Rumor: Nova consola da Nintendo chegará em março de 2024
As informações não oficiais em torno da próxima consola da Nintendo continuam a surgir e após os relatos que a companhi…

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Vou nas duas .... praia e piscina.@Indiana Jones
Uma pergunta se impõe, preferes praia ou piscina ?!
O turismo português agradece !
PS - A primeira foto foi editada e legendada pelo @brazuca
![]()
![]()
Estourado por trás são os adeptos do Braga e adjacências. Aqui FC Porto, mano.@brazuca
É VERDADE QUE TU ÉS GENTE BOA NA FRENTE, MAS ÉS ESTOURADO POR TRÁS?
Ups, desculpa o caps, deu preguiça de apagar e escrever tudo de novo !
Não esparrames, isto era para ser confidencial.Obrigado pelo ouro, amigo !!!
Tas a ver isto @brazuca, isto sim é ser um mãos abertas, não é como tu que enfias a moedinha com um cordel na caixa das esmolas e depois puxas o cordel !!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Na minha caixa forte ninguém entra .Se o Tio Patinhas fosse um confeiteiro, queria arrombar a Caixa Forte do @brazuca !
Aqui.
Raio tá parta , não podes saber nada mesmo.Sabes que o @brazuca anda fugido, com medo que lhe aqueçam o pêlo ?!
Acho que ele foi as mininas e no final , a minina falou palavras que doem muito no ouvido dele " Agora vc tem que pagar " !!!![]()
![]()
![]()
![]()
Anda aí um rumor que parece que no final que o @brazuca comer uma padeirinha, coloca a piroca por cima do proprio ombro e diz assim ; "Vá, agora arrota que já comeste " !
Atenção!!!!
Quando será a próxima folga?Aqui.
Com a MV nem para penetrar o anel de Saturno, corri.Ia dizer isso mesmo![]()
![]()
![]()
![]()
Se ele o fizer com a Maria Vieira, valera a pena gastar uma camisa de Vénus para penetrar a Ursa Menor ?!
O @brazuca até fica a ver estrelas !
MV é outro nível amigoCom a MV nem para penetrar o anel de Saturno, corri.![]()
Nada de pagar , tudo pela amizade.A frase para o programa de amanhã pode ser : " Na padaria do @brazuca , faça o melhor truca-truca " !![]()
![]()
@ruifcpsempre , amanhã esta frase está no instagram da padaria do nosso amigo, mas pagar direitos de autor...."" Bai no Batalha "
LindoNada de pagar , tudo pela amizade.![]()
![]()
![]()
A trabalhar direto e em jornada dupla.Quando será a próxima folga?
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
UiiiiiiiiiiA trabalhar direto e em jornada dupla.
Iphone?Odeio.