Todos somos ou temos que ser hipócritas em dados momentos, faz parte de viver em sociedade, na política é um estado permanente.A hipocrisia dos políticos é qualquer coisa assombrosa...
Todos somos ou temos que ser hipócritas em dados momentos, faz parte de viver em sociedade, na política é um estado permanente.A hipocrisia dos políticos é qualquer coisa assombrosa...
Se 3 mil se manifestaram é manter.Ele não gosta. Uns 37 palhaços lembraram se e mandaram uma carta. Ele aproveitou e tirou aquilo, como um ditadorzeco de meia tigela.
Desconhece o conceito de democracia, teria ganho mais levar aquilo à assembleia municipal.
Mas, como 37 eram "pessoas ilustres", vale mais que as 3 mil pessoas que assinaram uma petição contra.
No fundo, mostra bem o arrogantezinho, pequenito que é.
É uma fraude
O Rui Moreira deve trabalhar de borla na CM PortoIndependentemente do que PdC tenha feito no passado, ele demonstra mais nivel que estes dois sempre a trocar indiretas. Tambem não percebo porque Rui Moreira quer que o Sergio trabalhe de graça, receber salario pelo trabalho que se faz é uma coisa normal.
Comentário do mês!Pelos menos já ficamos a saber que se o Sr. Rui Moreira um dia for presidente do F.C.Porto vai ser pro bono.
Ele troca ideias no Facebook como se fosse ainda Rui Moreira o comentador.um presidente da câmara de uma cidade como o Porto andar no facebook a insultar um treinador de futebol como o típico boomer...
depois admiram-se que o país seja parolo...
isso até podia ser bom, numa de comunicar com os cidadão e de politica de proximidade,etc...Ele troca ideias no Facebook como se fosse ainda Rui Moreira o comentador.
A sério, até eu já troquei umas palavras com ele numa situação da cidadedo Porto há uns 3 anos e ele lá respondeu, meio arrogantezinho, mas respondeu.
Essa é que é essa, ele não responde institucionalmente, responde como se fosse o Manel que eu encontrei no café e que estamos a "debater as últimas" com um prato de amendoins e uma cerveja.
Demasiado lógico e democrático para um idiota burguêsSe 3 mil se manifestaram é manter.
em último como disseste e bem levar à assembleia municipal.
37 cocós sentirem-se "ofendidos" com uma estátua.
Caminhamos em boa direcção.
Continuemos a despir mais a cidade.
Salario 3 986,5 € + Despesas de Representação 1 222,07 € + 6,00€ de subsidio de refeição + ajudas de custo para deslocações....È Só.O Rui Moreira deve trabalhar de borla na CM Porto
É o perfil dele…Ele troca ideias no Facebook como se fosse ainda Rui Moreira o comentador.
A sério, até eu já troquei umas palavras com ele numa situação da cidadedo Porto há uns 3 anos e ele lá respondeu, meio arrogantezinho, mas respondeu.
Essa é que é essa, ele não responde institucionalmente, responde como se fosse o Manel que eu encontrei no café e que estamos a "debater as últimas" com um prato de amendoins e uma cerveja.
Achas que o Rui Moreira dizer que o SC era um falhado nao foi indelicado?Declarações entre Rui Moreira e Sérgio Conceição são basicamente "guerras" de fações ou luta de egos pelo poder do FCPorto.
Nem um e nem outro foram indelicados, mas fazem com que incendeie o ambiente e diria que isto é apenas o inicio.
A oposição, que deve ser o meu caso, está contra o Rui Moreira neste caso.É o perfil dele…
Com estas intervenções, eu diria que arruinou qualquer hipótese de vir a ser Presidente… tudo, porque fala sem pensar… e, depois, é incapaz de perceber que travar ou assobiar para o ar era a melhor solução…
Hoje, todos os que defendem o SC estão contra ele… todos os que defendem o Presidente estão contra ele… sobra a oposição, que não gosta do SC… não me parece que seja muita gente… o célebre caso do “calado era um poeta”…
Ele agora devia ter ignoradoO RM se quisesse tinha morto o assunto à nascença. Se o que disse foi em privado, nao tinha nada que confirmar nem desmentir. Era privado, era privado.
Mas nao, fez questao de confirmar, deixou de ser privado e passou a ser público.
Lá está… a minha sondagem nunca falha… tens de gostar do SC…A oposição, que deve ser o meu caso, está contra o Rui Moreira neste caso.
Quem mete os amigos/filhos a “trabalhar” para o clube também não deve amar o clube de certezaQuem ama o clube não o prejudica como o RM está a fazer.
O Marega já não está no FCP.Quem mete os amigos/filhos a “trabalhar” para o clube também não deve amar o clube de certeza
Ai ó pa, o que me apetecia escrever agora com base nesta questao da orientacao…O Rui Moreira perdeu o sentido de orientação não perdeu?