Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
11,206
15,026
Homem derrotado, envergonhado, sem motivação e "a fazer o frete"?

A sério que foi isso que viste hoje da conferência de imprensa? Um homem derrotado, sem motivação e a fazer frete estava ali mais de 40 minutos (digo eu) a responder a questões numa conferência de imprensa?

A impressão que dás é que desejas a derrota do clube só para que possas ver o desejo da saída do SC concretizada. Já vi muita m€rd@ de treinadores a dirigir a nossa equipa, mas nunca por uma vez que fosse desejei a nossa derrota...
Deixa, ele veria sempre isso mesmo que o Sérgio fosse lá dar um murro na mesa e renovar por 10 anos.

Já passou da opinião para a embirração pessoal, mesmo.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
16,516
23,252
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Digo aqui sem medo de ser expulso ou seja o que for .
Quem está aqui neste espaço a enxovalhar o Sérgio Conceição é um falhado e um frustrado desta vida.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
11,589
12,472

A sério que foi isso que viste hoje da conferência de imprensa? Um homem derrotado, sem motivação e a fazer frete estava ali mais de 40 minutos (digo eu) a responder a questões numa conferência de imprensa?

A impressão que dás é que desejas a derrota do clube só para que possas ver o desejo da saída do SC concretizada. Já vi muita m€rd@ de treinadores a dirigir a nossa equipa, mas nunca por uma vez que fosse desejei a nossa derrota...
Deves ser o unico que ainda liga a esse socio

Para ele esta sempre tudo mal..

• Like
Reações: Edgar Siska

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
29,704
23,175
Conceição e a saída de Otávio:

"É mau chegar a uma véspera de jogo e ver um jogador sair. Otávio foi o melhor jogador do campeonato passado, muito importante, é obvio para toda a gente. Os timings são os que são. O Otávio treinou e esteve a semana toda para ir a jogo. Tive uma cirurgia, foi público, nessa manhã... Saí do hospital, com o Otávio vendido, ainda não muito bem da anestesia e foi difícil perder um jogador como ele. Mas ganhámos o jogo. Depois, é mudar a dinâmica da equipa. Era um jogador com um grande peso. Foi o que foi..."

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
29,704
23,175
Jornalista:
"Será que Sérgio Conceição tem alguma dose de arrependimento pelas atitudes que às vezes tem no banco de suplentes?

«É uma questão inteligente. Deixaria a minha resposta para um programa do Daniel Oliveira, que já me convidou duas ou três vezes, mas não pude estar presente...

É uma excelente questão. Quando falo, digo o que sinto. Caso contrário, prefiro não dizer. Não sou o mais genuíno possível, mas sou genuíno. Digo o que sinto. Obviamente que mudaria alguns comportamentos. Naquele momento [da expulsão na Supertaça] fui o que fui. E amanhã serei o que serei.
A minha vida foi uma luta e a dos outros treinadores também foi. Eles também não gostam de perder. Todos gostam de ganhar, mas há uns que sentem de forma diferente e que têm um caráter diferente. Muitas ds coisas estão erradas, mas qual foi o meu percurso e trajeto de vida? Se justifica tudo? Não. Pode atenuar uma ou outra situação, sim. Há coisas a melhorar? Há. Aprendo e mudo todos os dias como pessoa e treinador. Neste processo, em que sou apaixonado pela vida, respeito muito quem trabalha comigo, os meus amigos e a minha família e tento ser melhor. Aceito de bom grado essa evolução pessoal e profissional»

• Like
Reações: fgomes e BestDragon

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,604
27,470
Conquistas
1
Jornalista:
"Será que Sérgio Conceição tem alguma dose de arrependimento pelas atitudes que às vezes tem no banco de suplentes?

«É uma questão inteligente. Deixaria a minha resposta para um programa do Daniel Oliveira, que já me convidou duas ou três vezes, mas não pude estar presente...

