Um treinador é julgado pelos resultados. O resto são achismos.
Todos os treinadores que andam no futebol profissional estudaram pelas mesmas sebentas... são profissionais. Tem todos os mesmos cursos.
Os melhores ganham mais vezes... os piores menos. Outros são mais inteligentes e escolhem bem quem treinam porque as hipóteses de perder são bastante reduzidas. Outros são mais de aventuras e metem-se em sítios que não lembram ao diabo. Outros são igualmente bons mas não se sabem vender. Outros gostam mais de desafios. Outros são bastante conservadores e por eles tinham os mesmos jogadores 10 anos. Outros gostam mais de formar e educar. Outros são senadores que nem precisam de dar treino que os jogadores jogam. Outros são uns românticos. Outros são bons para equipas pequenas. Outros só se adaptam a equipas grandes. Outros são abrutalhados e coisa vai resultando. Mas todos tem em comum uma coisa... os resultados.
Pouco interessa isto acima se não ganhar e a equipa não empolgar, um pouco que seja, os adeptos.
Eu posso achar que o Sérgio é um grandíssimo treinador ( é a minha opinião já agora ) mas se por acaso as coisas correrem mal, mesmo mal, eu sou o primeiro a defender a sua saída.
E vou continuar a achar o Sérgio um grande treinador.
Como acho que o Taremi é o melhor avançado dos últimos 8 anos do tugão, mas neste momento está a mais no clube e devia ter sido vendido.
Eu não vejo só as coisas preto e branco... não sou militante de nada a não ser do Porto. Quero que ganhe sempre.