Epa vou-me adaptando aos tempos.E oh @Vieira_Amares convenhamos que usar a palavra "cringe" também é demasiado "cringe", especialmente para um tipo de Amares que odeia os betos da iniciativa liberal.
Epa vou-me adaptando aos tempos.E oh @Vieira_Amares convenhamos que usar a palavra "cringe" também é demasiado "cringe", especialmente para um tipo de Amares que odeia os betos da iniciativa liberal.
Deram-lhe Iván JaimeO engraçado é que se a razão foi porque tinha que substituir o Otávio em primeiro lugar, isso de fscto não se verificou. Deram -lhe o Xico em vez. Ou seja nem substituíram o Otávio nem contrataram o Moutinho.
Quem é que enxovalhou o Conceição?Digo aqui sem medo de ser expulso ou seja o que for .
Quem está aqui neste espaço a enxovalhar o Sérgio Conceição é um falhado e um frustrado desta vida.
Deves ser o unico que ainda liga a esse socioHomem derrotado, envergonhado, sem motivação e "a fazer o frete"?
A sério que foi isso que viste hoje da conferência de imprensa? Um homem derrotado, sem motivação e a fazer frete estava ali mais de 40 minutos (digo eu) a responder a questões numa conferência de imprensa?
A impressão que dás é que desejas a derrota do clube só para que possas ver o desejo da saída do SC concretizada. Já vi muita m€rd@ de treinadores a dirigir a nossa equipa, mas nunca por uma vez que fosse desejei a nossa derrota...
Devemos respeitar a opinião de todos, mesmo que seja diametralmente oposta à nossa.Deves ser o unico que ainda liga a esse socio
Para ele esta sempre tudo mal..
Ele tem evoluído bastante, desde que chegou, nesse capítulo….Jornalista:
"Será que Sérgio Conceição tem alguma dose de arrependimento pelas atitudes que às vezes tem no banco de suplentes?
«É uma questão inteligente. Deixaria a minha resposta para um programa do Daniel Oliveira, que já me convidou duas ou três vezes, mas não pude estar presente...
É uma excelente questão. Quando falo, digo o que sinto. Caso contrário, prefiro não dizer. Não sou o mais genuíno possível, mas sou genuíno. Digo o que sinto. Obviamente que mudaria alguns comportamentos. Naquele momento [da expulsão na Supertaça] fui o que fui. E amanhã serei o que serei.
A minha vida foi uma luta e a dos outros treinadores também foi. Eles também não gostam de perder. Todos gostam de ganhar, mas há uns que sentem de forma diferente e que têm um caráter diferente. Muitas ds coisas estão erradas, mas qual foi o meu percurso e trajeto de vida? Se justifica tudo? Não. Pode atenuar uma ou outra situação, sim. Há coisas a melhorar? Há. Aprendo e mudo todos os dias como pessoa e treinador. Neste processo, em que sou apaixonado pela vida, respeito muito quem trabalha comigo, os meus amigos e a minha família e tento ser melhor. Aceito de bom grado essa evolução pessoal e profissional»
O crescimento e desenvolvimento pessoal está ao nível da gestão das suas emoções. Quem tem que ser o terapeuta motivacional, o diretor desportivo, o adepto com responsabilidades, o gestor, o justiceiro do clube, o escudo humano das balas da propaganda anti Porto instalada e ainda o treinador, tem que ter dificuldades na correta gestão das emoções!Ele tem evoluído bastante, desde que chegou, nesse capítulo….
Lê as páginas atrásQuem é que enxovalhou o Conceição?
Tens impressões erradas de portistas. SC deveria ter saído, no final da época passada. Agora é aguentar porque se sair é muito mau sinal para todos nós.Homem derrotado, envergonhado, sem motivação e "a fazer o frete"?
A sério que foi isso que viste hoje da conferência de imprensa? Um homem derrotado, sem motivação e a fazer frete estava ali mais de 40 minutos (digo eu) a responder a questões numa conferência de imprensa?
A impressão que dás é que desejas a derrota do clube só para que possas ver o desejo da saída do SC concretizada. Já vi muita m€rd@ de treinadores a dirigir a nossa equipa, mas nunca por uma vez que fosse desejei a nossa derrota...