É uma excelente questão. Quando falo, digo o que sinto. Caso contrário, prefiro não dizer. Não sou o mais genuíno possível, mas sou genuíno. Digo o que sinto. Obviamente que mudaria alguns comportamentos. Naquele momento [da expulsão na Supertaça] fui o que fui. E amanhã serei o que serei.
A minha vida foi uma luta e a dos outros treinadores também foi. Eles também não gostam de perder. Todos gostam de ganhar, mas há uns que sentem de forma diferente e que têm um caráter diferente. Muitas ds coisas estão erradas, mas qual foi o meu percurso e trajeto de vida? Se justifica tudo? Não. Pode atenuar uma ou outra situação, sim. Há coisas a melhorar? Há. Aprendo e mudo todos os dias como pessoa e treinador. Neste processo, em que sou apaixonado pela vida, respeito muito quem trabalha comigo, os meus amigos e a minha família e tento ser melhor. Aceito de bom grado essa evolução pessoal e profissional»
Ele tem evoluído bastante, desde que chegou, nesse capítulo….

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
29,704
23,175
Ele tem evoluído bastante, desde que chegou, nesse capítulo….
O crescimento e desenvolvimento pessoal está ao nível da gestão das suas emoções. Quem tem que ser o terapeuta motivacional, o diretor desportivo, o adepto com responsabilidades, o gestor, o justiceiro do clube, o escudo humano das balas da propaganda anti Porto instalada e ainda o treinador, tem que ter dificuldades na correta gestão das emoções!
... Às tantas agora tb vai ter que ser o nutricionista...

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
29,704
23,175
Conceição e as críticas de Rui Moreira:

"Não quero fugir a nada e, como há temas que são do interesse nacional, pelos vistos, não vou fugir.

Ao presidente da Câmara (do Porto), pelo respeito à cidade que tanto devo e gosto, acho que não devo responder.

Ao vice-presidente do Conselho Superior, acho que há pessoas adequadas adequadas para o efeito, nomeadamente o nosso presidente (Pinto da Costa) e o presidente do Conselho Superior, o Dr. Lourenço Pinto.

Ao adepto, aí já... Há muitos que terão uma melhor opinião, uma crítica mais ou menos agressiva... O adepto é o adepto. Mas como ele teve protagonismo e falou em público, também o vou fazer. A forma e o conteúdo acho maus e até enganador, porque acho que o meu passado é indelével, não se pode apagar. São 10 títulos. Dos últimos sete (em Portugal), ganhámos cinco. Nestes seis anos, entre receitas e gastos, há um saldo positivo de mais de 600 M€."

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415

Tens impressões erradas de portistas. SC deveria ter saído, no final da época passada. Agora é aguentar porque se sair é muito mau sinal para todos nós.

Agora perdeu toda e qualquer confiança ou apreço da minha parte. Há muito que goza.

Hoje fiquei com a percepção que veio em modo cordeirinho, mas de nada vale se continuar com as suas erradas opções e com o futebol sofrível e de sofrimento.

Já explicou DCarmo e Veron? Tem de explicar.

Posso estar enganado, mas os jogos vão continuar a ser um martírio de futebol inexistente e vazio! Aliás tenho opinião que os jogadores lhe estão a fazer a ‘cama’.

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,128
8,812
Conquistas
1
O Moutinho não era prioritário, mas fez exames médicos.

O Otávio sai e em vez de perdermos apenas o Otávio, perdemos também um jogador que era visto como uma mais-valia (se não fosse não tinha feito exames).

O Moutinho impediria a contratação de quem? Do Ivan Jaime ou do Chico? Ou de algum jogador fantasma que não veio?

O Moutinho deixou de interessar tanto porque tinham de contar os tostões para colmatar a saída do Otávio? Mas a saída do Otávio não permitiu recebermos algum dinheiro já no imediato? Não devia ter acontecido o oposto? A venda do Otávio permitir pagar contas e uma maior margem de manobra no mercado? Em vez disso o que permitiu foi abortar um negócio de um jogador visto como uma mais-valia pelo treinador?

Sem sentido.