A questão dos 3 golos mostra o quão fragil a equipa está na europa, principalmente nos jogos em casa. Mas já que esse dado não é suficientemente revelador para ti aqui fica outro:Por estarmos a falar em jogos Europeus é que não percebo porque foste meter o regime ao barulho...
Seja como for, para mim o critério de sofrer 3 golos ou mais é absolutamente irrelevante quando comparado com o sucesso ou não na competição. Se chegarmos às meias sofrendo 3 golos em cada jogo quero que se lixe. Mas claro que não quero sofrer 3 golos
Em 2023 estamos na pior posição do ranking a 5 anos - aquela que determina os cabeças de série - desde 2002 (em 20o). Este dado é particularmente relevante porque no presente ranking todos os pontos foram de épocas do SC, o que não aconteceu com nenhum outro treinador. Em 2017, antes de ele entrar, estavamos em 13o e nas anteriores oscilamos entre o 8o e o 16o lugar. Isso mostra que sucesso não é uma palavra que se possa usar para definir a prestação europeia do Sergio.