Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Rubickus

Arquibancada
7 Junho 2022
360
1,260
Que treta de narrativa é esta quando estamos a dividir a lideranca com outras duas equipas sendo que tivemos apenas jogos acessiveis mas o nosso rival ja foi a Braga?

Tanta coisa que se pode usar para enaltecer o treinador e usa-se este argumento da treta.

Antes gozavamos com o termo "campeoes de Inverno" agora congratulamo-nos com Lideres das Feiras Novas.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
40,151
67,708
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Antes gozavamos com o termo "campeoes de Inverno" agora congratulamo-nos com Lideres das Feiras Novas.
Mais giro vai ser ler a nova narrativa quando não formos líderes.

"Ah e tal não somos líderes mas temos mais pontos nesta altura que no ano passado."

Ou:

"Ah e tal não somos líderes mas os peidos do Sérgio são os que melhor cheiram na Europa do futebol."

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Mais giro vai ser ler a nova narrativa quando não formos líderes.

"Ah e tal não somos líderes mas temos mais pontos nesta altura que no ano passado."

Ou:

"Ah e tal não somos líderes mas os peidos do Sérgio são os que melhor cheiram na Europa do futebol."
Estás ansioso que chegue esse dia...

Mas já agora, se fosses presidente o que é que farias perante o cenário actual?

• Like
Reações: Eclipsisboy

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
40,151
67,708
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Estás ansioso que chegue esse dia...

Mas já agora, se fosses presidente o que é que farias perante o cenário actual?
Claro que estou, amigo. Sou do fenfinque, infiltrado de primeira água, não sabias?

Varria-me a mim próprio e o resto da comandita do poleiro.

E a seguir: força Sérgioooo! E mudava o nome do estádio para Estádio Sérgio Conceição, assim deus ficava com dois estádios em seu nome....ehehehhe

Nuno Oliveira

Bancada lateral
21 Fevereiro 2023
697
1,020
Um treinador é julgado pelos resultados. O resto são achismos.

Todos os treinadores que andam no futebol profissional estudaram pelas mesmas sebentas... são profissionais. Tem todos os mesmos cursos.

Os melhores ganham mais vezes... os piores menos. Outros são mais inteligentes e escolhem bem quem treinam porque as hipóteses de perder são bastante reduzidas. Outros são mais de aventuras e metem-se em sítios que não lembram ao diabo. Outros são igualmente bons mas não se sabem vender. Outros gostam mais de desafios. Outros são bastante conservadores e por eles tinham os mesmos jogadores 10 anos. Outros gostam mais de formar e educar. Outros são senadores que nem precisam de dar treino que os jogadores jogam. Outros são uns românticos. Outros são bons para equipas pequenas. Outros só se adaptam a equipas grandes. Outros são abrutalhados e coisa vai resultando. Mas todos tem em comum uma coisa... os resultados.

Pouco interessa isto acima se não ganhar e a equipa não empolgar, um pouco que seja, os adeptos.

Eu posso achar que o Sérgio é um grandíssimo treinador ( é a minha opinião já agora ) mas se por acaso as coisas correrem mal, mesmo mal, eu sou o primeiro a defender a sua saída.

E vou continuar a achar o Sérgio um grande treinador.

Como acho que o Taremi é o melhor avançado dos últimos 8 anos do tugão, mas neste momento está a mais no clube e devia ter sido vendido.

Eu não vejo só as coisas preto e branco... não sou militante de nada a não ser do Porto. Quero que ganhe sempre.
👏🏼👏🏼👏🏼

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Claro que estou, amigo. Sou do fenfinque, infiltrado de primeira água, não sabias?

Varria-me a mim próprio e o resto da comandita do poleiro.

E a seguir: força Sérgioooo! E mudava o nome do estádio para Estádio Sérgio Conceição, assim deus ficava com dois estádios em seu nome....ehehehhe
Vou queiras virar o bico ao prego!

A questão é simples: estando tu insatisfeito com o trabalho do SC como treinador, pergunto o que é que farias fosses tu presidente?

