Há sócios e adeptos de primeira… e de segunda… e é preciso começar a fazer uma caça às bruxas aos de segunda… aperta-los
Devemos respeitar a opinião de todos, mesmo que seja diametralmente oposta à nossa.Deves ser o unico que ainda liga a esse socio
Para ele esta sempre tudo mal..
Ele tem evoluído bastante, desde que chegou, nesse capítulo….Jornalista:
"Será que Sérgio Conceição tem alguma dose de arrependimento pelas atitudes que às vezes tem no banco de suplentes?
«É uma questão inteligente. Deixaria a minha resposta para um programa do Daniel Oliveira, que já me convidou duas ou três vezes, mas não pude estar presente...
É uma excelente questão. Quando falo, digo o que sinto. Caso contrário, prefiro não dizer. Não sou o mais genuíno possível, mas sou genuíno. Digo o que sinto. Obviamente que mudaria alguns comportamentos. Naquele momento [da expulsão na Supertaça] fui o que fui. E amanhã serei o que serei.
A minha vida foi uma luta e a dos outros treinadores também foi. Eles também não gostam de perder. Todos gostam de ganhar, mas há uns que sentem de forma diferente e que têm um caráter diferente. Muitas ds coisas estão erradas, mas qual foi o meu percurso e trajeto de vida? Se justifica tudo? Não. Pode atenuar uma ou outra situação, sim. Há coisas a melhorar? Há. Aprendo e mudo todos os dias como pessoa e treinador. Neste processo, em que sou apaixonado pela vida, respeito muito quem trabalha comigo, os meus amigos e a minha família e tento ser melhor. Aceito de bom grado essa evolução pessoal e profissional»
O crescimento e desenvolvimento pessoal está ao nível da gestão das suas emoções. Quem tem que ser o terapeuta motivacional, o diretor desportivo, o adepto com responsabilidades, o gestor, o justiceiro do clube, o escudo humano das balas da propaganda anti Porto instalada e ainda o treinador, tem que ter dificuldades na correta gestão das emoções!Ele tem evoluído bastante, desde que chegou, nesse capítulo….
Lê as páginas atrásQuem é que enxovalhou o Conceição?
Tens impressões erradas de portistas. SC deveria ter saído, no final da época passada. Agora é aguentar porque se sair é muito mau sinal para todos nós.Homem derrotado, envergonhado, sem motivação e "a fazer o frete"?
A sério que foi isso que viste hoje da conferência de imprensa? Um homem derrotado, sem motivação e a fazer frete estava ali mais de 40 minutos (digo eu) a responder a questões numa conferência de imprensa?
A impressão que dás é que desejas a derrota do clube só para que possas ver o desejo da saída do SC concretizada. Já vi muita m€rd@ de treinadores a dirigir a nossa equipa, mas nunca por uma vez que fosse desejei a nossa derrota...
Coisas não mutuamente exclusivas não é?Palavras bonitas não me interessam, interessa sim resultados positivos, ou seja, ganhar
Pecou, na minha opinião porque deveria ter ficado por aqui. Indicou as pessoas certas para responder ao senhor dentro da estrutura e matava o assunto por aiConceição e as críticas de Rui Moreira:
"Não quero fugir a nada e, como há temas que são do interesse nacional, pelos vistos, não vou fugir.
Ao presidente da Câmara (do Porto), pelo respeito à cidade que tanto devo e gosto, acho que não devo responder.
Ao vice-presidente do Conselho Superior, acho que há pessoas adequadas adequadas para o efeito, nomeadamente o nosso presidente (Pinto da Costa) e o presidente do Conselho Superior, o Dr. Lourenço Pinto.
Ao adepto, aí já... Há muitos que terão uma melhor opinião, uma crítica mais ou menos agressiva... O adepto é o adepto
Opiniões, depende da sensibilidade de cada um a esses mesmo assuntos.Foi ela por ela.
Falou bem em algumas coisas noutras mais valia ter evitado o assunto
Temos porrada? A desproporção de tamanhos faz-me crer que será interessante.E oh @Vieira_Amares convenhamos que usar a palavra "cringe" também é demasiado "cringe", especialmente para um tipo de Amares que odeia os betos da iniciativa liberal.