Deu a cara e nao esquivou nenhuma questao, muito bem. O que foi dito sobre Moutinho e Francisco nao me satisfaz mas o que interessa e que abordou todas as polemicas.
Lê as páginas atrásQuem é que enxovalhou o Conceição?
Tens impressões erradas de portistas. SC deveria ter saído, no final da época passada. Agora é aguentar porque se sair é muito mau sinal para todos nós.Homem derrotado, envergonhado, sem motivação e "a fazer o frete"?
A sério que foi isso que viste hoje da conferência de imprensa? Um homem derrotado, sem motivação e a fazer frete estava ali mais de 40 minutos (digo eu) a responder a questões numa conferência de imprensa?
A impressão que dás é que desejas a derrota do clube só para que possas ver o desejo da saída do SC concretizada. Já vi muita m€rd@ de treinadores a dirigir a nossa equipa, mas nunca por uma vez que fosse desejei a nossa derrota...
Coisas não mutuamente exclusivas não é?Palavras bonitas não me interessam, interessa sim resultados positivos, ou seja, ganhar
Pecou, na minha opinião porque deveria ter ficado por aqui. Indicou as pessoas certas para responder ao senhor dentro da estrutura e matava o assunto por aiConceição e as críticas de Rui Moreira:
"Não quero fugir a nada e, como há temas que são do interesse nacional, pelos vistos, não vou fugir.
Ao presidente da Câmara (do Porto), pelo respeito à cidade que tanto devo e gosto, acho que não devo responder.
Ao vice-presidente do Conselho Superior, acho que há pessoas adequadas adequadas para o efeito, nomeadamente o nosso presidente (Pinto da Costa) e o presidente do Conselho Superior, o Dr. Lourenço Pinto.
Ao adepto, aí já... Há muitos que terão uma melhor opinião, uma crítica mais ou menos agressiva... O adepto é o adepto
Opiniões, depende da sensibilidade de cada um a esses mesmo assuntos.Foi ela por ela.
Falou bem em algumas coisas noutras mais valia ter evitado o assunto
Temos porrada? A desproporção de tamanhos faz-me crer que será interessante.E oh @Vieira_Amares convenhamos que usar a palavra "cringe" também é demasiado "cringe", especialmente para um tipo de Amares que odeia os betos da iniciativa liberal.
Tu ao menos não perdes tem po a bter palmas @Villas.O trabalho de um treinador não é avaliado por conferências de imprensa muito bonitas…
O trabalho do treinador será avaliado pelo transfer do seu trabalho para o campo…
Se há quem esteja a gostar muito… que bata palmas
Sinceramente não gostei de ter perdido a Supertaça contra o benfica e não gosto do futebol que temos vindo a praticar.
A 1ª nenhum portista gostaSinceramente não gostei de ter perdido a Supertaça contra o benfica e não gosto do futebol que temos vindo a praticar.
Quanto às conversas dos Mini e das comissões, quando elementos dos Conselhos Superiores começam a mandar bocas e sabem mais que nós… é porque as coisas não estão muito bem internamente
Obviamente não houve. Basta ir ao Transfermarkt, acho que foi a única parte menos boa da conferência.Ele falou entre receitas e gastos há um saldo positivo (lucro) de 600M. Se alguém tiver pachorra que faça as contas mas não me parece verdade.
Começa a ser muito fumo… é o Villas Boas a criticar a gestão… é o desconforto em reconhecer o Villas-Boas como parte da solução é surgir animosidade em relação ao mesmo e não aproximação….A 1ª nenhum portista gosta
A 2ª dá-se lhe a importância que se quer dar.
Ele que se dá tão mal com o Diretor Financeiro… depois não saber fazer contas… não ajuda…Obviamente não houve. Basta ir ao Transfermarkt, acho que foi a única parte menos boa da conferência.
Nem tudo gira em volta do "messias" Villas Boas, muito menos os assuntos que discutimos aqui que são em volta do SC, o teu comentário eram sobre as bocas do Rui Moreira, isso não está relacionado em nada com críticas que possam ser feitas à gestão por parte do AVB.Começa a ser muito fumo… é o Villas Boas a criticar a gestão… é o desconforto em reconhecer o Villas-Boas como parte da solução é surgir animosidade em relação ao mesmo e não aproximação….
Relembro que o Vitor Baía ia varrer a SAD toda e houve uma aproximação…
Agora temos elementos do Conselho Superior a criticar o treinador…
Nao tocaste no assunto, mas o futebol tem sido mau… viva o São Marcano…
Os critérios para meter jogadores em campo Começa a não ser claro…(estatuto?qualidade? Forma física?)