Sir_Machado

Arquibancada
25 Abril 2016
293
268
28
Nottingham, Inglaterra
A questão dos 3 golos mostra o quão fragil a equipa está na europa, principalmente nos jogos em casa. Mas já que esse dado não é suficientemente revelador para ti aqui fica outro:

Em 2023 estamos na pior posição do ranking a 5 anos - aquela que determina os cabeças de série - desde 2002 (em 20o). Este dado é particularmente relevante porque no presente ranking todos os pontos foram de épocas do SC, o que não aconteceu com nenhum outro treinador. Em 2017, antes de ele entrar, estavamos em 13o e nas anteriores oscilamos entre o 8o e o 16o lugar. Isso mostra que sucesso não é uma palavra que se possa usar para definir a prestação europeia do Sergio.

Isso é Uma analise extremamente redutora e injusta para com o Sergio...EU nem sou dos seus maiores defensores mas o homem fez tanto por nós e reduz SE Tudo a meros numeros...1°o numero De novos Ricos no futebol tem Vindo a. Aumentar logo é normal que cada vez Seja Mais dificil chegar Mais longe e Fazer pontos na Europa..a tendencia Vai ser sempre a descer quer Seja para nós ou qualquer outra equipa Portuguesa..a não ser que o contexto do futebol Portugues mude, o que EU duvido muito, alias Vai é piorar com a treta da centralizaçao dos direitos..e no nosso contexto Mais particular os planteis que o homem tem Tido têm sido, obviamente , Mais fracos que à 10 ou 15 anos atrás!

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
40,151
67,708
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
A questão é simples: estando tu insatisfeito com o trabalho do SC como treinador, pergunto o que é que farias fosses tu presidente?
Quem disse que estou insatisfeito (globalmente) com o trabalho dele? Estou insatisfeito com o trabalho dele AGORA.

Se fosse presidente, no final da época, sentar-me-ia com ele num gabinete e analisaríamos os resultados da equipa, os troféus ganhos ou perdidos, a vontade dele em ficar ou sair e depois decidiria.

Não, não o ia mandar embora hoje.

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Quem disse que estou insatisfeito (globalmente) com o trabalho dele? Estou insatisfeito com o trabalho dele AGORA.

Se fosse presidente, no final da época, sentar-me-ia com ele num gabinete e analisaríamos os resultados da equipa, os troféus ganhos ou perdidos, a vontade dele em ficar ou sair e depois decidiria.

Não, não o ia mandar embora hoje.
Então se não ias mandar embora hoje porque caralho é que se está a discutir isto?

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
7,260
8,183
44
Senhora da Hora
Pergunto se Fernando Santos tiver disponível para o ano 2024 se aceitará voltar a treinar o Fc Porto..
O Engenheiro do Penta...

Mas não será por aqui o caminho julgo...

Fernando Santos despedido da Seleção da Polónia, ultima hora...

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,860
205,467
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Pergunto se Fernando Santos tiver disponível para o ano 2024 se aceitará voltar a treinar o Fc Porto..
O Engenheiro do Penta...

Mas não será por aqui o caminho julgo...

Fernando Santos despedido da Seleção da Polónia, ultima hora...
Ele aceita

Nós é que não o queremos lol

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,603
17,653
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
o que eu teria curiosidade em saber é se por acaso o Sérgio batesse com a porta e fosse embora, partindo do princípio que o Vítor Bruno partiria com ele, quem é que o Pinto da Costa iria buscar para aguentar o barco até às eleições...
PdC só bebe água mas creio que iria buscar, interinamente, um que bebe tudo menos água e está ali à mão de semear e que faz o que lhe dizem.
Se não captaram a quem me estou a referir não perguntem que eu não escrevo aqui o nome.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
88,835
93,108
o que eu teria curiosidade em saber é se por acaso o Sérgio batesse com a porta e fosse embora, partindo do princípio que o Vítor Bruno partiria com ele, quem é que o Pinto da Costa iria buscar para aguentar o barco até às eleições...
Isso nunca irá acontecer. SC e PdC são unha e carne.

E se acontecesse seria indiferente quem iria buscar. As eleições estariam perdidas.