do @brazuca , faça o melhor truca-truca " !![]()
![]()
@ruifcpsempre , amanhã esta frase está no instagram da padaria do nosso amigo, mas pagar direitos de autor...."" Bai no Batalha "
Cuidado com o termo " Dar " !Palavras que impliquem "Pagar", "Dar", "Grátis", "Desconto", etc, não entram nos canais auditivos dele.
As palavras anteriores e posteriores a essas, ele consegue ouvir, mas por alguma razão científica, essas palavras ficam no "Mute"...
Essa gosta pouco @Paulinho McLaren![]()
Helena Isabel acusada de ter férias pagas por milionário
Helena Isabel foi recentemente acusada de ter as férias pagas por um milionário. A comentadora do Big Brother recorreu à sua conta oficial do Instagram e publicou uma Instastory para expor as mensagens recebidas e decidiu reagir publicamente às acusações.www.tv7dias.pt
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk